Poemas que Fala sobre Adeus
E para quem ama ler, esse é apenas mais texto na qual fala sobre uma vida nova, que só quer
uma mudança. Mas porque falar sobre uma vida na qual fica por trás dos papéis, folhas e mais folhas, não faz nenhum sentido, mas todos somos e temos de ser grandes escritores de vidas, devemos deixar nosso legado nessa terra...
Sobre desonestidades na política: fala-se muito no necessário combate à corrupção, que chega a desviar 1/3 dos recursos brasileiros, mas não devemos esquecer que o despreparo faz com que se desperdicem os 2/3 restantes sem que antinjamos os objetivos da Adm. Pública, que deveriam ser definidos de forma Democrática e Participativa!
Fala-se sobre à possibilidade de iniciar-se uma guerra civil no Brasil. Esse pensamento é um pouco esdrúxulo; visto que, a guerra civil brasileira começou no dia 22 de abril de 1500, perdurando até hoje.
" Nem sempre quem fala muito de e sobre o AMOR realmente viva isso. As vezes as pessoas se especializam em "sentimentos" que só vive da boca para fora, e aos olhos de quem é cego isso se torna maravilhoso. " (J.Dhany)
Quando alguém me fala sobre outra pessoa, até ouço, mas não tem como acreditar totalmente, pois o alvo da conversa não está ali para dar a sua versão. Mesmo escutando as duas versões, também não dá para acreditar totalmente. São apenas versões deturpadas do mesmo fato e criar partido não ajuda em nada. Acho que serve o adágio popular: "Vocês que são brancos que se entendam!". Já como terapeutas, cabe a nós tentar equilibrar a pessoa a ponto dela encontrar sua própria verdade e não aquela que acredita estar vivendo. Desde que Adão culpou Eva por ter perdido o paraíso, as pessoas tentar culpar as outras pelos seus fracassos e tristezas pessoais. Presumo sempre que é mais fácil assim que trabalhar com a verdade que é mais dolorida e libertadora. Seria o ideal, mas não é isso que vemos dia após dia.
Não controle nada do que pensa, não controle nada no que fala, pois assim ninguém saberá nada sobre você e pode passar a ser nada para as pessoas. Apenas fale manso e verdadeiro.
Ela fala de coisas sobre o universo de um jeito gostoso. Seu olhar me atraiu e de algum modo me tira o ar. Tudo que há em mim quer logo acender esse sentimento. Ela me dá um prazer incrível apenas em um único sorriso. Isso faz toda a diferença. Não se pode experimentar esse tipo de prazer em relacionamentos sem graça. Com ela tudo faz sentido, sem ela minha vida é uma grande farsa.
As nossas ações fala muito oque somos, é tudo oque precisamos saber sobre nós, e é tudo oque os outros prestarão atenção em nós, nem sempre as pessoas nos ouviram. Preste atenção.
As Pessoas adoram falar o que sabem sobre mim, ou pensam que sabe, ou não sabem e fala, será que pensam, engraçado, deixa eu refletir... gostaria que elas me conhecessem de Verdade...
A história do ovo e do bacon fala sobre envolvimento e comprometimento. Quando você come o bacon, o porco está comprometido, já que ele é o próprio. O ovo, você come e o envolvimento da galinha é de menos. Que por sua vez aproveitará o tempo livre para ciscar o chão e continuará a procurar minhocas.
Eu gosta da forma em que minha prima, fala sobre minhas tatuagens. Ela docemente fala ' Minha rabiscadinha linda' na verdade ela tem sido essencial em minha vida.
Não faço questão de fala sobre politica ou futebol e essas coisas que nunca dão em nada, mas diante dos fatos e não das conversas paralelas todos podem admitir e discernir sobre o que realmente é o governo brasileiro. Tudo é motivo para piada e festa, quase nada é levado a serio, cada voto dado parecia um gol feito nos últimos minutos de jogo, não sei bem o que achar sobre isso mas definitivamente o Brasil não vai melhorar com esse impeachment, não vai ressurgir das cinzas e muito menos vamos ter tranquilidade em confiar nossos recursos para quem não os usa direito, porém, acredito que é um passo largo para o bom senso, quem é inteligente e sabe compreender certo de errado vai concordar que tirar dinheiro da educação, saúde e princípios básicos para alimentar luxos, pagar propina e sustentar salários absurdos não é legal, nem para quem participa e muito menos para quem assisti e resmunga no sofá da sala. Retirar o atual governo não vai dar em muita coisa, mas já é o suficiente para refletir sobre o que é melhor para o futuro e para quem acredita que tempos melhores podem vir.
A geografia vai fala sobre os locais que mudaram com o passar do tempo; a história vai narrar acontecimentos em épocas distintas do tempo; a ciência vai dizer que com o passar do tempo muitas células do corpo humano perdem a vitalidade; a filosofia vai dizer que com o passar do tempo o ser humano passou a pensar diferente; a teologia vai dizer: que o pecado alterou o tempo trazendo a mortalidade. O tempo é uma preocupação humana, o interessante que Deus é atemporal(está fora do Tempo) no controle do tempo dos homens!
O melhor do conhecimento, é você se questionar sobre tudo oque vê, oque escuta, oque fala.O conhecimento é um crescimento diário e inesgotável.
O amigo da Onça é aquele que; escuta tudo o que você fala com sinceridade sobre seus inimigos,vê tudo que se passa e no fim se junta a eles para tirar conclusões
Você reflete seus pensamentos e atrai o que pensa e fala. Se comentar sobre a violência cotidiana. Você vai atrair violência. Se comentar sobre paz, amor e harmonia. Você vai atrair isso também.
Quando você fala algo seu para uma pessoa, você está dando a oportunidade a ela de dar opinião sobre o assunto e nem sempre você vai ouvir o que gostaria. Portanto, se você não está preparado (a) para ouvir a opinião do outro, melhor calar.
A grande dificuldade que vejo, é que muito se prega sobre paz, pouco se fala em respeito, e o sistema que te ensina a julgar, é o mesmo que te controla com o medo.
