Poemas quando vai Falar Comigo
Não adianta negar eu já nem sei o que falar. Se um dia, em uma manhã qualquer você me avistar e eu não perceber, não tente me chamar, porque eu só quero esquecer dos bons momentos com você. Por favor, não olhe pra trás, siga em frente me deixe em paz. Você não entende o que eu sinto por dentro, nem eu mesmo compreendo essa metamorfose de sentimentos.
O amor é algo simples;mas dificil de explicar quando se ama nao encontramos palavras para falar
procuramos explicações e ja sabemos que nao vamos encontrar,pois o amor tem esses misterios para confundir o ser humano e nos propor a pensar
Sabe, não importa quem você seja, o importante é que você tenha coragem de falar o que pensa, e saber amar acima de tudo!
Não sou poeta, não sou escritor, escrevo para expressar o meus sentimentos, a minha dor, posso falar de saudade, reflexão pensamentos e amor, data características e até mesmo uma cor, talvez eu não seja nada, talvez eu seja um sonhador.
Somos a razão de amar, a paixão em falar, as palavras confusas no amor, e o amor sem remédio que nos faz delirar.
Quando o falar em nome de Deus gerar “milagres”, isto pode até ser comum, mas diferente de um milagre acontecer em nome de Deus, é este milagre vir de Deus, bem diferente!
Quando sua intuição falar, dê ouvidos a ela. Poucas são as situações que ela fala. Menores ainda são as situações em que ela mente.
-Ela Então Olha Para Ele e diz:Se provocar ingnorar, falar bobeiras para te enciumar...não significa q estou em outra!já parou pra pensar que se fosse verdade o meu jeito seria tudo ao contrario!?#28;-Se Vira e Vai Embora Deixando o Pensar Sobre Tudo Aquilo."
Um "eu prometo"deixou de ser promessa a tempos, colega. Já sabe, quem te falar isso, corre. Mas corre dele!
Falar que amar é mentira, que não existe e é ócio do oficio, pelo amor de Deus, não diga asneiras, só pelo fato que aquele amor com quem viveu não deu certo, deu certo sim, tanto que deu certo, que aprendeu com ele algo mesmo que este seja, terrível, então não diga isso! Diga: valeu apena sim! Não carregue com o passado um amor que não deu certo. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Quer saber pode falar o que você quiser de mim, sabe porque? Porque eu sei quem eu sou, e pra mim isso basta.
– E quando eu não tiver mais idéia do que falar?
– Então você não me beija, porque eu cansei de ter tudo de você, menos você.
Prefiro ser alguém que no fim da vida vai olhar para o futuro e vai falar para seus netos. Esse tem história para contar
Antes de falar qualquer coisa que possa machucar alguém, pense muito bem antes de agir. Nunca brinque com os sentimentos das mulheres nem dos próprios homens eles também tem sentimento.e lembre-se:“Se é amor, que seja verdadeiro.”
Tenho tanta coisa pra te falar, mais você não me dá opção.
Me diga verdadeiramente quem és, eu prometo tentar entender, mais pelo menos seja verdadeiro e não me deixe sofrer.
Ei! Não diga nada, não precisa falar nada. Nunca lhe exigir que me disse-se se quer uma palavra que descreve-se os seus verdadeiros sentimentos por mim. O tempo todo estava siente de toda verdade. Sei que eu preciso mais de você; do que você de mim. – Nunca deixei de reconhecer isso. Sempre soube que eu era carente de seus abraços e beijos. – E você nunca me nego isso. Sempre me deu tudo; deu-me atenção, sempre riu das minhas besteiras… Sempre me deu sua agradável companhia, sempre me deu conselhos na hora certa. Sei que faz isso; achando que vai conseguir compensar todo esse sentimento que tenho por você. Por mais que não entenda, nada… nada… nada… realmente nada, se compara com o que eu sinto por você. É muito grandioso, consegue ser ate egoísta, mas não deixa de ser generoso ou bondoso. Não deixa de ser verdadeiro, não deixa de ser saudável. Não pede nada em troca. Finalmente posso dizer que é poderoso, mas muito inocente. Se ofende muito fácil, se machuca por tão pouco. Não tenho certeza se já tinha sentido isso antes, mas se sentir algum parecido; não fez a menor diferença. Porque quando eu penso, ou escuto a sua voz, ou te vejo… Pergunto-me se existe uma explicação pra tudo isso. Para todas as lagrimas que caem sobre os meus doces sorrisos, para todas as sensações que me fazem sentir: que começam de tremores ate querer pular ou sair correndo. É tão estranho, que eu quis chamar isso de amor. Porque existe teoria para muitas coisas, menos pro amor.
