Poemas quando vai Falar Comigo
Na vida só temos um Amor, ou você pode falar que não acredita nisso dizem quê nem um jovem o descobriu, e pôr isso não acreditam em Amores e, as vezes somos hipoclorita em dizer que amamos alguém, se não amamos a nós mesmos, não seja máis um iludido, seja você mesmo, ame a si mesmo amor próprio sempre! Amor que te completa vem com o tempo, chegará com o vento, eo sentimento, vái sorrir...
Mae E Tudo. Eu Agradeço por Minha Mae Ter Me Colocado no mundo e eu queria falar um pouco, mae e mae coruja que protege e Aquece Mesmo Quando voce esta triste, a Mae é o Mundo, a mae e a Vida, o Amor e a Natureza A Natureza De todo o mundo.
Só Deus mesmo, quando o filho/a filha são ruins, os pais podem falar de tudo, inclinação ruim neles parece e aparecem mais e mais, e parece que não enxergam nada, respeito aos Pais é ZERO & vai respeitar a Deus essa geração REVOTRIL? Falo por conviver o tempo todo com estes indivíduos (as) que se acham acima dos Pais!
#ANossa. melhor que falar besteira é ter a coragem a sinceridade de se desculpar após o ecame de consciência produzir "o arrependimento...."
Para ouvir o Senhor Jesus falar, precisamos perseverar diuturnamente na leitura da Palavra de Deus, já para falar com Deus, precisamos ser corajosos para diariamente nos apresentarmos ao Senhor em oração.
Para falar sobre felicidade é necessário ser feliz, para falar sobre amor é necessário sentir a dor.
Ser forte em tempestades pra não afundar é categórico, falar os pontos fracos é uma espécie de suicídio, eu prossigo vendo e vivendo sobre esse diluvio
Hoje em dia é assim ai você está vivo, ninguém Falar com você, ninguém pergunta como você está, não chega em você e pergunta vamos da um rolezinho? Agora quando você morre, todo fala que era seu parceiro, fala que em todas as situações estava com você independente do b.o, fala que andava com você pra cima e pra baixo e ainda falava que considerava você como um irmão...!
Quando você é vivo,buscam mais falar dos mínimos defeitos seus.Quando você morre expressão suas qualidades. (Humanos).
Não existe nem uma formula exata para falar com Deus! Falar com Deus é muito simples.
Você pode falar com Deus em qualquer lugar e em qualquer tempo, porque Deus está sempre presente, lhe escutando. Ele quer falar com você! Mas, para isso, você precisa crer que Deus existe e que você pode se aproximar dele por meio de Jesus Dificil mesmo é conversar com alguem em quem voce não acredita .
Gostaria de falar tanta coisa para você mas este seu coração tão frio me faz calar, me afastar, e se eu não insistir será o fim.
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
Falar de mim é fácil...sou como toda mundo, sonhadora, romântica, lutadora, e tudo aquilo que qualquer mulher é. Sou capricorniana, sei muito bem o que quero, e costumo chegar lá. Talvez por ser uma pessoa de emoções simples, desejos simples, e sonhos muitos simples, consegui ser muito feliz com minha vidinha.Tenho um lindo filho, ele é a grande loteria da minha vida.
Bom é amar e ser amado, perdoar e ser perdoado, dar e receber, falar e não se calar.
São leis da felicidade.
Ao abrir a boca e falar uma palavra que derrube alguém,e complique você? Melhor um milhão de vezes que não diga nada.
A maioria das pessoas não está preparada para ouvir verdades, bem como falar a quem precisa ouvi-las.
Nunca fui muito bom para falar o que sinto ou penso. Mas quando eu escrevo eu literalmente sou todo emoção. Meu coração se esvai em palavras escritas.....
Falar a mesma língua é reproduzir o discurso do coordenador: cartel de ideia. Um corporativismo da conveniência não é saudável. O professorado precisa é de responsabilidade no trabalho e transparência na execução das normas profissionais. Assim se fará a união da categoria.
Ah essa mania de falar sorrindo que eu adquiri de você, esse chiste, esse vicio lindo, esse grito, sem querer, de resistência, essa ciência sem saber que você tem de crer que tudo vai dar certo. Calejada das dores que tira de letra, embora doa, roa por dentro, mas, sempre encontra um alento, um momento pra respirar, pegar fôlego, feito um peixinho na imensidão do mar, um jogo de cintura tipo o do ratinho Jerry com o Tom, onde o ratinho sempre dá um jeito de se safar. Briga de formiguinha a cavar na parede entre os tijolos, uma saída, Igual Davi enfrentando o gigante Golias, apesar do tamanho desigual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp