Poemas quando vai Falar Comigo
Eu sei que você ama a liberdade, eu também a amo, mas eu amo mais. Então venha ser livre comigo, até morrer ou até enjoar de mim. Mas se divirta muito nessa jornada de liberdade. Porém, não confunda liberdade com amor, pois muitos falam com tanta liberdade que se tornam escravos dela. Seja feliz! Para você, meu norte.
Já quis agradar todos até os estranhos. Pessoas que não tinham nada a ver comigo. Hoje estou aqui para os meus semelhantes e que pensam como eu. Chega de dar ibope para gente ruim.
Caso alguém se ofenda comigo por emitir uma opinião qualquer, agradeço-lhe e espero poder ofender-te mais vezes. Assim, estando certo, ou errado, saberemos que tanto a personalidade como a liberdade individual estarão intactas.
É ótimo que esteja sendo legal comigo agora que conseguiu tudo. Mas foi péssima quando as coisas não saíam do seu jeito.
Observando a lua, pensei comigo: Ela está incompleta, falta sua outra metade, seu brilho não está em seu auge, refleti sobre isso e notei que talvez seja por isso que, "viramos uma só carne quando nós casamos ou achamos a nossa... outra metade. Algumas pessoas nascem incompletas e necessitam de alguém e outras nascem com o dom de já estarem completas e poderem emanar seu brilho incandescente sozinhas. Resta-me a dúvida: qual das duas pessoas eu sou?
Eu amarei um homem até ele for humano suficiente comigo. Se caso vir a transformar em homem desumano, eu deixarei de amar pra sempre.
Deus, mesmo que tudo pareça perdido, eu sinto sua presença comigo. Fiz da sua companhia meu abrigo. Tu és o meu melhor amigo.
Obrigada por estar comigo em todos os momentos, por não desistir de mim quando eu mesma já tinha desistido. No final das contas o Senhor é o único que continua independente da ocasião. Obrigada por permanecer.
Há um velho ditado que diz: "Uma mão lava a outra", porém notei que não se aplica comigo… Pois ajudo a todos como posso, mas na minha vez de lavar a mão, a água acaba!
O que diabos está acontecendo comigo? Enquanto fito meu reflexo no espelho, sorrio, tentando esconder a agonia que me consome por dentro. Meu coração parece uma âncora, mas meu rosto é um disfarce perfeito, uma máscara de felicidade falsa. Eu continuo fingindo, mesmo quando a tristeza me sufoca, um espetáculo de hipocrisia, um sorriso de fachada. Às vezes, é mais cômodo fingir alegria do que explicar o porquê da minha alma dilacerada, o porquê dessa dor insuportável.
"Meu pai, era um cara meio duro comigo, quando eu era adolescente, ele não queria que eu levasse alguns amigos em casa, não gostava que eu chegasse tarde, não queria que eu bebesse muito ou conhecesse drogas, odiava que eu fumasse e outras coisas de jovens da época. Um dia eu estava com coragem, e numas das madrugadas que cheguei ele me recebeu com sermão e disse que seria a última vez, aí eu lhe fiz uma pergunta. Sabendo que ele fumava e bebia, perguntei: Pai, o senhor nunca fez nada errado? Ele me respondeu rápido, Sim, muitas coisas e por isso tenho obrigaação de te alertar que está errado.Hoje eu penso exatamente igual ao que ele me falou"
Eu devo pra ele ser honesto comigo mesmo. Na verdade eu devo pra mim mesmo, ser honesto comigo, etodo mundo devia ser honesto consigo mesmo antes de mais nada e não perder seu tempo porque o tempo não volta, e tem gente que não vai voltar mais, ea gente precisa falar algumas coisas, né
será que realmente devo acreditar no que você diz? Não sei se está brincando comigo ou sendo real, um ano a mais apenas e de qualquer jeito não és maturo o suficiente, não é tão maturo quanto eu.. “vida””amor” todas mentiras, porém tão lindas… eu amo você porém você não ama só a mim, eu acho… você disse que gosta de uma de nós, somos três e você disse que mentiu.. ama só uma de nós, espero que seja eu, por mais que eu saiba que elas te amam tanto quanto eu.. só te queria para mim….
Não estou sozinho. A justiça está comigo. Isto basta, para estar convicto da derrota dos meus escarnecedores.
Esse teu jogo de sedução funciona bem comigo..caio fácil nas tuas armadilhas...quando vens com aquele teu sorriso maroto e safado pro meu lado que eu não garanto juízo... Esses teus devaneios ainda vão me pôr em risco, em meio ao fogo cruzado das paixões bandidas... E mesmo que eu resista...quando você vem de mansinho não dá certo...eu sempre caio nas tuas armadilhas ... Tua fala é doce, teu beijo é açúcar... Teus olhos o caminho pra me perder nas tuas curvas ... Ai que mora o perigo ...
Eu sei o que quero. E não é isso. Quero alguém que me respeite e seja sincero comigo. Quero alguém que me valorize. Alguém que realmente me veja.
Sempre presto atenção nos detalhes do comportamento das pessoas comigo. A maneira que se importam com o que eu falo. A maneira que me apoiam. A maneira que ficam felizes com minhas conquistas. As reações, os olhares, os silêncios. Pareço distraída, mas vejo tudo.
