Poemas quando vai Falar Comigo

Cerca de 22669 poemas quando vai Falar Comigo

Porquê?"Porquê? So acontece essas coisas comigo"Porque o mundo,costuma ser tão difícil!. Para nós que queremos mais coisas para fazer " Porque no sorriso maroto uma Linda impressão, enquanto no coração se dislacera em mil pedaços!? Porque as pessoas são tão egoísta ao ponto de dar um vida para ganhar e e fazer suas vontades por aquilo que ñ vale! Sabe so o que penso e se o mundo para pra pensar sobre o sofrimento de cada pessoa!

Deus sempre renovando minha fé. Diante das dificuldades, vem mostrar que está comigo, escutando minhas súplicas e realizando os desejos do meu coração. Um Pai amoroso, que me ensina a caminhar em meio as pedras, segura minha mão quando sinto medo e me carrega no colo se faltam as forças. Um Deus que habita em mim, não está preso em templos. Nem enraizado em doutrinas limitantes. Sua religião é o amor.

sonhos éssa noite sonhei com você"estava tão linda e brincava comigo e no final rolou um beijo oque eu não esqueço e de como vc fez para isso ser tão real'oque era sonho nossa como isso é possível acreditei que estava acordado ?.

As suas opiniões fazem apenas com que eu fique cada vez mais convicto das minhas, concorde comigo e me vencerá em qualquer debate.

Esquecer o que já esqueci é algo natural, mas esquecer algo que mexeu comigo..aaah é inevitável.

Olá, não se preocupe comigo. Não tem porquê. Siga seu plano em ser feliz. Eu sou assim mesmo. Pois é, me acho diferente. E não é porque estou com saudades e penso em você quase o dia todo, que eu seja melancólica. É que me sinto melhor quando consigo pôr todo o sentimento para fora. Aí é mais fácil. Porque eu sei que vou ficar bem, eu acho... E eu sei que um dia você irá gostar de alguém e irá amar alguém. E aí, você sentirá todas as coisas boas e ruins que eu senti, passei e convivi... E todos aqueles planos maravilhosos, de futuro, criação de uma história e afins. E eu tenho certeza que irá lembrar de mim e irá me dar razão para tudo aquilo que eu te falei, todas as preocupações, toda a carência, tudo.
Mas enfim, não se preocupe. Sei que não tem ninguém que irá fazer com que eu sinta isso tudo de novo e nem que me faça sentir tão bem com alguém. Mas não importa. As saudades, lembranças dessas conversas, do seu jeito fofo, da sua voz... Tudo irá ficar guardado. E eu sei que não será com a mesma intensidade de hoje, mas todo o dia será lembrado.

Quem É AMIGO[A] Sabe,Que EU Sou Muito Brincalhão Mais Se Mexer Comigo,O ÚNICO Lugar Aonde VOCÊ Vai PARAR É NO CHÃO!!!!

Quer entrar no barco comigo? Senta e rema junto, não sabe remar, entra que te ensino, que a gente chega mais rápido. Se for pra sentar e só olhar meu esforço, sai fora.

Não posso forçar você a ser feliz mas posso mostrar o que você perdeu ao não ficar comigo.

“Eu preciso tanto de você. Preciso de você sempre comigo. Preciso de você ontem, hoje, amanhã e eternamente. Preciso de você para alegrar e dar um sentido aos meus dias. Preciso te ver sempre com aquele seu sorriso lindo no rosto, com aquele seu brilho no olhar, com aquela sua necessidade de mim também, e principalmente, preciso de você sempre me amando, pois sem o seu amor, a minha vida não faria sentido algum.”

"Quer ficar comigo?" "Tenho namorado." "Mas se não tivesse?" "Inventaria outra desculpa."

Se a mensagem da Cruz que levo comigo,
não tiver a intenção de salvar vidas. Estarei invalidando o maior motivo do sacrifício de Jesus que é a Salvação

As noites gritam comigo frenéticas e cruéis
Nas ruas desertas da minha memória.★

Sabe o que eu quero? Eu quero é fazer as pazes comigo mesmo, com minhas preocupações, com meus desesperos, e principalmente com minhas expectativas pra o amanhã. Porque no fim, todos os nossos planos e desejos fazem parte de uma eterna e cansativa corrida. Me acostumei, porque sou especialista em não terminar coisas. As séries estão pela metade, as Playlists também. Só quero é me deitar e esquecer - nem que seja até o momento de dormir - todas as minhas preocupações. E que hoje, só por hoje, a ansiedade não seja meu travesseiro.

O mundo é meu e daqueles que sabem viver.
E nele, aqueles que estiverem comigo, não irão se arrepender.

Termino o meu dia fazendo um agradecimento a Deus por ter estado comigo em cada segundo e vencido cada batalha. Que a noite seja linda, belos sonhos, muita paz e descanso renovador para o amanhã de muitas bênçãos que está sendo preparado para mim. Que meus familiares e amigos também sintam-se acalentados nessa noite e o Seu amor reine em cada coração.
Boa noite!

As pessoas que eu realmente me importo são aquelas que se importam comigo, se você não está entre elas você faz parte do resto e que eu saiba ninguém precisa de restos e comigo não é diferente.

Enquanto você fizer parte da minha vida, você poderá contar comigo! Várias pessoas conseguem um lugar no meu coração, algumas nele permanecem por um tempo e depois se vão. Mas você está um lugar que, para sair, acho que tem jeito não.

Detesto As Noites Onde Você Não Está Comigo, é Tão Sem Graça Quanto Olhar a Lua e Não Ver Estrelas Ao Lado Dela.

Saudades daqueles que cresceram comigo, que brincaram de esconde esconde. Saudade da minha mãe conversar na porta da escola com as mães dos meus amigos. Saudade de tudo, de todos. Saudade de desenhos, de deveres divertidos para casa. Deviam ter me falado que não era para e crescer.