Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 395033 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

E na madrugada, posso ser eu quem sou
Posso sorrir por nada, sem ninguém para perguntar; porque estas a sorrir?
Posso comer malemolente, sem ninguém para interromper
Posso pensar e refletir, sem sicrano questionar; aonde devo estar ou para onde devo ir.

Posso pensar no que quero, e em quem eu quiser
Me entreter com bobagens, metaforizar a mulher
Esperar a passagem, a madrugada, ou qualquer coisa chegar
Talvez uma miragem que provoque um despertar.

Inserida por LuzCamaleoa

Era apenas meu sonho, o sonho que eu construía todos os dias ao seu lado; como era bom ter você ao meu lado; encontrar-me em seus abraços; e viajar em um mundo que só pertencia a nós dois.
Cada momento ficou guardado; e no dia em que você partiu eu percebi que em mim existia bem mais de você; eu percebi que eram grandes sonhos em uma realidade pequena; percebi que era muito sentimento pra pouco coração.
Perdi-me, em ilusões; em sentimentos; em medos; tive medo de ficar louco. Como eu iria seguir?Você era a minha base, e sem base eu não posso seguir.
Mas eu sei que sentir sua falta, não te trará de volta pra mim. Talvez a única solução realmente seja esperar que a vida responda as minhas perguntas.

Inserida por KARINEGREGORIO

Te levar para cama não é tão casual e não é o meu normal, mas me faz ser tão eu;
Minhas noites se completam com senas de ficções do mais puro prazer que me faz lembrar você em meu coração;
Se eu afirmar que não te quero, estarei mentindo, pois os meus desejos querem você necessariamente com o seu corpo nu colado ao meu;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje foi mais um dia, que eu tentei, mas não consegui sorrir
Hoje foi mais um dia tão sem sentido
Que nem o vento passar, pude sentir
Hoje foi mais um dia, como se eu nunca tivesse existido

Inserida por marcuspatrick

Tu és para mim tão misteriosa quanto a noite,
minha querida sofredora de dias taciturnos (...)
Eu jamais a vi e nunca pensei ter encontrado em ti
a vontade imensa de acalentar-me
Em misteriosos beijos teus.

Nenhuma aurora ou amanhecer de alvorada
trás mais vitória a mim do que seu suspiro
jamais sentido...

Nem os corvos carregam tantas almas
como carregam o teu olhar,
E nem o estrondo de mil espadas
É tão forte quanto as batidas do meu coração
ao pensar em ti, minha malévola amada.

Inserida por eeskelsen

QUEM SOU EU?!...

« Não sou perfeito, nunca fiz questão de ser. Às vezes falo pelos cotovelos, e tem dias que não quero dizer uma só palavra. Dou risadas daquelas pessoas que se julgam 'donas da verdade', e conto piadas sem graça só pra ver um amigo sorrir, mas se não resolver, choro com ele. Não costumo falar sobre assuntos que não me dizem respeito. Aprendi qual é o momento certo de dizer 'adeus', por mais que isso me doa. Não sei fazer tudo certo, mas coloco sentimento e verdade em tudo o que faço. E apesar das minhas esquisitices, apesar de ser criticado e injustiçado diversas vezes, tem uma coisa que sei fazer muito bem... Ser eu mesmo, e sou feliz assim.

Há quem duvide, mas eu amo todos! Alguns eu amo ter por perto. Outros eu amo evitar. Uns eu amo bem longe de mim. E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido!! »

* *
Setúbal, 13 de Novembro de 2012 01:18H
«««««««««««««-------------»»»»»»»»»»»»»
* *

Inserida por ParmAmyKarmA

A vida é como um copo de agua em um dia ensolarado
E eu sou uma pessoa com muita sede.
Por isso vivo a vida intensamente,
pois não sei quando esse copo pode vir a acabar,
por mais que esse copo seja grande e longo, uma hora acaba,
e tudo passa muito rapido...
É como virar um copo de agua no verão, com um calor de 40º
Cada gota desse copo tem que ser degustado com prazer, sorrindo, se sentindo bem.
Nem todas as gotas são boas, alguma gotas podem escorrer ou cair no chão, a gente sempre sofre perdas, isso é inevitavel, só temos que segurar firme o copo para não deixar ele escorregar e derramar todas as gotas da nossa vida, quebrando o vidro e não tendo mais uma gota para matar essa sede de verão, tornando um caminho sem volta, um copo quebrado sem agua.
Se perder algumas gotas, não olhe para baixo vendo ela cair, olhe para cima, erga seu queixo, olhe para seu copo e veja quanto de agua ainda tens para beber e sorria... por mais que tenha muita agua, acaba rapido
Essa sede é insaciavel e eu tenho muita sede...

Inserida por Erminio

PARTIDA

Chove eu choro a tua partida, neste dia frio e cinzento.
A verde esperança de ter ver, se esconde por traz da neblina do tempo.
No período da tua ausência, logo após exuberantes dias, iluminados pelo sol da tua presença em minha vida.
Meu coração de fecha no ostracismo que a vida me impõe e te espero!

Inserida por Csam

No momento
To calado com muita vontade d falar
Nao quer nao fica dando esperança
Q eu saiba ninguém e brinquedo d ninguém
nao brinco com vc e por favor nao brinca comigo
valeu agora sim to me sentindo bem.

Inserida por BalbmBrusmald

...sabe, eu sempre soube que um dia eu terei que decidir entre ir ou ficar...
E embora eu fique, isso não quer dizer exatamente, que eu não tenha vontade de ir!
É que às vezes a gente fica, não porque quer ficar...Fica por comodismo, por medo de não conseguir ir sozinho...Fica porque é mais fácil fazer parte de uma história mal contada do que começar um novo "Era uma vez"!

Inserida por MellGlitter

TÔ FACINHO

Com aqueles
olhos azuis
ele me ganha
facinho

e eu me
desalinho
e nem dou
mais conta de mim!

Com ele
é assim:

qualquer não
vira sim!

Inserida por MellGlitter

Falo com o meu silêncio ou do que de fato eu escrevo para entender o que nunca fora dito, entrelinhas sucederam-se o amor perdido;
Mas honestamente nem me sinto procedente do que realmente crio, sou flor, sou espinho, tempestade incendeia a força da perfeição;
Sou força, sou fraqueza, sem asas, mas com muletas distintas pelo o que não há, sou guerra e sou paz para nunca mais voltar;
Acalento os seus dias e lamentos para desfazer os anseios que te guardam em qual quer lugar;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu só queria,
que todo aquele amor,
fosse para sempre,
e que o sempre…
Fosse eterno.

Inserida por lucashenriqueluc

Pensamentos

Hoje eu sou mais experiente a cada dia que passa, eu sou assim, não é que sou melhor que ninguém
É que eu me faço assim, hoje entro em uma relação com o pé atrás, me defendo melhor , é o melhor pra mim
Sei que muitos dizem que não se arrependem de nada, outros dizem que só se arrependem do que não fizeram .
Mas eu sou diferente, me arrependo de muitas coisas, não que eu queira voltar a traz
Mas se pudesse eu mudaria sim, afinal o primeiro passo para perdão é o arrependimento.
Tenho tantas historias bobas da minha infância, que chego rir só de lembrar
Brincadeiras simples que me fazem viajar, acredito que todos tenha um lugar no tempo
Pra recordar, sei que ao ler isso muitos iram rir do nada, com imagens passando na sua mente
Os corações ardentes de saudades incuráveis, o tempo não volta, as oportunidades também não
Viver é a sena, viver o hoje deixando um pouco de lado o ontem e pensando sim, um pouco no amanhã para não se arrepender do que fez ou deixou de fazer hoje e hoje eu me sinto mais feliz.

Inserida por dukflamy

"No silencio da noite' nas ondas de varias canções ..
vivo no mundo chamado
"eu&você"
Onde eu tenho o direito de pensar em "nos dois!
Um mundo onde eu vivo ao teu lado' ..
Feliz e te fazendo feliz.
Onde parece tudo real' só parece :'(
Oque mais doi é sair dele e ver
que tudo não passava de uma imaginação .."

Inserida por EduardoMonteiro

Sei que somos amigos, mas alguma coisa aconteceu para eu ficar desorientado e só pensar em você;
Minha pergunta é? Será que não há como perceber que o meu coração não quer desonrar o teu nome?;
Escrevo o teu nome em tudo que faço imaginando nós dois juntos, como amigos e namorados e até quem sabe amantes eternos;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem
inventou a
DISTANCIA
nao conhecia
a dor da
SAUDADE.
A DISTANCIA impede que
eu te veja
mas nao
impede que
eu sinta
SAUDADES...

Inserida por Magamete

Eu estava me esforçando para manter a compostura

Respirava fundo, contava até 10, içava pensamentos positivos, respirava física e mentalmente, tudo porque odeio gente rindo aos cochichos, odeio piadinhas sem graça com a vida alheia, isso me tira do sério.
E adivinhem, estavam falando de mim, da minha vida, dos meus afetos, das minhas escolhas, do meu coração, estavam dizendo que eu o amava, que eu o admirava, que ele me fazia acreditar, que ele era a pessoa de quem precisava. Ele a quem confiei toda a vida adulta, todas as expectativas.
Mas porque essas palavras me feriram? Porque essa fofocaiada me atingia? Porque eu queria escutar mais, saber mais, tentar entender, porque queria saber a verdade delas?
Ri, uma gargalhada alta, mas sem alegria. Uma gargalhada íntima que me fez refletir o quanto as pessoas acham que te conhecem, o quanto elas acham que sabem da tua vida só porque você escreve um blog, só porque compartilha fotos, poesias, pensamentos ou porque você está “infeliz” sozinha, mesmo que por livre e espontânea vontade, só porque na cabeça de muitos não há felicidade sem um par.

Inserida por Arcise

Por que você não começa a correr de novo?

Ela sugeriu bruscamente enquanto eu comia.
Muitas vezes me culpo por estar acima do peso, por ser determinada para 1 milhão de coisas e não ser tão determinada para emagrecer. Recebo críticas por comer demais e estar acima do peso, sim como demais, não retenho líquidos e não sou gorda por acaso, excesso de calorias é a resposta dos meus problemas de balança.
Eu ri, uma gargalhada doce que a fez se sentir sem graça como um humorista decadente. Já suportei insinuações de perfeição em silêncio, já relevei e deixei pra lá, já assimilei que era para o meu bem, mas não me sinto confortável com cobranças desse tipo, não me sinto confortável principalmente porque me acho gorda, não tapo o sol com a peneira e o motivo principal: eu tenho espelho e não me vejo desfocada da realidade.
Egoísmo? Talvez, Inibição? Sim. Eu me sinto com a autoestima metralhada quando isso acontece, eu me sinto cobrada a ser o modelo de perfeição.
Devo ser uma modelo de mão cheia?
Eu preciso dizer as coisas certas, usar o vestido certo, organizar as festas corretas, comer quase nada, e assim o mundo se apaixonará por mim de novo e de novo e de novo.

Inserida por Arcise

FRASE 0488
Se eu pudesse, votaria em mim mesmo para ganhar a Bola de Ouro. Humildade demais não é bom. Em Portugal, as pessoas são exageradamente humildes, mas por vaidade.
Cristiano Ronaldo, português, jogador de futebol.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp