Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 404135 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Se eu te amei, a culpa é minha, se eu te perdi a culpa é minha, só te peço uma chance para não cometer o mesmo erro de antes.

sabe, eu amei, mas nao amei. Eu menti, mas nao menti. Eu sofri, mas nao falei. Eu caí, e me levantei.

Descobrir,que aquela pessoa que eu amei não era como meus sonhos , que apesar de não ter dito o que sentia vi que não era aquilo que eu queria . Me iludi talvez, noites passei chorando e rindo ao mesmo tempo e em meus sonhos aquela pessoa aparecia sempre ! mas hoje eu sei que não era isso, e mais uma vez eu vou sair atrás daquilo que quero encontrar, e foi por causa de você que hoje eu amadureci que hoje eu sei a diferença entre o amor e a atração. Mas agora chegou a hora de me despedir desse sentimento que nem eu mesma sei se existe, eu te amei, considerei mas não valeu apena, só me resta uma última frase : amor, foi com esse tempo perdido em nossas vidas que eu descobri mais uma vez que eu posso ser feliz sem você.

Como saber o que eu estou sentindo ? Será que só por já ter dito um ''EU TE AMO'' eu já amei? Ou estou amando ? Essa é uma questão muito complicada. É difícil entender o coração, digo, quase impossível. Mas como posso diferenciar o amor da paixão, como posso saber se o que sinto é verdadeiro ou apenas momentâneo? Muitas perguntas, poucas respostas. O que eu sei é que nenhum dos dois é fácil. E é difícil das pessoas acreditarem, nem tudo é um mar de rosas, haverá dias em que você se sentirá a pessoa mais feliz do mundo, e outros em que você irá dormir chorando, por que a sua vida não faz mais sentido. Todos passarão por isso. É inevitável. Confesso que não sei se já amei, ou até mesmo se já me apaixonei. Só sei que dentro de mim há um sentimento inexplicável, incontrolável, que todos os dias me dá forças para prosseguir.Que me ajuda a vencer, que me faz superar os obstáculos, que me faz querer cada vez mais você. Por que sei que do seu lado estou bem, do seu lado estou segura. Você me faz desejar mais, me faz ir além, além de mim, além do fim, além de tudo que perdi. Me mostra que o passado não faz mais sentido, que o futuro que almeja comigo é mais importante que qualquer vaga lembrança. Não há nada mais que eu deseje a não ser você. Não há nada que eu poderia dizer a você que se aproximasse desse sentimento, eu vou ser tudo que você quiser ser, não importa onde vá, meu coração seguirá seus passos, porque meu coração será sempre seu, disso eu tenho certeza. Quanto ao tempo juntos? Cada segundo ao seu lado e intenso demais para se perder no decorrer da vida.Se estou amando, se estou apaixonada, não sei. Mas quero sentir isso pra sempre!

Agora ja nao me resta mais duvidas do quanto eu te amei , e por te amar demais acabei tendo ciumes , e por ciumes acabei tento medo , e por medo acabei te perdendo . e agora sim , nao me resta duvidas do quanto eu fui feliz em ver apenas um sorriso seu ao me ver , de sentir sua pele macia ao meu tocar , de sentir seu coração acelerar enquanto eu o beijava . Eu fui feliz sim , mas essa felicidade foi atoa perto das minhas duvidas , dos meus receios e da minha incrivel capacidade de ser uma completa idiota e acabar te machucando como te machuquei . Agora não me resta duvidas , que eu te amei , fui feliz ao teu lado , duvidei de você e concerteza te perdi.

Apesar de inúmeras vezes as borboletas invadirem meu estômago, eu nunca amei alguém, ainda não vivi a segurança e a paz de um amor. Já entrei tantas vezes na montanha russa das paixões, dos arrepios profundos, do coração palpitando.

Sempre amei por nós dois. E se quer saber, eu ainda amo, e amaria se você me pedisse, para sempre - pour moi, pour vous, pour nous.

Eu te amei de uma forma unica, como nunca amei ninguém, e nem mesmo sei se conseguirei amar da mesma forma, você foi e sempre sera meu primeiro amor , que pena que a vida e nem o destino muito menos você quiser nos junto, você simplesmente acabou com o amor que eu tinha por você, ainda te amo mais não da mesma forma de antes, porque antes eu faria tudo por ti mais hoje ja não faço mais nada,agora você ja ta com outra, nossa nem se passou 1 semana você disse para mim que ja ta com outra namorado , ainda sorriu da minha cara , como eu fui boba em te ama condicionalmente , mais so aprendemos sofrendo , ja sofri muito por ti, você so tenho um agustia , meu erro foi te amar de mais.

O IMPORTANTE é que eu amei, sofri, chorei, tentei, porém, nunca desistirei de amar ao próximo. Não pense que me acontuma a sofrer ou a me decepcionar. É que com o tempo criei anticorpos contra certos tipos de serumaninhos, pois minha maior certeza é que minha fé vem sempre acompanhada de muita força!

Nunca se esqueça que um dia TE AMEI, que mesmo não ter conseguido te fazer feliz, EU TENTEI.

Sou ajudada pela saudade mansa e dolorida de quem eu amei. E sou ajudada pela minha própria respiração.

Clarice Lispector
Aprendendo a viver. Rio de Janeiro: Rocco, 2004.

Nota: Trecho da crônica Sem título.

...Mais

Eu já amei aquele que me negou o seu amou, eu já chorei por que nunca chorou, eu já perdoei quem me negou o perdão, eu já machuquei o meu coração...
Mas isso não quer dizer que deixarei de amar!

Eu a amei como jamais fui amada.
Sabe... Eu não aprendi o amor com ninguém, nunca tive um exemplo se que desse tal sentimento, no entanto eu soube dar o que não recebi, soube expressar, gritar, o que nunca ouvi.

Te amei tanto e você nunca me amou.
Agora que eu não te amo, você quer o meu amor.

⁠Eu amei tanto, que agora sinto uma enorme tristeza , ao quanto que me dediquei a um amor que só eu sentia...
Só eu desejava ter você, me perdi no que era real.

Antes de ter filhos eu pensava que já havia amado alguém, depois de tê-los, descobri que nunca amei ninguém.

Já amei demais, e achava que por amar eu seria amada também! Aos poucos fui entendendo que amor não se pede, não se espera ... ou existe ou não. Ou se vive ou não. E que o medo da solidão não deve fazer com que eu aceito pouco, menos do que mereço! Pois o melhor do amor é amar e ser muito amada, com certeza a vida é vivida muito mais leve e alegremente!!!

Incrível como me esqueceu tão rápido,não que eu seja inesquecível,mas…eu te amei tanto. Eu quero fazer o mesmo,tirar essa vontade de te querer,de pensar em você todos os dias ao acordar,de sentir saudades das suas conversas sem noções… ah,como a vida é complicada para alguns,fácil para poucas que sabem apreciá-la,e para muitos,ela não está nem aí. E bom,sou uma dessas pessoas. Mas o que adianta estar aqui,e chorar? Vou me deitar,dormir,e deixar que o tempo me responda. Não terei pressa. Há situações piores que a minha.

Eu te amei como ninguem o amou mas fui desprezada por vc!Mas o mundo dá voltas e tudo o que vai volta espero que vc não sofra o quanto sofri por vc!

Eu já te amei… e nesse amor depositei uma fé quase sagrada, como quem entrega a própria vida a um destino sonhado. Acreditei em você, não apenas como pessoa, mas como promessa de eternidade. Achei que meus sentimentos eram verdadeiros, e talvez tenham sido mais reais que nós mesmos. Quando se imagina uma vida com alguém, não se projeta apenas um futuro, cria-se um universo inteiro, feito de gestos, silêncios e possibilidades. Mesmo quando o amor morre, esse universo não desaparece; ele permanece suspenso, habitando um lugar secreto dentro de nós, como se fosse um eco do que poderia ter sido. E esse eco… nunca se apaga por completo.