Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412782 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠Como você está? Tudo bem? Você sempre quis cuidar de crianças e ser artista, eu amava seus desenhos e as cartas que você fazia. Tem realizado as coisas como você planejava? Eu sei que as coisas andam difíceis, mas é assim mesmo, quando achamos que esta fácil demais, é o momento de refletirmos e olhar o que estamos fazendo. Independentemente do que você estiver passando, vou estar te apoiando, vou ser sua capa do Batman nos momentos difíceis. Seu escudo nos momentos ruins. Sei muito bem do que somos hoje, mas isso nunca me impediu de escrever sobre você. Eu não sei se você já leu essas “cartas”, mas elas são a parte de nós dois que ainda não morreu. Eu ando com a nossa aliança na carteira até hoje, uso a camisa que você me deu de presente no Natal, mas eu confesso que apaguei nossas fotos em tudo, mas eu sempre encontro uma nova e guardo por medo de apagar e nunca mais ver seu rosto.

Inserida por Drek09Oficial

⁠Se você decidir sair da minha vida, não vou te julgar, tudo bem. Porque se eu fosse você já teria ido embora há muito tempo

Inserida por Chilson_Cheezy

⁠O dia de hoje vai lindo, leve, harmonioso e tranquilo. Porque eu quero, eu posso, eu consigo fazê-lo assim. E do início ao fim é assim que ele vai ser.

Inserida por ednafrigato

⁠Ultimamente a minha vontade é desconectar de tudo eu vivo e reconectar em outro planeta.

Inserida por HodrigoAlmeida

Eu não sabia o quanto eu podia realmente amar até conhecer você. E esse amor continua crescendo todo dia.

Inserida por pensador

Juro nunca deixar de amar você. Por sua causa, eu encontrei alguém em mim que eu nunca teria conhecido. Alguém que eu nunca teria me tornado.

Inserida por pensador

Toda manhã, eu acordo e eu escolho você. Eu escolho nós. Eu escolho isso. Juro nunca deixar de te amar.

Inserida por pensador

Vou deixar os momentos guiarem a minha vida. E me curarem. E me fortalecerem. E me inspirarem. Eu viverei assim. Todo dia. Por toda minha vida.

Inserida por pensador

⁠Eu aprendi que cada momento é o seu momento. Algumas vezes são momentos confusos, às vezes são lindos, assustadores ou simplesmente estranhos. Mas são todos seus. Valorize-os.

Inserida por emillyvitoria

⁠Eu estava perdido, preso em dependência emocional e carência, me dedicando a uma mulher e esquecendo de mim. E com isso, sofri muito quando não fui correspondido. Só antes que fosse tarde, vi um vídeo que competentemente mudou minha visão de mundo, e o amor-próprio me salvou. Quebrei a visão idealizada e passei a te enxergar como igual a todas as outras.

Inserida por Ketteiteki

⁠É só nocaute de tanto que a vida bate, até cai de tanto eu pular fases. Rebobino a fita vi fases virarem frases, e vivo atrás só da minha liberdade !

Inserida por bob777

Se alguém fala de mim de modo diverso do porquê deveria falar, eu me esforçarei por prestar-lhe conta dos meus atos e das minhas palavras. Se, porém, ele persistir, então eu o odiarei à minha maneira.

Tibério Nero César
As vidas dos doze Césares: Julio César, Augusto, Tibério, Calígula, Cláudio, Nero, Galba, Óton, Vitélio, Vespasiano, Tito, Domiciano / Suetônio. Brasília: Senado Federal, Conselho Editorial, 2012.
...Mais
Inserida por pensador

⁠"Não posso ter tudo o que quero. Nem tudo que posso ter... eu quero."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Não há mapa que faça com que eu me encontre
Me perdi e pra ser sincero, nem quero me encontrar

Inserida por Souza04

⁠Eu to sozinho aqui
Ninguém conseguiria me salvar do abismo no qual eu estou beirando

Inserida por Souza04

Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando.

Luísa Sonza

Nota: Trecho de discurso de Luísa dito durante o programa “Mais você”, em 20 de setembro de 2023.

Inserida por pensador

Escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor. Eu vou viver o amor. Só não vai ser com você.

Luísa Sonza

Nota: Trecho de discurso de Luísa dito durante o programa “Mais você”, em 20 de setembro de 2023.

Inserida por pensador

Eu tenho a teoria de que, quanto mais a pessoa posta sobre alguma coisa, menos real é e menor a chance de dar certo.

Tiago Leifert
Ferreira, Caroline. Tiago Leifert conta que prefere manter a vida íntima longe das redes sociais. CNN Brasil, 17 set. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠"⁠Minha filha tem que saber que eu sou um tipo de porto imutável, onde ela sempre poderá confiar"

Inserida por Ivaldomanfredinijr

E há uma vida única que eu preciso aprender a viver e aprender a perder, eu não sei qual é a raiz desta vida, que só pelo sopro do vento, o vento arranca.⁠

Inserida por Bissueque