Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412767 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Para pensar longe, sou cão mestre – o senhor solte em minha frente uma ideia ligeira, e eu rastreio essa por fundo de todos os matos, amém!

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.
Inserida por pensador

⁠Eu não estou tentando fugir e não sou o culpado, não há ninguém na minha casa de dor Andei pela cidade e quando te avistei só oque vi foi uma grande mentira. Como você pode?

Inserida por NaicanEscobar

⁠Despertas-me aquilo que eu desperto em ti, mesmo não sabendo exatamente o que é.

Inserida por ricardo_oliveira_1

Você não ver meu sentimento puro?! Pensa que e carnal o que tenho para com você ? O que eu sinto vai além do que possa imaginar, antes de amar seu corpo, eu me apaixonei pela sua alma. ⁠

Inserida por SidneyWolf

Eu ficaria horas te admirando, ficaria horas escutando sua voz e vc falando sobre as coisas que ama , ficaria horas em silêncio ao seu lado só curtindo a sua companhia, e olhando seus olhos do qual eu me perco tão profundamente... eu fiquei horas admirando seu sorriso, porque te admirar é como embarcar em um universo único onde eu me sinto muito privilegiado de observar.

Inserida por paulo_oliveira_19

⁠Só eu sei das minhas dores e do peso que carrego.
Minhas cicatrizes são como medalhas de honra mérito , apesar de tudo eu venci o mundo.🙇‍♀️🙏🙌

Inserida por pamela_ferreira_2

⁠Aquilo que eu falo nada diz de mim, o que realmente fala de mim é o que eu faço.

Inserida por ednafrigato

⁠Ao deitar do seu lado e ver você dormir, eu me ajoelho e agradeço a vida, por me tornar tão sortudo de chegar aqui.

Inserida por Barbosa22

⁠ "Por que diabos devo eu me controlar diante da força incontrolável da Vida?"

Inserida por Vogelfrei

Às vezes, o cotidiano alheio é a festa de confraternização que eu gostaria de ser convidada. ⁠

Inserida por servamara

⁠E a vida novamente me mostrando que nela será sempre, e somente, eu e eu mesmo.

Inserida por Jad_Pimenta

⁠Não que eu queira ser especial na vida de alguém, mas é que viver sempre não sendo nada para os outros é um pouco triste.

Inserida por Jad_Pimenta

⁠"No mundo do “eu-tu”, o outro ouve atentamente e acolhe o tu como parte de si mesmo."

Inserida por ageudsantos

Eu nunca parei para pensar eu perderia alguém parte de mim de uma morte trágica mas o tempo vai passando e a gente vai percebendo que estamos nesse mundo de passagem que nada não é meu nem seu nem nosso tudo vai ficar para trás não levaremos nada a única certeza que eu levo no coração é os momentos que vivemos a única certeza que tenho que estaremos juntos a qualquer instante porque da vida é assim⁠

Inserida por tania_gomes_2

⁠Só queira perto quem te quer perto também. Alguns chamam isso de reciprocidade eu chamo de inteligência.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor não existe, mas eu ainda não entendi o porquê do meu coração bater tão forte naquela quarta-feira 9h da manhã enquanto eu te olhava com um brilho nos olhos e você sorria pra mim da forma mais linda do mundo, nem o porquê do meu coração incendiar toda vez que você chegava perto de mim, ainda não entendi.

Inserida por eirlyss

⁠⁠Eu me pergunto se gostaria que meu nome fosse apenas uma assinatura em uma tela ou lembrado para sempre

Inserida por carlossaramago

⁠Corro, mas a hora não quer passar... Aos poucos eu morro distante e devagar. Ninguém aparece. Ninguém por aqui quer passar. Tento não me preocupar. Mas é difícil de aceitar! Eu sei que morrer não é só parar de respirar. Pois eu também morro quando eu desisto e paro de lutar! Más já não há mais nada que eu possa fazer. Ando tão desnorteado e incerto... Por esses caminhos desertos eu procuro... Procuro e não consigo te ver. Correndo por esta noite estranha que parece não acabar vejo que eu morro sozinho e devagar. E sempre que eu corro e não sei onde chegar eu volto para o nosso antigo lugar e fico esperando você voltar!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Eu sou tão pequeno em um mundo tão grande! A insegurança e o medo batem em minha porta. Me escondo de baixo do cobertor esperando um novo dia amanhecer.

Inserida por Vitorsco

⁠E então eu joguei suas cinzas pro vento e ali senti que não era um pesadelo.

Inserida por AndrieleFreitas