Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412684 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠Eu vivo no limite entre o bem e o mal; não busco ser perfeito, apenas quero ser o melhor que posso ser.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Há pessoas que se afastam de você por causa do mal que te fizeram. Sem problemas; hoje eu entendo o motivo, e por isso, as perdoo. O mal que me fizeram também me moldou e me tornou quem sou hoje. O que é o tempo, senão aquele que, sem fazer perguntas, nos oferece as melhores respostas? E o que é a vida, se não aquela que primeiro castiga e depois ensina? Foi um instrumento usado para me lapidar, me fortalecer e me ensinar a não criar expectativas que só me atrasam.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não é porque eu sou grato a alguém e porque apoio alguém que sou besta, eu sei da maldade de cada um. mesmo assim sou grato por as coisas boas que fizeram comigo mas não pensem que eu gosto do que fazem de ruim comigo o karma eu deixo pra Deus um dia chega.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠"Deus sabe o quanto eu abro mão pelas pessoas que amo, pelas pessoas que gosto.. Somente Deus sabe o quanto sofro em fazer tais coisas. Deus vê e entende o quanto és sofrido se apunhalar pelas costas..
Você deve ser forte por você? Não, deves ser forte pelas pessoas que lhe importa mesmo que isto te custe a vida..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠Já tive dias que pensei o pq de ir para um lugar que eu não queria(não conhecia).Hoje estou aqui, e por mais que eu me sinta perdida,(em mim)não consigo ver outro caminho que não seja seguir..."e viver"!

Inserida por belandrei

⁠Eu adoro meu equilíbrio entre ser super tranquila e apocalíptica ao mesmo tempo, porque é nesse contraste que encontro minha força, minha resiliência e autenticidade.
Somos feitos de extremos, e é exatamente isso que nos torna únicos!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Alguns dias eu sou incrível, outros sou um desastre completo... Mas todos os dias, sou genuinamente eu! Abraçar nossas imperfeições faz parte do processo, e cada dia é uma nova chance de ser a melhor versão de nós mesmos!

Inserida por sukapriscile2015

⁠Dá muita pena dessas pessoas de mente limitada que fica seguindo deuses falsos… o pior é que eu já fui assim, eu era extremo religioso cristão, sinto repudia quando chamam deus de santo, é tão nojento a forma que os religiosos ficam salivando as partes baixas de um "deus" que literalmente está na imaginação deles, e como eu disse antes, é possível que deus exista, mas ele não é o conto de fadas que os cristãos imaginam, simplesmente eles continuam dobrando seus joelhos para um monstro que não levanta um dedo para ajudar a humanidade e ainda exige adoração por não fazer nada mesmo sendo como eles dizem "onipotente", mas ao mesmo tempo, não, não impede um estr** e muito menos cura câncer, nascemos no mundo sem saber o por que e ainda somos obrigados a abaixar as nossas cabeças para um monstro narcisista e tirano, é difícil descrever o que eu quero dizer, mas nós humanos não temos culpa pelos erros do passado e muito menos culpa dos pecados, vivemos tão pouco, logo envelhecemos e tudo e todos que conhecemos morrem e putrificam abaixo do solo, eu sinto muito ódio, sinto ódio da forma que as pessoas estão agindo, das guerras que matam inocentes, das pessoas idolatrando monstros vestido de luz, to cansado de tanta ignorância, eu vou dizer uma coisa, acho que seria melhor se um meteoro atingisse a terra e destruísse tudo, é claro que isso me deixa triste, mas se for levar em consideração o fato que muitos continuarão sofrendo repetindo o mesmo ciclo de erros, crueldades e maldade, então sim!.é melhor que mundo seja destruído, é melhor que nada existe por que se existir é sentir esse vazio no peito, então prefiro não existir.

Inserida por everton_moua

⁠Eu querendo e fazendo por onde eu vou conseguir. Porque as conquistas só depende das atitudes e tomadas de decisões. Haverá sempre outros colocando impecílo e obstáculos porque sabem que você tem essa determinação e o que é seu ninguém pode tirar é o destino que já escrito não pode mais ser mudado ou alterado. Não tem como fazer isso sem comprometer a linha do tempo. O que tem que ser feito deverá e pronto. Entraram no meu caminho querendo me induzir a abreviar várias vezes as estâncias e existência que acabaram se revelando. Hoje sei como o sistema funciona. Somos todos usados para estarmos degladiando uns contra os outros.
Quanto mais ignorantes e dormentes mais facilmente manipuláveis. O tempo é o de despertar as conciencias e expandir as mentalides.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Meu mantra todos os dias ao levantar:
" - Hoje eu vou botar pra f*der!"

Inserida por rubens_delfino

⁠Já não sou quem eu era,nem sei se voltarei a ser quem fui,mas uma coisa é certa: permaneço fiel aos meus princípios,caráter e valores, isto mostra os valores de minhas origens."

Inserida por GeovaneSantos

⁠Foi-se o tempo, que eu ficava triste porque alguém ficou, estranho comigo do nada. Não respondem minhas mensagens, até me rejeitam. Tanta gente já saiu da minha vida e tudo seguiu igual ou melhor.
Apenas aceitei e segui adiante.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Não me assusta o fato de que eu vou partir um dia, me assusta o fato de eu estar vivo.

Inserida por Pensador_Enfurecido1

⁠"Escreva o plano, que eu vou executar. Me dê os passos que farei chegar. Ativa a Sua força. Me faz o Seu respirar. Que eu seja a extensão da palavra e meu agir seja o Seu lar."

Inserida por falamaismari

⁠Achava que eu era muito observador até descobrir que era o Dom de Discernimento

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Talvez, se eu obtivesse a quantidade certa de vermelho, não lutaria por uma quantia exorbitante de verde.

Inserida por Rhaera

Podem me chamar de doido e de maluco em breve vcs verão o resultado e se me sabotarem aqui eu vou pra outra cidade e se me sabotarem na outra, eu vou para outro estado, vcs vão ver a sabedoria para abrir um negócio multe-cidade e mais 2 negócios milionários em 4 meses! Depois disso vou ter estabilidade financeira e se for pra competir com alguém eu vou competir.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Ainda que eu conhecesse todas as mulheres desse mundo, você continuaria sendo a minha escolha.

Inserida por MTHZ

⁠Há poucas coisas do outro que me incomoda, a ignorância é uma delas, talvez por eu já ter estado neste lugar

Inserida por gisele_dornelas_tdah

⁠faço o que eu quiser da minha vida! acho que vc deveria fazer o mesmo da sua!

Inserida por ElisGumieri24