Poemas quando eu me Amei de Verdade
Eu faço questão de mostrar o que eu quero, que eu me importo, dar minha atenção. Mas nunca vai adiantar de nada se a pessoa não estiver interessada.
O ação que leva o empenhar da fé te faz na vida Estêvão uma vez que eu não prossigo na atitude da causa, me torna na vida jovem rico
Eu sou filha de um Deus que me livra, que me protege, que me ama, que me guarda e que me levanta todos os dias.
Se duas vidas eu tivesse uma seria tua se tu a quisesses.
Mas isso é ilusão, só uma vida tenho e não pode ser teu o meu coração.
Eu sou indomável, cheia de si, corajosa e destemida. Encantadora e fluída, resiste e interminável, tão complicada como um cálculo de matemática com várias fórmulas, mas, basta apenas me domar e querer me conhecer, e assim eu me desmancho fácil e entrego tudo que tenho de melhor.
Em alguma hora, tudo vai dar errado pra você e você vai dizer: "É o fim, é assim que eu vou morrer." Você pode aceitar isso ou pôr mãos à obra. Não há mais nada a fazer, você simplesmente começa. Você faz os cálculos, resolve um problema, depois resolve outro, e mais um, e, se resolver muitos problemas, você volta pra casa.
Se pudesse voltar no tempo eu mudaria muita coisa que, vistas agora, me dão uma imagem mais ampla da vida. Mas não podemos nos arrepender de nada, pois a vida nos oferece as respostas no momento certo, ela nos sonda a todo o momento para situações boas e ruins, cabe a nós termos a capacidade para fazer as coisas andarem pelo caminho que nosso coração guiar, pois ele nunca erra. É preciso ter coragem para arriscar e buscar sempre aquilo o que é melhor, acreditar. Quem acredita sempre alcança sim, pois quem acredita de verdade, faz acontecer.
Eu sou seu barco, se eu estou afundando aos poucos pq culpar o mar? Pq resolveu desistir de continuar os nossos objetivos e caminhos? Pq não tenta resolver o problema no seu barco e se for preciso nadar o máximo que conseguir até chegar a onde pretendemos? As respostas disso tudo sempre vão depender da sua decisão.. ⛵ - Um Barco Qualquer Cheio de Dúvidas..
Quero te amar sobre as ondas do mar, na beira da praia eu sempre vou te amar, quero fazer um castelo só pra te abrigar , minha linda rainha pra sempre vou te amar❤️..
O que eu posso ver do chão pode não refletir a situação como um todo. As vezes, outros sabem coisas que eu não sei.
Então antes de existir qual quer palavra existe um amr e uma vontade de lhe dizer, que e vooc que eu quero pra minha vida toda, vooc tem sido minha felicidade em dias de crise e momentos ruins
Se eu não fosse egoísta o suficiente para deixar de me importar, eu não teria conseguido suportar a dor de ser odiada por me amar.
A única coisa que eu preciso é tragar meus sentimentos e os soltar pro ar, preciso tá chapada em frente ao mar
Eu fico melhor "sozinha". Minha mente consegue focar nas coisas importantes para mim e não ficar perdendo tempo tentando me encaixar no mundo de alguém que no final não vale a pena.
Eu sempre vou dizer oque sinto, pois isso não pode ficar guardado - a folha em branco do caderno precisa dos meus relatos; coloco tudo no meu nome, eu tenho a patente do pensamento - ainda não consigo ler o seu: mas isso só questão de tempo.
