Poemas quando eu me Amei de Verdade
Não sou e nunca vou ser um velho sabio da montanha
Mas eu opto por aprender, e corrigir minhas falhas
não há arte que me toca da mesma forma que a poesia
Se algum dia eu morrer é porque a poesia já não está mais presente em minha vida
Será que um dia serei bom suficiente para alguém? Não sei, até eu descobrir ficarei na minha mais profunda tristeza.
Por que você está se afastando de mim aos poucos? Por que não me liga mais? Eu não aguento ficar longe de você. Eu não consigo ficar sem falar contigo. Estou implorando por sua atenção.
Eu sei o quanto é difícil ter foco e disciplina na vida, mas nada na vida vem fácil. E se você quer conquistar algo difícil, tenha disciplina e foco para chegar ao topo.
Eu só tenho agradecer a ti senhor! Não tenho do que reclamar, só pedir perdão por meus pecados, peço que me perdoe ... só tu é Deus só Deus é o senhor....
Eu sou o conjunto dessas pessoas [que trabalharam comigo] – e felizmente sou gordo o bastante pra que todas caibam no meu corpinho.
Não houve um momento da minha vida em que eu fiz alguma coisa da qual me envergonhasse. Todas as minhas conquistas foram com a minha cabecinha, com o esforço do meu trabalho e a ajuda de muita gente boa.
Eu aprendo todo dia. Saio na rua e sempre trago uma lição nova pra casa. Descubro alguma coisa nova com as pessoas na rua, com o chofer de táxi, com o rapaz do cafezinho na padaria. Continuo lendo, pesquisando e procurando me atualizar em tudo. Não existe mais nenhuma atividade humana em que se possa progredir sem um aprendizado permanente.
Eu acho que todo mundo tem que ser dono da sua carreira. Seu empresário não pode fazer de você o que ele achar que é bom.
Na minha infância e na minha adolescência, fatalmente eu tive que levantar o meu nariz. Porque senão eu seria atropelada.
A internet cobra que a gente sempre se posicione – e eu não estou a fim de me posicionar sobre tudo. Primeiro, porque eu não sei me posicionar sobre tudo, inclusive existem pessoas que falam muito melhor que eu sobre muitos assuntos. E tem coisas sobre as quais já me posicionei e não preciso abordar de novo.
Se eu ti oferecesse 10 reais você aceitaria, se eu pisasse nele, você aceitaria, por quê? Simplesmente continua tendo valor, então por quê depois de ti humilharem e dizerem coisas ruins sobre você você fica triste? Você não perdeu seu valor, só perde o'que e seu se você aceitar que perdeu, nunca se der por vencido.
Eu nunca cometi o mesmo erro duas vezes, cometi, foi logo umas cinco, dez vezes, até entender que o mesmo erro só tinha uma cara diferente e me chamava de amor.
Eu te amo, não pelo que o Senhor me dá, eu te amo pois mesmo eu sendo o pior entre os piores o Senhor foi ao madeiro e fez tudo aquilo que mais ninguém faria por alguém como eu!
Antes era só eu, em meu mundo feliz. Mas veio você e fez tudo diferente! Agora sua felicidade se juntou com a minha. Temos uma maior...
Ninguém morre na véspera ou no dia errado. Eu acredito que pra morrer não tem idade, nem data,nem hora. Todo poder está nas mãos de Deus, só ele sabe quanto tempo temos de vida.
