Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 412637 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Quem sou eu para dizer para você o que você deve ou não fazer, a escolha é sua, bem como as consequências delas também.... No entanto, posso, no máximo, dizer o que eu não faria estando em lugar.

Inserida por rlnoronha

Não é que eu perco meu interesse nas pessoas, apenas começo a analisa-las mais a fundo, e compreendo que o que me é oferecido, em porcentagem, é inferior aos 100% que eu ofereço, então digo NÃO OBRIGADO.
Não tem que ser "na mesma quantidade, apenas na mesma porcentagem", aí eu permaneço... é simples !!

Inserida por rlnoronha

Em toda minha vida, eu quase nunca bati minhas metas pessoais; pois todas elas eram e são absurdamente altas.

Inserida por Mateusoliveiras

"nada mais parecia fazer sentido algum, estava sempre com a pessoa que eu amava, sempre comprando tudo que a maioria das pessoas gostaria de ter e comprar , mais ND disso me trazia felicidade , eu me via em um posso onde eu me encontrava no fundo, e era tão triste pois sempre me via sozinha sem ninguém sempre chorando,como nas madrugadas vazias frias de SP.
Por um tempo tentei ficar bem tentei melhorar mais tudo piorar e sempre eu estava mais sozinha mesmo com todos ao meu lado era muito triste me ver nesse estado pois ninguém conseguia entender era sempre uma frescura de adolescente mais não , hoje me pego escrevendo isso em uma página de pensamento e penso quantas pessoas não se sente como eu ."

Inserida por sthe_santos

Eu deixaria tudo aqui... os vales, as colinas, os caminhos e as plantas do jardim, deixaria aqui os discos e os skates, céu e terra, primavera e outono, deixaria aqui as rotas de saída, as tardes atras de um balcão, o olhar amoroso dela, o sorriso dos meus filhos e todas as direções da cidade que percorri, eu deixaria aqui o crepúsculo espesso caindo sobre a terra,deixaria também os raios de sol e chuva... a gravidade, a esperança, o encantamento e a tranquilidade dos feriados, deixaria aqui aqueles amados e aqueles perto de mim, tudo que me tocava, tudo que me chocava, me fascinava e me elevava, deixaria aqui os nobres, os benevolentes, os agradáveis e os belos loucos, deixaria aqui os textos que eu li e os que escrevi, todo nascimento e existência...abandonaria esse corpo que ganhei... eu deixaria aqui encantamentos, enigmas, distâncias,saudades, a inesgotabilidade da minha euforia e a mentira da eternidade... aqui deixaria esta terra e essas estrelas... porque não levaria nada comigo daqui... porque descobri que para onde vou e o que está por vir... e não preciso de nada daqui além do amor que senti.

Inserida por schaun

Eu não tinha ideia de como minha vida era feliz até que sua ausência a esvaziou.

Inserida por pensador

Eu não desejava ser outra pessoa além de quem eu era, talvez uma versão melhor de mim mesma a cada dia, mas não outra pessoa , talvez Deus não quisesse isto de mim , mas a sociedade gritava em meu ouvido que eu deveria abdicar de mim mesma para ser o que eles queriam que eu fosse, talvez eu devesse nascer denovo como Jesus disse a Nicodemos mas não segundo a vontade do homem mas a de Deus, mas qual a vontade de Deus? Como ouvi-la no mundo onde se gritam tantas vozes? Eu não sei.você sabe?

Inserida por JulieteDallas

Quero alguém em que eu possa confiar, alguém que guarde todos os meus segredos, alguém que me aceite como sou, alguém que sinta minha falta, alguém que me dê carinho, alguém que me ame.

Inserida por AyshaBarbier

Por muito tempo eu sofri indignado com a vida que tinha por achar que merecia muito mais. Até que então caiu a ficha de que não tenho nada de especial e que sou apenas mais uma pessoa comum.

Inserida por HDK

Você descansa com os meus silêncios. Acha que des-cansei.
Eu lhe garanto: é no silêncio que mais trabalho.

Inserida por lavinialins

Eu só acredito em uma única pessoa que foi capaz de dá a sua vida para nos libertar do pecado que foi nosso senhor Jesus Cristo pois nele confia sempre ele nunca te deixaram na mão

Inserida por guilherme_assis

Eu quero ser lembrado por algo que não fiz, pra que Eu vá lá e execute, imprima, dê vida aquele algo, e me fazer entender que vim pra dizer, mostrar ao mundo a minha missão.

Inserida por dalainilton

A morte não me assusta, eu mesmo já morri várias vezes. Que mais uma vez eu me acostumava...

Inserida por Jeumariouz

Eu sou co-criadora, um agente ativo neste universo que faz as coisas acontecerem. Se quero que o mundo mude, tenho que mudá-lo.

Inserida por pensador

Você me salvou, e eu me apaixonei por você, que tentou me salvar. Agora que penso nisso, depois desse dia, minha vida foi uma série de dias em que eu me apaixonei por você inúmeras vezes. Até neste exato momento eu me apaixonei de novo.
(Eun Bong Hee)

Inserida por pensador

A tarefa do ser humano moderno não é encontrar o seu eu interior, mas criar a si mesmo.

Inserida por pensador

Ah! Se eu eu tivesse o dom de falar com o vento, lhe pediria que embalasse os teus sonhos, nos braços da felicidade.

Inserida por AmirRodriguesAlves

Ao mesmo tempo que eu odeio ele e quero que ele sinta todas as dores que eu sinto, também amo ele e quero que ele seja feliz, mesmo que seja sem mim.

Inserida por AyshaBarbier

Um dia disse minha mãe que não chegaria lá,mais olha eu aqui estou ao máximo.

Inserida por Fofinhaamoor

Não quero ser condicionado ou programado eu quero ser livre de todas as correntes humanas.

Inserida por JACKSONVINCIT