Poemas quando eu me Amei de Verdade
É estranho sentir algo que ama se afastar lentamente, posso estar enganado, eu sou doido. E o mais estranho é que eu não vou impedir. Não é que eu não queria perto, ou que eu queria que vá embora. Mas é que não existe amor quando você tem sentimentos de pose, todos nós somos livres. Seu sorriso é oque me faz bem, você é quem me faz feliz, mas oque vai me fazer mais feliz ainda é te ver trilhando o caminho que você precisa seguir, com ou sem mim...
Quem eu quero ver não vem e receber pessoas estranhas é uma troca insuportável.
Nota: Trecho de carta para Tania Kaufmann, escrita em 18 de março de 1944.
...MaisEu aqui morro de saudade de casa e do Brasil. Essa vida de “casada com diplomata” é o primeiro destino que eu tenho. Isso não se chama viajar: viajar é ir e voltar quando se quer, é poder andar. Mas viajar como eu viajarei é ruim: é cumprir pena em vários lugares. As impressões, depois de um ano num lugar terminam matando as primeiras impressões.
Nota: Trecho de carta para Natércia Freire, escrita em 27 de agosto de 1945.
...MaisVocê pode até me derrubar, mas jamais vão me ver prostrada no chão. Com a mesma rapidez que caio eu me levanto.
Eu desejo que todas as vezes que a vida te der motivos para desistir, Deus te dê o dobro de força pra dizer: Hoje não.
hoje eu pensei que depois que eu falasse a alguem que sobre o que tinha acontecido de 2021 ate 2023 eu ia melhorar mais pelo visto o buraca è muito mais embaixo do que parece eu ainda me sinto pelo aconteceu mesmo aparentemente não sendo culpa minha mas ai junta muitas coisas na minha cabeça tipo meu pai que so faz me fala que eu sou cheia de defeitos e fala coisas que realmente me deixam muito mal
como se eu tivesse culpa dos problemas dele sendo que eu nao tenho culpa dos problemas dele nem dos problemas de minha mae e eu nem pedi pra nascer nao foi uma escolha minha ta aqui
Acostume-se. Você ainda vai ouvir muitos 'eu esqueci' 'também serve para ti' e derivados. Porquê o descaso com tua pessoa será gritante ao ponto de evidenciar a notável falta de importância que você possui.
Eu acredito que num futuro distante os seres humanos se tornarão tão dóceis e " humildes" que a palavra guerra será abolida do planeta terra. Quem viver verá.
Uns acordam ao amanhecer, Outros em plena Madrugada. Eu, Após os 30'
... Me sentindo Acordado para a Vida
Eu não sigo meu sonho, é meu sonho que me segue, como visgo grudado não minha Alma, como música que não sai da cabeça, ou como o cheiro de esperança e paixão que desassossegam o coração.
"Eu tenho fé, mas não espero nada cair do céu. Minha dedicação para atender bem os meus clientes é diária."
Oi amor, sabe aquelas musicas que você escutava que eu detestava, pois então olha eu aqui escutando e fazendo total sentido agora!
não adianta o quanto eu escreva pra você né? Não importa minhas desculpas e não importa o que passei, nada importa pra você se não for você.
Minha vida é só tristeza é decepções, tento rir pra não chorar pq não é fácil,eu tento ser melhor eu quero dá o melhor de mim, Não sei se meus amigos se afastaram de mim ou eu que se afastei deles,tento seguir meu caminho sempre olhando prós meus objetivos,eu não sou melhor ou pior do que ninguém eu só tento dar o meu melhor,se eu não dá o meu melhor quem?
É mais facil eu mudar de cidade mudar de igreja mudar o ambiente que vivo abandonar tudo de que parar de servir a Deus e voltar para o mundo!
