Poemas quando eu me Amei de Verdade
Tem muitas coisas que eu queria aprender, e só uma coisa eu queria perder. O medo de falar, essa prisão do não conversar vem tão forte que deixa muito a desejar. A incerteza do "Porque" faz com que a gente fique à pensar.
Aquele nózinho na garganta o refluxo para acompanhar e a insônia a única que fica para falar não me deixa mais pre-julgar...
Com você eu vejo o mundo todo encantado onde não há tempo nublado, até parece sonho, até parece magia porque neste lugar todo dia eu te via. Se há um lugar assim pra viver é o seu mundo! porque o seu mundo faz parte do meu sonho e você da minha vida!
... Como eu gosto de você!
Eu queria muito que alguém com experiência na política tivesse me dito que iam me tratar diferente porque era mulher. Saber disso faz com que a gente consiga destruir as barreiras internas.
Eu não entendo aqueles que pensam que torcidas, partidos, preferências, cores, animais, ideologias ou religiões são mais importantes que pessoas.
A vida confunde muito as pessoas! Mês passado ela achou que eu era o Superman foi tanta porrada que eu recebi, que apenas um peito de aço aguentaria!
Não sou de forçar as coisas, mas com você eu estiquei a corda toda, ela arrebentou e eu caí. E apesar de todos esses esforços equivocados e desnecessários, de alguém bobo, inexperiente perante a vida, você nem ao menos sabe quem sou. Nunca pude mostrar-lhe. Entendo que não posso mais juntar o “leite derramado”, pelo menos entendi que não se força nada. Não tenho o seu amor, mas entendi que só preciso ser eu e nada mais.
Uns tem sorte ao nascer, outros tem sorte por terem nascido...
Já eu tenho a maldita sorte em estar certo em coisas que rezo para estar errado.
Podia ser eu te segurando, mas eu ia cair e te derrubar junto. Porém, antes que você caísse também, eu ia te abraçar pra que você nem mesmo se aranhasse, e iríamos ficar rindo até que nós nos levantássemos e sentássemos, um do lado do outro. Eu cheio de areia e você rindo, rindo do jeito mais lindo do mundo, e enquanto você tirasse a areia das minhas costas rindo, eu ia me levantar, me virar pro mar e desenhar um coração na areia, então você viraria também e iria escrever o meu nome nele, enquanto eu escreveria o teu, passando uma flecha por ele depois. Eu pararia então por um instante e olharia teus olhos, teus lindos olhos… e pensaria na sorte que eu tinha por ter você comigo ao meu lado, você olharia pra mim e me daria um sorriso, então eu beijaria a tua testa e te abraçaria com todo o meu amor. Enquanto olhamos o sol se pondo, ali, à luz do sol, das estrelas invisíveis e ao som do mar, eu diria “te amo”, com uma explosão de adrenalina eu escutaria tua voz dizer de volta “eu também te amo”.
Com o tempo eu aprendi que nós somos apenas sexuais ou asexuais e identificamos isso por conveniência. Os outros nomes (populares ou não) são apenas departamentos, mas isso não significa que no seu carrinho você possa pegar o que quiser. Aprendi também que não devemos julgar pelos rótulos, a marca nem sempre vale pelo conteúdo. Chega uma hora na vida da gente que nos damos a liberdade para aproveitar tudo, mas aconselho que faça isso com moderação, outra coisa que aprendi é que liberdade sempre será diferente de libertinagem!
Você pode até não gostar do que eu vou falar, mas o que te ajuda a se tornar um ser humano melhor é o sofrimento e a dor, DEUS gosta de forjar caráter nos extremos da vida.
Você pode estar neste momento se lamentando por qual motivo o mundo está contra você.
Eu te digo,saia do egocentrismo,seja realista,só você pode te dizer qual o seu limite!
Eu , queria ter um amigo(a) , pra poder desabafar porque eu não aguento mais esse peso dentro de mim !!!! , Eu queria poder compartilhar esses meus pensamentos para pessoas que me entendem e que confiem em mim !!!! , Eu quero ter uma amizade verdadeira , um amigo(a) , para rir , chorar , cantar , dançar , etc , eu simplesmente só quero desabafar , e tirarar esse peso dentro de mim , esse vazio que eu carrego !!!!!!!!!!
Lancei um grito de socorro através da poesia e todos aplaudiram sem entenderem que eu estava morrendo...
Senhor, eu vivi Contigo, eu Te procurei a vida toda, eu me uni a Ti, até nessa doença eu me uni à tua morte. E agora, eu vou para os Teus braços, na Tua Ressurreição.
sim! Talvez eu tenhacido um tanto quanto fraco, um tanto quanto indeciso, um tanto quanto arrogante. Mas foi por meio dessas nossas brigas que nos abraçamos.
Triste pensar que as sombras ao nosso redor nos separaram, assim impondo barreiras de duvidas em nossos corações.
A luz do meu quarto continua piscando, não lembro mais desde quanto tempo isso começou. Hoje eu acordei mais cedo do que o costume queria que o dia durasse um pouco mais do que o normal.
