Poemas quando eu me Amei de Verdade
Você vai inventar uma desculpa esfarrapada, e sabe o que é pior ? É que mais uma vez eu vou fingir que acredito para ter você aqui ao meu lado !
Eu não quero que tudo que planejamos seja apenas promessas qualquer, palavras em vão. Não quero ser como as roupas, que você troca quando encontra uma melhor ou quando não serve mais. Eu não quero me machucar, não quero guardar rancor, pois meu coração não é de papel, que a chuva molha e as palavras se apagam. Não quero ser seu passado suas lembranças, pois quero viver o presente e o futuro ao seu lado, e realizar tudo que planejamos juntos.
E eu aqui com uma vontade danada de voltar no tempo. Voltar assim uns momentos, talvez, só para ter em mim o sabor do teu beijo.
Sofri, chorei, lutei ,mais eu agradeço por cada lágrima que eu derramei. Hoje em dia eu sou uma pessoa com a cabeça no lugar, com pensamentos diferentes.
Eu quis que fosse tão real. Mas era! Eu o criei. Eu fiz de conta, eu imaginei e por tantas noites eu sonhei. Tudo que eu queria era que fosse real, tão real, quanto eu imaginava ser.
Minha mente é o meu lar , é nela que eu guardo todas as coisas , presente , passado e futuro , o que realmente quero e o que nem me interessa .
Há muitas pessoa que se matariam por mim e se preocupam , outras pensam que eu engano que eu simplesmente invento pra não correr atrás dos meus objetivos , isso é uma baita mentira , o nome pra isso é irresponsabilidade mais esse não é meu caso .
Talvez a pessoa que eu estou apaixonado, esteja lendo isso agora. Caso seja ela mesma, quero dizer que não pare de lê agora! eu quero que você saiba, que por ser tão marcante em minha vida, eu vejo um futuro entre nós e quero cultivar isso com você! Eu quero e você... Quer ?
E então eu me calo, me calo por não saber certamente o que lhe dizer, por saber que minhas palavras podem ferir, por saber que você espera muito mais de mim e eu não tenho muito á lhe oferecer… Talvez um coração puro e uma amizade sincera e verdadeira, mas calo-me novamente por saber que você espera muto mais de mim.
Talvez o silencio nos poupe e o tempo possa colocar as coisas no lugar.
Um pedido absurdo? Ah, não! Eu gosto de ser prioridade, faz parte do meu egoísmo, gosto de ser única, ser a preferencia, o primeiro prato do dia, o almoço e o jantar. É, eu acho que peço muito também.
Amor, você é aquela com quem eu quero estar em sintonia e além das aparências. Somos agraciados um com o outro e tu és
a graça na minha vida e faz com que tudo fique mais claro.
não me considero nenhum Rei nem o homem mais foda do mundo nem o cara mais feio do mundo porque eu sei que nem mesmo sendo rei nem mesmo sendo o homem mais feio do mundo eu sei que meu coração tem beleza bastante pra te fazer sorrir e pra me fazer amar.
Antes que eu adormecesse quer saber no que eu mais pensei? Em você.
Ate mesmo nos meus sonhos tu esta presente.
Não é porque aparecem pedras em meu caminho que eu tenho que parar de andar...Acredito em mim mesma!
Não sei se é tarde, não tenho horas não vi o sol se por nem a noite chegar. Estou trancada eu to desisperada , você se foi e parece que não vai voltar. Pego o violão mesmo no escuro e começo a dedilhar uma canção .... Som que tem da alma abre as janelas dos meus sonhos, faz chover estrelas ,traz as mais brilhantes .vou sair voando em novos horizontes quero ser feliz mesmo só por um instante ......
