Poemas quando eu me Amei de Verdade
"Pra suportar meus episódios de loucuras;só mesmo um louco,sendo eu."viajo mesmo!de Miami a Fortaleza?é num piscar de olhos;)
Eu te prometo te lembrar todos os dias o quanto você é importante pra mim. ..o quanto é único e especial.
"Sem reação, sentado na calçada. Enquanto o céu não se abrir por essas bandas, talvez eu não sinta minhas próprias palavras."
O amor não é lógico tampouco o universo irá se desintegrar, se eu encontra-la nos braços de outro, tiro a vida para dançar.
Eu só conhecia a escuridão, até que Jesus abriu as cortinas, mostrou novas cores mudou o cenário, virou a página e me mostrou o espetáculo da vida com Ele.
" Talvez não queira mais dormir, sabendo oque eu procurava em sonhos, achei em minha realidade, um carinho imenso que de mim já é mais que a metade..."
Sempre estarei perto .Não sou eu que se afasto de ninguém , são as pessoas que vão distanciando de mim , sem perceber . S , por acaso lembrar de mim , eu estou no mesmo lugar que fui deixado .
A vida é feita escolhas. Escolher é assumir perdas. Eu admiro e respeito muito mais quem está do outro lado do muro do quem está em cima dele. Quem está em cima dele não quer perder nada. Desce do lado que convém, de acordo com as oportunidades.
Sentimentos de raiva, de amor, de alegria eu escondo tudo, não é frieza e sim medo de ser trouxa denovo
As vezes eu falo que sou o melhor aluno da sala, não é que eu me ache, é que eu acredito em mim, e se você acreditar, sonhar, lutar, pode conquistar o mundo...
"Eu tenho meus motivos, você tem os seus. Eu tenho minha vida, você tem a sua. Então vamos nos respeitar."
Hoje foi um dia engraçado, pois eu me peguei tentando lembrar das músicas que relacionei a ele e ri alto por lembrar de apenas duas entre dezenas. Outrora aquelas músicas pareciam definir minha vida, como se as palavras desenhassem a trajetória da minha história com ele, como se ao serem cantadas espalhassem o meu amor pelos ares. E ele era a minha vida, as músicas eram pedaços fragmentados de minha própria alma e agora eram só palavras ao vento. São engraçadas essas voltas que a vida dá.
Sempre ouço dizer (eu mesma digo sempre ) , que nossa vida é feita de fases umas boas , outras nem tanto , fases que nos causam dor e sofrimento , outras em que o riso vem de maneira espontânea e desenfreado .Fases que nos levam a refletir , a questionar muitas vezes do "porque", e isso se dá porque somos frágeis e necessitamos sempre de respostas !Entretanto uma coisa não pode ter fase , tem que ser constante , tem que ser diariamente , são nossas orações , que em momentos difíceis são combustível que alimentam nossa fé! São através de nossas orações que Deus responde a nossa prece , nosso clamor ! Fases passam sempre ,uma após a outra , mas o amor de Deus por nós não, permanece intacto em todo o tempo ! Por isso seja para agradecer , ou para pedir , devemos nos manter em oração , mesmo que essa oração seja um "breve" Muito obrigada meu Deus !
Não sei se esperança é a mesma coisa que esperar. Eu não tenho forças nem motivação de esperar. A tristeza inundou minha vida, e por enquanto estou dando espaço para as minhas lágrimas lavarem esse lodo sujo e escuro.
Mas eu tenho esperança porque eu acredito que uma dia tudo vai estar limpo, novo, restaurado...e o que tiver de vim, vai encontrar tudo lindo.
