Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 411356 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Às vezes acho que tenho muita ousadia Buscando ser eu...
Pois, o povo inventa muita réplica minha.

Inserida por wilianneri

Eu compreendo a direita brasileira.
Todos sabem que sou de centro-esquerda, que tenho minha vida pautada em diminuir a distancia entre ricos e pobres, mas com a tragédia na ciclovia Tim Maia, notei que banalizamos a qualidade praticada em obras na zona sul, a ‘direita beira mar’ esta sentindo o que passamos por séculos. Nunca em 50 anos de vida vi algo feito de maneira baixa renda para elite. Sempre lutei para equalizar as classes sem tirar os privilégios da direita, pois seria nosso fim. O que mais me assustou foi uma conversa com um grande aluno, hoje engenheiro, professor Glauco, qualquer um pode ser engenheiro hoje em dia. O olhei fixamente e ele continuou: um advogado só se torna com a prova da OAB, nós não temos prova, nem nos formamos e já nos dão direito de construir. Antes ainda existia o melhor e o pior, agora estamos todos no mesmo barco e isso não é bom para o futuro de um país. Continuarei de centro-esquerda, mas compreendo o medo que a direita esta degustando e meu medo é a retaliação que ela fará para se proteger.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Talvez eu esteja amanado errado, não sei se o mundo ainda aceita esse tipo de amor antigo, que avalia almas e não corpos, que beija na testa e vê beleza nas coisas simples. Talvez, o mundo é que esta todo errado, e "amar" certo acaba sendo algo raro

Inserida por guhaschar

Que muitas vezes fui rude, grosso, arrogante e insensível, que não dialoguei, eu sei, mas nunca poderá dizer que não ouviu de mim: EU TE AVISEI.

Inserida por ProfGlaucoMarques

O que eu preciso fazer para você entender
Que eu não quero ela,quem eu quero é você!

Inserida por mehyelmw2

&quot;Quer saber cara? Acho que te amo. Desculpa te dizer no seco assim, mais eu te amo. É, eu te amei naquela nossa briga chata. Te amei naquela madrugada.te amei no silêncio que você deixava.Te amei no dia que você não apareceu.Te amei quando você foi embora. Te amei quando você voltou. Te amei durante aquela musica e no filme de amor. Te amei de manhã, a tarde e a noite. Te amei no banho, no sono e na correria.Te amei nos segundos disponíveis. Te amei nos números nas letras e nos logaritmos. Te amei chorando e te amei rindo. Te amei ate mesmo quando te odiei. Me desculpa mais foi oque meu coração aprendeu a fazer, te amar durante todo o tempo. Dói ,e vai doer por mais um bom tempo.mais certezas mudam de lugar e mais horizontes se abrem. Portas se abrem, sorrisos se abrem. E eu não vou mais abrir mao disso por você. Não é cansaço,e não seria mesmo depois de correr vinte voltas em um campo de futebol.é que aos poucos o tempo corroí. E tudo se torna pó, e isso o vento leva,mais nao e capaz de trazer de volta. Nada consegue juntar novamente o inteiro que éramos. Fomos muito ainda que nao éramos&nbsp; nada. Hoje nos tornamos tão&nbsp; pouco, tao desconhecidos.E por isso paro por aqui. E dessa vez além de desistir de você , estou desistindo de nois.&quot;<br>
— Anna Maria Hausenback

Inserida por Rebeca16

Eu não me irrito porque sei que sou uma bomba,uma bomba que pode deixar um imenso rastro de destruição

Inserida por RonnySilva

Você tem os próprios problemas e eu tenho os meus, eu fumo, eu bebo, eu tomo remédios / não sou doente, mas também não te escondo o verdadeiro " Kayke ", trabalho com poemas, vejo a vida passar, o tempo anda curto, essa semana já tem hora pra acabar. Vivo no caos, vivo na paz, conheço pessoas das classes baixas, médias e anti sociais, já fui em muitos funerais, já toquei pagode misturado com forró até o sol raiar, uma metamorfose líquida que com o tempo vira ar, mas enquanto meu cigarro não acaba, no seu ambiente não posso entrar.

Inserida por kaaykefox

Eu sinto saudades do tempo que a gente corria e o tempo não corria. Eu sinto saudade de ter sorrisos como resposta. Gostava do tempo em que eu parava sem fazer nada apenas para pensar na vida e tirar uma fina melodia da gaita. Saudades do tempo em que eu chegava em casa ralado de tentar andar de skate. Saudades de me preocupar apenas com as reclamações dos pais. Eu sinto saudade de palavras verdadeiras, gestos sinceros. Saudades dos versos guardados, dos abraços não dados. Saudades de um tempo bom. Eu sinto muito, mas eu sinto.

Inserida por rosivalevangelista

"Eu cai tanto na minha vida que aprendi a ver o chão macio, eu sei que não plantei espinhos porque já voltei descalço pelo caminho e encontrei somente flores"

Inserida por Brazion

Eu sou representante do amor egoísta, se não for pra ser feliz comigo que seja infeliz para sempre. Te amo e te quero comigo, não posso te amar e ser feliz sabendo que é nos braços de outro que você dorme de noite. Posso viver com você longe, mas não me peça pra te desejar felicidades, não são sinceras, não valem de nada.

Inserida por GabryellaBeckman

~~Eu aprendi que duas pessoas podem olhar exatamente a mesma coisa e podem ver algo totalmente diferente...~~

Inserida por EdemilsonRibas

Não adianta justificar "meus" erros culpando a Justiça, se "eu" ajo de forma injusta.

Inserida por MayaraAlineSantos

De todos os loucos do mundo eu preferi você por razões indefinidas que ninguém conseguiria entender...

Inserida por Beatriz01Gomes

Hoje eu já sei tudo o que preciso ser, não preciso me desculpar e nem te convencer.

Inserida por pensador

Se eu não consigo sentir todo o poder do Sol, não significa que que o astro Rei tenha se enfraquecido, mas sim, que eu limitei demais a abertura da fresta por onde ele pode entrar.

Inserida por Deiselazza

Preciso entender, como escritor, que a vida não é uma página onde posso escrever tudo que eu quero. Há um escritor acima de mim que o faz.

Inserida por sandespoeta

Dessa vez eu cansei mesmo. Vou ser fria; se é isso que querem. Cansei de ajudar pessoas que não merecem uma só palavra minha, pra depois me ferirem e me abandonarem. Enjoei de correr atrás; Ou fica do meu lado ou nem se aproxime.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Quanto Mais Eu Penso mais eu tento não pensar acabo esquecendo de esquecer de pensar então eu penso...penso...penso !

Inserida por fabio7costa

Me sinto às vezes na contramão da sociedade, porque eu não consigo ser sem caráter e antiética.

Inserida por KeniaMartinez