Poemas quando eu me Amei de Verdade
"Não diga eu Te Amo sem a plena certeza do que é o verdadeiro amor, pois essa simples palavra pode parece comum mais carrega consigo uma grande responsabilidade e pode tornar promover mudanças na vida de quem ela foi dirigida"
Eu sei que você tem se esforçado pra ser um alguém melhor, sei também que me pouca uns "não", diz muitos "sim" só porque eu quero ouvir, deveria ser estranho escolher ser diferente do que se é essência, afinal, pessoas tem que gostar de você pelo que você é, e não pelo que está proposto a ser. Mas acima de tudo, eu sei que você sabe que eu te amo, e que você realmente precisa mudar para o seu bem. E querer o seu bem é a melhor forma de amor.
Estou com saudades do que eu era, não posso voltar a ser como antes, não depois de tudo que vi da vida. As vezes chego a não me reconhecer, do quanto fui moldada, enrijecida pelas dores que senti, do tanto de coisas que ouvi e nunca consegui filtrar, das injustiças que me fizeram soltar um grito de liberdade. Todas as lembranças carrego na mala. E elas vão sempre me fazerem lembrar do que eu fui, mas nunca me farão ser outra vez.
Em teus braços eu sinto uma emoção incomparável, um prazer carnal jamais imaginável, sinto-me tão leve, uma vontade voraz de viver, em mim surgem calafrios cheios de sensações boas, me sinto tão segura, tão sua, tão eu. A verdade é que eu gostaria de morar no seu abraço.
É, eu estava mesmo tentando te esquecer, me cobrei de mais isso, hoje já esqueci de tentar, e tô quase esquecendo de verdade de você.
Desistir é algo que eu não quero. Que eu não posso. Que eu não obedeço. Que eu me reviro do avesso se for preciso. Mas desistir jamais.
Gosto de escrever tudo o que penso, sem medo de errar, são pensamentos meus sobre mim, do meu eu... E de mim ninguém pode tirar!
Quem pudera eu voltar naquele primeiro dia, em que te vi, tão lindo, sorrindo, há muito tempo eu não tinha motivos para sorrir, mas meu Deus aquele sorriso me encantou, e no meu coração eu senti 'achei o meu melhor motivo', meu coração disparava, a cada encontro, nos amamos intensamente, juramos amor eterno, mas você se foi, e todos os dias acordo na intenção de te encontrar ao meu lado.
"sonha é fácil afinal todo mundo sonha. Eu quero ver tira da mente e fazer vira realidade, isso sim são pra poucos"
Eu escrevo muito, alias escrevo mais do que falo diariamente. Faz bem pra alma, pro cérebro, temos tempo pra pensar antes de escrever, já quando falamos o único tempo que nos resta pra pensar é depois daquilo tudo que já foi dito. O que dificilmente não é um erro.
Engasguei- me com um monte de vezes que me deu vontade de ligar e dizer eu te amo hoje...afinal como saber a importância disso pra você?
Eu ainda sinto, sinto pra caramba. Mas não posso fazer nada em relação a isso, só espero que ela cuide de você, como eu deveria ter cuidado.
O meu caminho sou eu quem o faço e decido. Sou senhor do meu próprio destino e vou em busca de algo desconhecido.
Eu não sou uma foto tirada por uma câmera profissional. Sou só uma imagem capturada de uma câmera digital, e você sabe tem vezes que você só enxerga bem dando zoom ou aumentando o foco.
Queria tocar a sua alma, atravez de minha cegueira,pois é assim que eu te sinto,é assim que eu te vejo
