Poemas quando eu me Amei de Verdade
Se uma pessoa rouba a cena quando chega em um lugar e é o centro das atenções;
Pode estar com problemas emocional, e não gosta de demonstrar aos que não tem culpa, mostrando está bem sem causar preocupações ou ela é do signo de leão e gosta de ver todos a sua volta bem.
“A felicidade não está no quando, mas sim no agora. É um erro acreditar que será feliz somente quando algo chegar, desperdiçando o presente. Afinal tudo acontece no agora.”
Quando Ele se manifestar, O veremos como Ele é! Nossa esperança é viva na certeza de que nosso futuro é Cristo. Essa esperança se mostra no desejo de ser como Ele agora, em nossa vida terrena. Conheça Jesus através da Sua Palavra e busque, pouco a pouco, ser como Ele!
Nascemos sem nada e quando morremos não levamos nada e no intervalo desses dois momentos temos uma vida, as vezes longa, as vezes curta, mas que por muitas vezes deixamos de usufruir daquilo que conquistamos para buscar adquirir mais do que precisamos.
Pense nisso! A vida é agora
Quando se segue padrões ao pé da letra, dificilmente se faz algo novo, apenas se copia o que já existe!
Só seremos livre de fato do pecado, quando aprendermos que a libertação já foi consumada na Cruz de Cristo. E assim, começarmos a andar em temor e santidade, e compreendermos todo o poder da fé que temos pela unção e direção do Espírito Santo, e que nos é manifesto gratuitamente através da sua graça.
Quando você diz que vai mudar, parar, fazer diferente, você está enviando ferramentas de melhorias pro seu eu do futuro alcançar uma superioridade ao estado que se encontra.
Outro dia estava pensando em você parado quando avistei uma garota com uma camiseta igual a sua, aquela preta e rosa com uma estampa de um PUG e escrito SUNDAY, com toda certeza era o destino me dizendo ou mostrando algo, e como sempre eu não entendi, mais que rápido peguei o celular pra ver se você havia me desbloqueado, muito mais que rápido desfiz minha ligeira expressão de felicidade, esses 5 segundos de otimismo foi o mais alegre desde que li sua última palavra um TCHAU.
''Quando não houverem dúvidas nem medo nem hesitação, então você saberá que este é o seu momento.''
Quando te esvaziares de tudo o que te é indiferença saberás.
Quando te valerem os que são diferentes de ti. Terás visto.
O autoconhecimento é uma taça extremamente sedutora com um líquido coralino irresistível que quando apreciado, pode ter um sabor extremamente amargo; e apenas pode ser verdadeiramente degustado; em um local de imersão específico, onde a mesa só dá lugar para um.
Enquanto você for útil, as pessoas estão do seu lado. Quando não for mais útil, você será descartado.
O amor acontece quando duas pessoas se despem dessa roupa transitória que veste a alma e nuas de qualquer preconceito se reconhecem uma no olhar da outra.
Já parou pra pensar que você se afasta quando começa a sentir algo por alguém? Foi assim comigo, com sua família, com todos. E não é de hoje.
Quando chegar ao fundo do abismo se encontrará consigo mesmo e dai perceberá sua verdadeira essência.
Discursos de ódio são necessários para matar seu próprio ser, mas é perigoso quando sai do controle.
