Poemas quando eu me Amei de Verdade
O perdão cura
Quando perdoo meu próprio passado, e corto os laços com os erros que nele cometi, divido isso com Deus, "Oro e Medito". Sinto-me liberto e motivado, "sinto que a negatividade libertou meu corpo, minha alma e meu espirito "
Nosso destino dispõe de nós, mesmo quando ainda não o conhecemos; é o futuro que dita as regras do nosso hoje. Supondo que nos seja permitido, a nós, espíritos livres, ver no problema da hierarquia o nosso problema: somente agora, no meio-dia de nossas vidas, entendemos de que preparativos, provas, desvios, disfarces e tentações o problema necessitava, antes que pudesse surgir diante de nós, e como tínhamos primeiro que experimentar os mais diversos e contraditórios estados de indigência e felicidade na alma e no corpo, como aventureiros e circum-navegadores desse mundo interior que se chama "ser humano".
Quando estiver fazendo o que ama, você se levantará de manhã cheio de animação para enfrentar o começo de cada dia e estará tomado de uma alegria sincera, altamente contagiante.
Nunca perdemos quando nos relacionamos com as pessoas. Ao contrário, ganhamos a capacidade de amar, de perdoar, de fazer o bem e de vivenciar toda a tratativa espiritual e emocional que, sem os confrontos e adversidades, jamais poderíamos experimentar em cada uma dessas habilidades relacionais que nos transformam a cada momento.
Deus e suas obras quem poderá compreender,a quando pensamos que para nós o fim chegou,ele com seus mandatários mostra-nos de que apenas estamos engatinhando e que há muito por diante,e deixa-nos bem claro quanto à nossa vivência e convivência, quê não há aceito de recusa,pois se não for de um jeito será de outro,por que a obra dele já foi escrita e que ele apenas nos permite alguns improvisos,pois a vontade soberana sempre será de Deus.
Viaje no seu limite, até onde seu dinheiro te permite, por que quando o seu dia de partir chegar, você não terá nada para carregar.
Até os mais persistentes um dia desistem, quando notam o quanto fizeram e nada adiantou.
Não por falta dos seus esforços, mas por falta de reciprocidade.
Tô sem tempo? Mentira! Quando alguém é importante sempre temos tempo. Então quando lhe disserem, não tenho tempo, é porque você pouco importa. Te liga.
Os amigos de jornada caminham conosco. Quando se afastam, das duas, uma: ou não são nossos amigos, ou não estão no mesmo caminhar. Deixe-os ir.
Quando és normal, queres ser único;
Quando és único, queres ser normal. A vida é um querer sem fim que vai muito além dos contornos definidos do concreto.
se a homofobia é crime, quando o parlamento brasileiro vai começar a dar o exemplo?
Ou a lei é para todos, ou não é lei para ninguém!
A persuasão, quando bem aplicada, torna-se uma arte que conduz ao entendimento mútuo e à construção de pontes entre diferentes perspectivas.
Quando o dia for escuro e a caminhada solitária, lembre-se: cada passo dado na escuridão, com Deus ao seu lado, é uma declaração silenciosa de coragem e fé que um novo amanhecer sempre virá.
As vezes a vida pode ser injusta! Mas quando olho pro meu lado e vejo você deitada, agradeço a Deus, por ser tudo do jeitinho que eu sonhei.
Te Amo Vida!
Quando estiver com o amor da sua vida, diga que o ama, demostre amor, dê carinho, cuide da melhor forma possível, pois a vida passa por um fio!
O sofer escreveu o começo de tudo, quando os homens ainda com a boca balbuciavam o alef, feito uma criança...
Maturidade política é ter a consciência que a esquerda, quando no poder, não atende todas as necessidades do cidadão e isso não ser motivo para migrar para uma ideologia que desqualifica, cada vez mais, o seu eleitor nos aspectos humanos, enquanto se fortalece no poder, pelo poder de ser poderoso, afim de revitalizar os seus interesses pessoais.
Quando uma classe nega o seu direito democrático de expressar seus anseios, por meio do seu silêncio, abdicando da luta por melhorias, ela destrói uma conquista resultado de muitos barulhos, promovidos por seus antecedentes: A democracia!
