Poemas quando eu me Amei de Verdade
Se quando você chega e não encontrar alívio, ore a Deus e peças por paz.
Se quando você chora, não se sinta só, há um Deus que lhe pode enxuga as lágrimas, e nunca mais você chora.
"Vá e não olhe pra trás. O brilho que recusaste a enxergar quando estava a sua frente te cegará impedindo de dar o próximo passo"
Quando ela estava em seu reino, aos seus cuidados... Você mostrou a ela o melhor que você poderia ser?
A meta é seguir em frente meio a multidão e toda está imensidão, mesmo quando algumas coisas tentam nos puxar para trás, nos fazendo se sentir pequenos ao provar que estamos sempre sozinhos.
Quando houver muita desordem nos pensamentos e sentimentos recolha-se por um tempo. Mas só por espaço curto de tempo. É que recolher-se para pôr as coisas em ordem tudo bem, mas para isolar-se da vida lá fora é sempre um perigo.
Nunca sabemos o que é amor quando existem pessoas confusas em nossas vidas. Desse modo, acabamos "perdendo" a linha tênue entre o que é amor e o que é amar.
Que seus caminhos sejam ricos assim, cheios de flores, e quando encontrar um espinho não fique triste, pois ele também faz parte de toda esta riqueza!!!
A FÉ aumenta quando nos aproximamos de Deus por meio da oração e do estudo de Sua Palavra, a Bíblia.
Quando me disseram: "Temos vidas e caminhos diferentes. Segue seu caminho". Logo entendi que, nesse caminho há pedras e barrancos, tem sol e dia escuro. Tem você acompanhado e tem você sozinho, é só escolher, ou vai, ou fica. Eu fui...
Quando o sujeito está preocupado com o fato de que o fracasso do desamparo exacerbará sua ansiedade, ele não dormirá. Nunca aceite preocupações sobre sua incapacidade de controlar um objeto que não tem. Não seu! É do Outro.
A pessoa quando tem inveja de você, ela vai tentar te culpar por tudo, fazer as pessoas se virarem contra você porém, quando temos Deus como escudo nada vai te afetar, o mal vai bater e voltar para quem desejou.
Por isso muitas pessoas são amarguradas e infelizes na vida pois, focam de mais na vida alheira e esquecem da própria vida.
Faça bem feito, e quando alguém ver o que você faz e fez, e se admirar, você vai querer fazer de novo.
É assim que os musicais funcionam: quando se está muito emocionado para falar, você canta. Quando está emocionado demais para cantar, você dança.
Quando a gente tenta amar, temos um ponto de vista tão ruim sobre o q é o amor sobre o fato de amar alguém, em nossa cabeça achamos q o amor é ruim é difícil de lidar, mas não é bem assim, o amor é leve como uma brisa, o amor é calmo como um mar depois de uma tempestade
paz e tudo q eu sinto quando você está por perto, calma e como me sinto quando você me abraça, me deixa boba como um palhaço tendo plateia, me machucas muito quando você faz minhas bochechas explodirem de tanto rir, a única lágrima que vc faz eu derramar e a da sua ausência, o único erro que cometo e de não mergulhar nesses olhos por mais tempo, de não aproveita o bastante com vc, a única droga q eu experimentei foi sua boca (difícil não viciar), você me faz ter esperanças nos próximo dias faz eu querer acordar todos os dias e viver mas uns 10 mil anos, pq vc faz eu me sentir bem, faz eu querer ter mais tempo com vc, és cheios de surpresas, pq todas elas são tão boas? você me mostrou que assistir senhor dos anéis nem é tão ruim assim, me mostrou que decorar costa gold não é um sacrifício, você me mostrou e me mostra a cada dia q o amor é uma coisa inexplicável quando estou ao seu lado.
"Nos dias mais difíceis da minha vida, quando todos desistiram de mim, a música me ouviu, me abraçou e eu dancei com ela"
Quando você se alegra, e fica feliz com conquistas que não são suas, é porque você aprendeu o verdadeiro significado de "Ama teu próximo como a ti mesmo."
O amor só consegue ser percebido quando a presença daquela pessoa ainda vaga em seus pensamentos, mesmo que tenha se passado muito tempo desde que lhe vira.
