Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 407249 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠Quando pessoas extraordinárias estão juntas com um único propósito…. Coisas antes inacreditáveis viram realidade e até parecem fáceis.

Inserida por thyago_guimaraes_1

Quem mais prática a injustiça é quem mais reclama da justiça quando lhe falta.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Quando abrirmos mão do amor que idealizamos, conseguiremos nos abrir para sentir e receber o amor real, sobretudo dos nossos pais. Enquanto desejarmos a partir da fantasia da criança, viveremos frustrados e desejosos, não aceitaremos o amor real, e o amor recebido será sempre insatisfatório.

Inserida por camila_ragazzi

O vencer absoluto não está sobre indivíduos que prevaricam com certas anátemas, tolo são quando dizem estar fazendo o suficiente, eu conheci tantas personalidades diferentes, meu alerta vai para vendados do caus, o velho ser humano que insiste em sobressair as águas do batismo, mais dessa vez tal como uma semente do caus carece do plantador que é o próprio hospedeiro, ao ponto de parte do controle arbitral da corretividade estar comprometido, oque é fazer o bem? Senão não fazer o mal, que bem faz oque insiste no mal, minuciosamente parece estar fora de si despersebido para a consciência, são automóveis da avareza, desculpam-se no tal "combate de indelinquentes" porque atrás da máscara dessa falsa causa está o apego maligno as cédulas passageiras, mais do que no próximo, mais do que em um ser respirante, ou os falsos fieis que brincam com corações alheios para alimentar a sua egolatria, cuidado! Muito cuidado!, sua fonte de perdão não deve estar esgotadas porque se está! Corre sérios riscos de não estar entre os eleitos para a mil felicidade, podes mudar sim! Como qualquer ser humano, arrependam-se arrependeram-se!

Inserida por LucasCampos10

⁠O que significam o tempo e o espaço quando temos todo um Universo inexplorado dentro de nós mesmos?

Inserida por magicamistura

O silêncio quando manifesto com graça e santidade, valem mais do uma infinidade de palavras. E, a medida que conhecermos o poder de cada palavra baseada e expressa no amor de Deus, que são capazes de produzir vida onde só exista o caos e a morte.⁠

Inserida por leonardomenin

O amor e graça de Deus, se perpetuam em cada mover da sua santidade em nós, quando cremos que o poder do Espírito Santo torna-se mediante a fé, muito maior do que toda a influência da maldade no mundo.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Quando te apresentarem uma maneira de fazer-se melhor, não se ofenda, aprenda

Inserida por nillgoterra

Quando éramos crianças cada dia era uma aventura repleta de descobertas, e mesmo quando caímos e o joelho saía ralado, bastava um beijinho carinhoso e tudo voltava a brilhar. Atenção e curiosidade, alegria e entrega à vida. É disto que eu estou falando!⁠

Inserida por magicamistura

"⁠Quando olho para mim, desisto.
Quando olho para Cristo, prossigo."

Inserida por Gionatsumy

⁠Quando encontrar a pessoa que sabe tudo, escolha deixar de aprender por um momento acredite, você estará no lucro.

Inserida por OseasFerreira201502

⁠O adolescente vive o mundo irreal virtual,onde tudo é lindo maravilhoso. Quando caem na real,já sem noção vão perceber que pisaram nas rosas e colheram só Espinhos que machucarão a vida toda.

Inserida por GeovaneSantos

"⁠Parece que quando nossa mãe estava entre nós tudo se resolvia.
Os joelhos no chão de uma mãe por um filho é muito importante. E as vezes sinto que em minha vida ficou essa lacuna."

Inserida por cristina_seabra

Certa vez ouvi dizer que a humanidade deveria dar as mãos...
...mas, confesso que chorei quando te vi passar de mão dada com outra pessoa!⁠

Inserida por VagnerSSajo

⁠A religião torna-se o ópio do povo, quando deixamos de lado os valores da graça de Deus. E buscamos nos justificar pelas nossas própria obras, por meio preceitos e liturgias religiosas.

Inserida por leonardomenin

Não adianta discutir, quando Deus uni duas pessoas e porque ele tem um propósito!⁠

Inserida por Viniciuswalcyr

⁠Quando você ler q o salário do pecado é a morte... Acredite todos vamos morrer, mas todos vamos viver, nem que seje em uma lembrança de alguém, a pergunta vai, como você quer está vivo?

Inserida por hugos_santos

Se você se arrependeu perdoe então seus erros, pois você não tinha a maturidade que tem quando os cometeu.

Inserida por IvenioHermes

⁠Quando sua mente estiver sobrecarregada, converse consigo mesmo, questione suas próprias perguntas e reflita sobre cada uma delas.

Inserida por Shoto_2

⁠Você só dúvida da bondade de Deus,
Quando você não tem certezade que você é mau!

Inserida por euparaissonasci