Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 406937 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

Talvez minhas esperanças não sirvam para muita coisa, mas são elas que me dão força quando tudo parece perdido.

Inserida por rafinhaalves

A MULHER
QUANDO DEUS CRIOU A MULHER ELE CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, PORTANTO A MULHER É UMA PESSOA CRIATIVA, INTELIGENTE E RACIONAL.a

Inserida por dafe12

Evidenciamos uma pessoa prospera quando encontramos a sua volta pessoas que participam (gozam) dos seus dons e frutos. Afinal a verdadeira prosperidade não falta, mas sobeja. Sempre transborda e nunca míngua.

Inserida por franciscirino

Morro pro mundo real quando escrevo; meu mundo é fantástico realmente por não ser real, crio o que quero nos meus romances inventados. As coisas só tem a melhorar quando tudo vai mal.

Inserida por percykarpenter

Quando a vontade de ser crianca novamente e despertada, muitas veses isso fas com que o desejo de ter um filho aconteca. Embora nao podemos nascer de novo, atraves dos nossos filhos podemos sentir de novo o quanto e bom reviver nosso passado.

Inserida por ace3ventura

Não existem dúvidas quando tratamos de sentimentos mais fortes para com outras pessoas. Tão forte és, que se apagam as más memórias, e abrem-se lugares para sentimentos mais nobres e profundos. Não existe amor a primeira vista, nem paixão antes do primeiro beijo. Mas existem overdoses de desejos que faz tudo valerem apena quando não há mais saída. Pra existir amor, tem que existir atração. Assim como as plantas necessitam do sol para sobreviver, para uns amar os outros necessitam apenas do querer, e não ter medo do "se" ou do "não.

Inserida por percykarpenter

"PARA DE SE LEVAR TÃO A SÉRIO.PRINCIPALMENTE PORQUE, QUANDO VOCÊ MORRER,O TAMANHO DO SEU FUNERAL VAI DEPENDER DO TEMPO QUE ESTIVER FAZENDO"

Inserida por Tcheco

Quando as pessoas crescem o céu geralmente diminui. Deve ser a tendência de ver somente o chão.

Inserida por Kamiilaaa

Não pretendas dissimular as tuas inclinações. Não sejas cínico no amor, porque quando aparecem a aridez e o desencanto no rosto, isso se converte em algo tão perene como a erva.

Inserida por Tcheco

amiga é para muitas coisas ou seja amigas verdadeiras quando voçê é rica ela cuida e quando vc é pobre também feliz e triste

Inserida por amanda7894

O que queremos ser é uma metafora quando as coisa não beneficia a classe desamparada e excluida da sociedade.

Inserida por mbio

os meus joelhos estão machucados
D tanto cair , quando as feridas estão sarando outro tombo ,,,,aja joelhos

Inserida por pole

Quando precebi que Deus é parte integrante da minha minha vida, senti que o mundo é muito pequeno pra mim!

Inserida por thalygg

quando as pessoas te derrubarem sorria para elas , para que
perçebão que derrubarão a pessoa errada .

Inserida por agnelio1010

o amor e um fruto que se planta, mas que so pode ser colhido quando ele naõ existe mais, pois quando amamos estamos cegos para colhelo.

Inserida por nany3

não quero fama não quero riquezas quero apenas ser lembrado quando não
lembrarem mas de mim .

Inserida por agnelio1010

"Os homens quando amam quase sempre se tornam poetas; uns se tornam sofredores; alguns infelizes, mas todos voltam a ser crianças e a maioria morre sem atingir a maturidade"

Inserida por Geraldodosreis

"viver é descobrir que a vida é bela quando sua própria existência está focado no amor..."

Inserida por marttha

O impossível só vira realidade se você estiver preparado quando a chence aparecer".

Inserida por luciany

quando você na sua vida esncontrar pedras pelo caminho... As junte pois elas seram a sede pro teu castelo...

Inserida por prishakespearezinha