Poemas quando eu me Amei de Verdade
Seja como um cavalo no campo quando está selado. Passe pela pandemia ou em qualquer outro momento da vida mantendo a velocidade e a direção em Deus, o alvo.
Quando, uma mulher quer mudar. ela muda em todos os sentidos, até seu sobrenome pra por o Seu Love!👏💫
Remorso e arrependimento são duas coisas diferentes, remorso foi oq Judas sentiu quando se matou , e arrependimento foi oq Dimas um mero ladrão sentiu quando estava ao lado de Jesus na Cruz nunca esqueçam disso
Preservado os direitos das mulheres crianças e adolescente, o que fazer com eles quando desrespeitam os velhos?
O foco te faz caminhar em direção ao seu objetivo;
Quando você não tem decisão na vida, você anda em círculos e não chega a lugar algum.
Quando fazemos a coisa certa e aparentemente as coisas não dão certo, é Deus nós provando para vermos se somos merecedores.
Quando o amor consegue dizer sem nada falar, ele é finalmente entendido. E quando o amor rasga a lógica fria da razão, ele é enfim sentido. Porque existe vida em cada coração que ama; sem voz e sem lógica, o amor constrói lições e faz lindas histórias.
Seja "útil" na vida de alguém. Quando você age com generosidade você entra em ressonância com o fluxo do universo.
Nada parece fazer sentido quando não damos sentido as nossas vidas até que, ao identificarmos os motivos reais da caminhada, tudo passa a fazer sentido.
Quando pensamos positivo, não precisamos fazer nada, aquilo que desejamos vem até nós por conta própria.
"Quando você pede a companhia de alguém você está sendo um hipócrita, quando a companhia é de espontânea vontade você está sendo um amigo.
Quando vemos um filme ou lemos um livro totalmente de ficção, vivemos momentaneamente um ilusão que nos parece realidade e quando acabam, ficamos sensibilizados através dos nossos sentimentos, ou não, conforme a história nos interesse ou não. Esta vivência é um espaço de tempo em que vivemos no faz de conta, dentro de uma ilusão e é bom sentirmos os pés no chão, quando entramos na realidade.
Levar a vida a sério, segundo o meu pensamento, não deve acontecer, pois precisamos das ilusões ou dos sonhos para vivermos com mais esperança e mais alegria. Viver um sonho como a nossa imaginação quiser, quer pensando, quer vendo um filme ou lendo um livro, eles fazem-nos esquecer por momentos a realidade que às vezes é tão dura e nos faz tão mal e, ao mesmo tempo, faz-nos criar coragem para nunca desistir. Para viver a realidade temos todo o tempo do mundo que, pode acabar num instante e, por isso, devemos viver a vida o melhor que pudermos e soubermos. Portanto, não levemos a vida a sério.
"Quando assumir a responsabilidade por si, terá encontrado o caminho das suas necessárias mudança. Mudará a sua realidade e a realidade do Planeta!"
"Quando o relacionamento acaba, a desafeição não é uma consequência, é um déjà vu do que iria acontecer uma hora ou outra".
É difícil fazer o que não queremos quando somos pessoas determinadas a ir atrás do que queremos com unhas e dentes. Mas quando a determinação não adianta contra as circustâncias, não é fraqueza recolher todo seu querer. Isso é ser mais forte do que você pensa.
Quando subimos mais alto em busca de uma fruta mais bonita, corremos o risco do galho quebrar-se e ficarmos caídos ao chão!
