Poemas quando eu me Amei de Verdade
Se você não tem dúvidas e medos quando corre atrás de um sonho, é porque não sonhou suficientemente alto.
A confiança de Deus com o Homem é quando o permite sofrer,pois Deus sabe que tal homem é maior do que aquilo que o aflige.
Quando éramos crianças queríamos ser formigas para sentir como vivem,de forma semelhante Deus se fez homem para ser entendido e sentido.
Quando percebo algo surgir dentro do meu peito, sinto a intensidade dos meus pensamentos se transformarem em poema!
Alguns homens querem usar o corpo de uma mulher, e esquece que ela também tem sentimentos, quando ela se recusa a obedecer o prazer do homem que diz que a "ama", simplesmente a abandona e procura outra como se nada tivesse acontecido.
Conheci muitos homens que não valem nada, dizem que amam só para poder ter posse de um corpo feminino, e mexer com o seu psicológico
Por favor me escute e reconheça seu valor, quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz e você é a luz da minha escuridão que nunca se apaga e ilumina meu coração
No esporte a parte física e mental são importantes, mas quando essas duas coisas não consegue atingir seu potencial, é o coração que te empurra.
Quando abençoamos um irmão, Deus nos abençoa de volta, porque o pagamento para bem é o próprio bem.
....a maior vitória que poderás tirar desta vida, é manteres te fiel a ti próprio, quando o mundo quer fazer de ti o contrário....
O passado está no presente em forma de consequência. O futuro não existe, pois quando pensamos que virá, ele sempre vira presente. Se o presente está dolorido, use a dor como combustível para que as novas atitudes façam valer a pena o seu futuro bem presente: o HOJE. É no hoje que se vive de fato. A Motivação quase sempre vem da dor. Motiva - ação.
O sorriso faz parte da vida, explora os sentidos, faz revigorar as cadeias da alma e quando nem imaginamos somos tomados pela alegria que nos contagia.
Sorrisos sinceros embelezam a alma, resplandecem nos olhos e afloram, acalmam. Nos fazem sentir um pouco mais seguro, fluindo os olhares para um novo mundo.
“As pessoas só acreditam em si quando outras acreditam nelas, esse é o problema da humanidade, ser passivamente controladas.”
Somos diferentes e nessas peculiaridades os infinitos habitam, quando não negamos àquilo que não compreendemos, nos restabelecemos, no sorriso plano, damos bases e, nas lágrimas sem o sofrer, acolhemos os enganos.
O processo de ensino acontece na troca, principalmente quando entendemos que o protagonista é o próprio aluno. Isso não quer dizer que o professor é a parte menos importante do processo, pelo contrário.
A inovação na escola acontece quando os recursos tecnológicos são parte complementar, quase sua própria extensão do corpo, mas jamais ocorrerá sincronicidade no processo se sua base teórica e a capacitação contínua não se adaptarem.
Quando em um futuro incerto o humano viver dentro de um avatar, serão apenas vontades em uma máquina, o humano quer ser máquina e quando for, terá a vontade de ser humano novamente.
