Poemas quando eu me Amei de Verdade
As pessoas não entendem quando você diz que quer ser magra de qualquer jeito e faria de tudo pra isso acontecer..Mas ainda bem que não entendem porque se elas compreendesem iriam te internar como louca..
"Quando tudo parece estar perdido e a escuridão se faz presente, não se desespere, existe a luz no final do túnel, pode acreditar. Nada acontece por acaso ou sem a ciência dele, o Deus do amor."
Trecho do livro - Descobrindo Todas as Formas de Amor
Tem umas "pessoas" que quando saem da sua vida, dá até vontade de mandar flores com o cartão agradecendo o favor.
O coração sabe quando é amor. Não se engane! Fuja, antes que a ilusão de um momento dure uma vida inteira. Acredite na sua verdade. Acredite em você.
QUANDO ESTOU TRISTE MEU MELHOR CONSELHEIRO É MEU CACHORRO POIS POSSO CONFIAR EM SUA FIDELIDADE E SEI QUE ELE JAMAIS ME DARÁ UM MAU CONSELHO.
se não amarmos a nós mesmos quem irá nos amar? Só estaremos prontos pra amar outrem quando primeiramente amarmos a nós mesmo, senão o que será do amor. Autovalorização é algo primordial para o amor.
Quando amamos sempre queremos vê o bem da pessoa amada
Quando não amamos não há um desejo de querer vê o bem. Pois logo não há amor.
Vou somar quando houver carinho, e ignorar quando o mesmo faltar. Só devo acrescentar bons fluidos, pois o caminho é longo, e carga pesada só atrasa à hora de chegar!
Às vezes vemos certas pessoas e ficamos encantados, quando conhecemos acabamos nos decepcionando com uma "ideologia" totalmente diferente do que pensávamos que fosse.
A realidade da vida acontece à partir do momento em que damos margem para vive-la, quando fugimos dessa realidade passamos a uma vida voltada para ficção, uma vida sem expectativa, sem visão futura, não vivemos só de fotos, códigos, palavras fingidas. Precisamos da realidade para poder viver intensamente à vida que temos. Portanto não desperdice, pois quando você voltar à realidade será tarde! Demétrio Mota.
Não dirija a mim com suas palavras rudes, pois saiba minha doce criança, que quando falas assim me parte o coração, só em ouvir isso de você me revolta o que o mundo te ensina a cada dia, porque se pensas que me acho, saiba que me perco a cada dia com a existência de um amanhecer.
Sentimentos vazios.
Sabes, nunca é tarde para amar, mas muitas vezes é tarde para o amor. Quando ele passa, você tem que agarra-lo, pois por vezes não agarramos por um sentimento que nos prende, esse sentimento chamado medo. Que acaba nos trazendo outros sentimentos, são eles infelicidade e tristeza, porque deixamos o sentimento mais bonito passar: O amor, o mais nobre e belo dos sentimentos
As Faces de um Ser.
"Você se acha bom e exuberante quando mostra só uma de tuas faces, e todos te admiram, te enchem de mimos, mas porque estás mostrando para os outros que tu és "gente" boa tão quão mostrando o lado bom, tu achas que enganas?!!? mas enganas a ti mesmo. E quando você mostra os dois lados da "moeda", quem você realmente é seu lado “mal” da história, ai tu vês quem te vai "apoiar e te mimar”.. Tu vai saber o que te espera, pois é bom esconder o lado ruim da sua face, aquele lado medíocre, mesquinha, e hipócrita, mas um dia você receberá tudo em troca, não será eternamente que te esconderás, um dia tu mostra as duas faces, caindo de cara com tudo e verá suas consequências por tudo que fizestes, tudo que escondestes para mostrar a outrem que você é o que na verdade não é, nunca foi e talvez nunca será, porque você é suficientemente fraco para aceitar e redimir pelos erros cometidos".
Aquela cara que tu faz quando demora apenas alguns dias pra ligar os pontos e percebeu que foi troxa
Lição do dia: quando não se tem mais jeito, já acaba sendo tarde para tomada de medidas extremas. Isso vale pra QUALQUER coisa.
Passamos por momentos dificéis para que quando conquistamos a vitória não desvalorizemos aqueles que tão lá em baixo.
Sempre será assim a rotina roda numa roda gigante que você não queria nem entrar, mas quando vê já está la em cima e só observando outras pessoas entrarem, somente após que chega no topo consegue apreciar, e quando vai descendo lentamente tem medo e quer parar, quando chega lá em baixo quer subir e ver novamente é um ciclo vicioso inevitável, lentamente imperceptível percebível e naturalmente necessário.
Há sempre uma regra para se ser. Certinhos fazem isso, loucos fazem aquilo e quando todos começam a fazer o que está descrito, confundem seus papéis de tão idênticos que se apresentam e voltam a questionar o sentido da vida.
