Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando a inteligência, o bom caráter e o senso de humanidade se encontram, tem-se alguém de grandioso valor, em quem vale a pena investir e compartilhar nossos projetos.
"Quanto mais você fica velho, Mais Você percebe que quando você era novo, Faltavam dedos para contar quantos amigos você tinha.
Agora que você está mais velho, Você para pra pensar e vê que sobram dedos em uma mão pra contar quantos amigos você realmente tem."
Você pode até saber que aquilo é errado, mas quando você passa pela situação, as emoções falam mais alto e você acaba fazendo qualquer coisa para agradar os outros.
Viajo sempre por lugares estranhos, indecifráveis, desconhecidos quando compro passagem com destino ao meu eu. Embarco em canoas sem remo e desembarco a maioria das vezes em portos não seguros. Sou perigo para mim mesma !
"A vida é uma grande prova que experimenta sua fé durante a dificuldade e a gratidão quando abençoado. Esteja atento a esses fatores e desfrute do melhor enquanto percorre seu caminho."
Quando entro em uma batalha, meu medo não é de perder. Já perdi muitas vezes, sei como lidar com isso, meu medo é de vencer e perceber que era, na verdade, tão nefasto quanto meu oponente.
QUANDO O MUNDO ABSORVE TODO O NOSSO SER E DEIXA APENAS UMA LUZ BEM NO FUNDO DE UM BECO,NÃO Á NADA A TEMER ,É SINAL DE QUE ESTAMOS QUASE LÁ....SÓ MAIS UM POUCO DE CORAGEM É TUDO O QUE ELE NOS PEDE.
As modernas que me perdoem, mas aprendi a abrir a porta do carro, descer na frente quando tem escada, pagar a conta sozinho, respeitar o silêncio, puxar a cadeira para ela sentar, cozinhar em uma segunda à noite sua comida predileta, conhecer seus livros, musicas, doces, cores, sapatos, marcas preferidas, elogiar, ser sincero, levá-la jantar, viajar, realizar os seus sonhos, muitas coisas antiquadas, mas que trago de minha história. Assim, não há como ignorar tudo o que aprendi porque hoje, algumas mulheres modernas, consideram machismo. Por mais que não haja um centímetro de machismo em pagar o jantar no primeiro encontro, ou um milésimo de caretice em abrir a porta do carro, nem mesmo uma pitada de selvageria ao descer a escada a sua frente podendo defendê-la de uma possível queda, há mulheres que não entendem. Por isso, a mulher que estiver comigo vai ser tratada como princesa, pois isso aprendi com uma rainha e, infelizmente, não abro mão.
Você muitas vezes se equivoca em relação ha alguém ou alguma coisa , quando é alguma coisa é mais fácil do que quando o equívoco é em relação a alguém !
Acho que o pior momento é quando você começar perder a esperança. A não acreditar mais que o amor seja assim capaz de fazer grandes mundaças. Você se sente morto por dentro!
Quando o mundo tira de nos o que amamos e os amigos nos deixa em situaçõe dificíl é ai onde aparece a mão de Deus para nos dar o seu amor
passamos avida inteira tentando construir o nosso futuro e quando chega ahora de vivela já é hora de partir
Quando pensares que tens azar no amor, que ninguém te ama, lembre-se que o sofrimento presente é o presságio da alegria futura e que os degraus da sua felicidade estão sendo construídos e lapidados pelas mãos de Deus, pois o que Deus tem pra você é muito maior e melhor que os seus desejos.
A vida é como uma pintura, pra alguns ela não tem sentido, forma ou beleza, porém quando a visualizamos com os olhos do coração e da alma e mergulhamos em cada traço, em cada cor, descobrimos que a pintura traz paz, beleza e formas inexplicáveis, as quais não visualizamos por deixamos que a obscuridade dos pensamentos negativos, da inveja e da falta de amor encobrirem os nossos olhos e nos impedir de vivenciar a beleza da vida.
