Poemas quando eu me Amei de Verdade
O conhecimento é muito melhor quando compartilhado,pois,todos são beneficiados com novas formas de enxergar o mundo
Cidade dos anjos, quando assisto esse filme, sempre choro, ver pessoas partindo,cenas assim que nos emocionam, parece estranho mas dão alento ao meu coração, sinto que quando estamos sós, na verdade é quando estamos mais acompanhados...Anjos existem!
Quando o fanatismo não existir mais no coração, quando as mentiras tidas como verdades forem reveladas pela mente e, quando o ego não possuir vontade sobre o coração e a mente, então, possa o homem encontrar a existência de um verdadeiro Deus.
Mas dizer que gosta e ama é fácil, muito fácil. Difícil é estar sempre com essa pessoa quando ela precisar, é dizer o que ela precisa ouvir e escutar quando ela precisa desabafar, é você largar um dia inteiro de diversão com os amigos pra ficar com essa pessoa só porque ela fez uma cara de ciúmes, de quem se sentiu trocada. É alguém mandar você ir embora e mesmo assim você ficar porque sabe que ela não quer de jeito nenhum que você vá, é você ler um texto bonito e apenas o nome daquela pessoa vir a sua cabeça, é você dar sorrisos bobos do nada, apenas por saber que aquele alguém é seu, que aquele alguém te ama e está com você. É fácil falar que gosta e ama alguém. DIFÍCIL é fazer todas essas coisas por uma pessoa, apenas pra ela se sentir bem. Então diga que ama alguém, se for fazer essas coisas e muito mais, ou do contrário, você não ama e nem mesmo gosta, idiota !
Cansei de ser apenas um porto seguro, cansei de ser opção apenas quando há necessidade. Nunca precisei disso, sempre fui suficiente. Então, cansei.
Quero ser mais. Quero mais carinho, mais atenção, mais dedicação, preciso de mais abraços mais sorrisos e principalmente mais VOCÊ!
As noites são frias e escuras, não consigo mais imaginar algo de bom e quando começo a criar um sonho ele se desfaz em medos e arrependimentos.
Definitivamente desistir de alguém não é nada fácil, e quando desistimos de alguém que nem chegamos a começar uma história é bem pior. Porque não se terá uma música para lembrar. Não se terá momentos para lembrar. Não saberemos o que a pessoa gosta de fazer, seus gostos e costumes. Não teremos lembranças de um amor que poderia ter dado certo. Enfim, às vezes é inevitável desistir de algo que teve a chance de começar e que sentimos que nunca dará certo.
"Quando o sol nasce, já sabe que deverá morrer no fim do dia. E, acaso, por isso brilha menos intensamente?"
Quando você menos perceber, nossa amizade desceu mais um degrau, mas lembre-se, tem um momento em que a escada acaba e para subir de novo cansa.
… pra que serve o amor? É bem além de ir junto até o túmulo, quando se tiver velhinho. Não, não. Amor tem que ser eterno e não pra sempre. É pra fazer suspirar, jogar a mente lá no céu, com toda a segurança dos pés no chão. É pra te roubar os pensamentos no inesperado do dia. Te fazer sorrir das bobeiras a dois. É pra aquecer do frio. E te dar saudade. Amor é pra nos fazer bem. Dar sentido. E confundir a Razão. É pra fazer Querer. Pra arriscar planos. Sonhar realidades. Amor não é pra morrer junto. Não. É pra te fazer feliz. É pra te fazer amar. Até que um dia se afasta. Porque amor é o encontro de duas almas, sentadas no banco da praça..na sombra.. Um dia bate o sol, cai a chuva, e precisa ir embora. Mas existiu. E Amor não é pra durar, é pra existir. Tendo existido é porque valeu; é porque deu certo ! E é pra ser infinito? Sim, enquanto nos fizer felizes!
O que estraga a humanidade é a religião. Quando a religião se sobrepõe a fé, a ignorância prevalece.
Uma das piores dores existentes é quando você descobre que a mulher da sua vida já esteve nos braços de outro.
Um homem para chamar uma Mulher de ''Minha'' não deve chama-la assim quando tem algo com ela tratando-a como uma ''propriedade''. Mas sim quando o sentimento recíproco que ele dá a ela faz ela querer ser somente SUA e de mais ninguém.
Sim, quando você se arrepender e vier me pedir perdão, vou estar tão longe, poderá nunca se esquecer do me fez e, isso pesar em tua consciência para sempre, ou não. Vai ser tarde demais e eu vou estar tão longe, e tão feliz.
"As vezes, pensamos que, o que tanto almejamos estar longe de acontecer. Porém, quando fitamos os olhos em Jesus, conseguimos ver tudo bem mais perto."
