Poemas quando eu me Amei de Verdade
Quando partiram o teu coração, eu dei-te o meu.
Eu pensei que irias me amar, mais ao invês disso, usaste o coração que te dei para ires outra vez atrás da pessoa que te tinha partido.
Quando eu era pequeno eu tinha medo do escuro, quando eu cresci descubri que o escuro que causa mais medo mora dentro de mim.
Uma parte de mim, que, ainda, não conheço, se revela, quando eu estou absorta pensando, meditando, orando...
Eu sou tão estranho que quando começo a agir como alguém normal as pessoas acham estranho e agem estranho isso é bem estranho!
O poder de Deus agi de dentro para fora, assim são os meus pensamentos quando eu mudo dentro demim as coisas na minha vida muda.
Quando você diz eu sou pior do que qualquer pessoa imagina, você tira a chance da pessoa controlar a sua vida, pois é isto que muitas pessoas querem saber da sua vida.
E quando você pensar em desistir, lembre-se que eu nunca desistir de acreditar em você! Ela com ela naquele monólogo sem fim...
A mudança só acontece quando eu decido me despir de quem venho sendo, para viver quem eu realmente nasci para ser.
Eu amo amar por que recebi o amor de Deus quando pensei ser o meu fim.
Compreendi ali, que deveria retribuir da mesma maneira com todos; o que de graça alcancei, sem interesse ou segundas intenções.
Quando tudo parece ser difícil e árduo, eu me treinei não apenas para obedecer a Deus, mas para concordar com Suas decisões.
Eu ainda lutava pelos outros quando precisava lutar por mim. Perdi de vista quem eu era. O que eu queria.
Não vou responsabilizá-lo pelo que sinto. Não é sua culpa que meu coração acelere quando eu te vejo.
Quando vejo o jeito que ela já é feliz sem mim, eu penso:
Que diferença eu poderia fazer na vida dela?
o poeta que perdeu sua poesia. Eu amava quando ela me chamava de lindão da tia. Eu adorava os seus abraços longos e apertados, seus beijos demorados e a cada eu te amo eu me apaixonava outra vez por ela. Eu te amo minha linda poesia.
quando criança eu queria crescer e depois que cresci me arrependi, a vida machuca e mágoa. Quando pequeno eu era feliz, tinha medo da noite pois não queria dormir, ia para rua brincar e ser feliz. Hoje em dia não sou assim, hoje a felicidade não habita mais em mim, hoje não vejo a hora de ir dormir, quando vou pra rua não é mais pra brincar, o Sorriso que alegrava a todos hoje desapareceu. Enquanto criança aproveite, brinque, dance, cante, grite.. não queira crescer, crescer é tipo parar de jogar bola na rua.
Eles me procuram quando tempo começa a fechar, mas eu não quero escolher um lado. Meu passado, ele me crucifica em uma cruz com muito rancor. Eu prometo não cair de novo.
" Eu adoro seus lábios o sabor, adoro beija-los e quando dizem "te amo meu coração se entorpece desse viciante amor "
Quando finalmente eu descer das montanhas das minhas certezas, observar o firmamento das indagações, quem sabe, poderei caminhar com algumas verdades.
