Poemas quando eu me Amei de Verdade

Cerca de 408464 frases e pensamentos: Poemas quando eu me Amei de Verdade

⁠Você saberá quem fui eu na sua vida quando ninguém fizer o que eu fiz por você.

Inserida por 18309967896

⁠Minha luz apagou quando tive que anular meu verdadeiro eu com medo de ficar sozinha. Ou quando uma simples lágrima foi considerada ingratidão, a sensação de incompreensão deixada por um vazio que nenhum sorriso é capaz de encher novamente, nem mesmo o meu. O pior é o momento que você começa a se sujeitar a situações negativas com o propósito de sentir algo, mesmo sabendo que machuca. Como me sinto tão sozinha mesmo estando rodeada de pessoas? Cheguei em um momento que eu simplesmente suporto ou surto, no final das contas vou me sentir do mesmo jeito. Lotar meus dias com compromissos fúteis só vão me distrair, pois eu sei que se ficar 1 segundo sozinha vou voltar com os mesmos pensamentos. Não estou louca, apenas falando oq ngm entende ou não tem coragem de dizer

Inserida por lllenahl

⁠Percebi que era amor, quando mesmo exausta de tanto falar com você, tudo o que eu mais queria era continuar falando, trocar dormir e sonhar, para continuar sonhando acordada(o) nesse sorriso.

Inserida por LAISNUNESLIMA

⁠⁠Quão linda é a cachoeira dos teus cachos!
Tão rio eu fico quando rio no teu abraço.

Inserida por juniorbazu

⁠quando eu via você olhando para ela com aquele olhar açucarado, doce e cheio de amor, por um momento se quer, eu queria ser ela. Mas eu sabia que não tinha espaço para mim.

Inserida por com5amor9anonima

Todos os textos que fiz pra ti carregam a dor que eu senti quando você escolheu ela. Todas as cartas de amor que eu fiz têm com elas a falta e a saudade que você deixou.⁠

Inserida por com5amor9anonima

⁠Às vezes, me exigem sorriso quando tô com a cara fechada;
às vezes, eu não minto e reflito sobre o que trago na alma.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando olho pra cruz percebo que fui perdoado mesmo condenado,
Quando eu olho para o túmulo vazio eu percebo que sou amado e que é hora de reagir!

Inserida por Agente7

⁠A vida real é contato. Eu e você. Somos carne e osso, sim, mas também somos eletricidade. E, quando nos abraçamos e rimos, quando damos as mãos e discutimos, minhas partículas ficam com você e as suas, comigo. E talvez a gente fique junto pra sempre. Mas isso não pode acontecer se você se isolar. Isso só pode acontecer aqui, no mundo real.

Inserida por pensador

⁠Quando insatisfeita eu não dou o troco, eu fecho a conta. Pago, levanto da mesa e vou embora. E se eu precisar voltar? Eu irei para outro lugar. Mas, se o outro lugar estiver fechado? Faço pipoca, como biscoito ou miojo. Só não volto mais. Isso não é sobre restaurante.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se sou meu próprio exemplo, cada gesto é um recado que deixo a mim mesmo. E quando erro, sou eu quem mais sente.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Eu parei de me lembrar das pessoas, quando percebi que elas não se lembravam de mim.

Inserida por Ochris

⁠Quando eu digo: 'Senhor, me usa', não é por vaidade. É porque eu sei que posso ser uma ponte para o milagre de alguém.

Inserida por isaqueramon

⁠Eu aprecio o que tenho enquanto está comigo, mas aceito quando chega o momento de deixar ir.

Inserida por UrbanoCardoso231

Me ⁠falaram que "errar é humano", mas quando eu errei me chamaram de monstro.

Inserida por isabele_bona

⁠Eu não fiquei bravo com você pelo que você fez, eu fiquei decepcionado porque quando te conheci pensei que tinha encontrada alguém diferente, você me fez sentir como se eu pudesse baixar a guarda, agora essa calma se transformou em ansiedade, eu não fiquei bravo com você pelo que você fez comigo, eu fiquei decepcionada porque você sabia que ia me machucar e mesmo assim fez.

Inserida por bruno_simas_soares_1

⁠⁠Eu sou casca grossa sim, pois quando era casca fina me maltrataram, me humilharam e me machucaram, não permitirei que façam isso novamente comigo.

Inserida por juliciocosta

⁠Eu gostava mais de quando éramos democráticos e odiávamos à todos os politicos, sem distinção.

Inserida por AdalbertoJnr

"⁠Não me dê flores se amanhã eu morta amanheço, se quando viva, não hás de me tê-las dado. Quem ama de coração, em seu coração amanhará sua rosa" - trecho de História em Gota de Chuva.

Inserida por BarrigadasTranquilas

⁠Se eu pensasse no fracasso, deixaria de lutar, mas todo o sucesso que acontece é porque quando eu fracassei eu persistir e venci.