Poemas quando eu me Amei de Verdade
Aqueles que nos fazem mal na verdade são ferramentas do inimigo para nos afastar de Deus, precisam ser perdoados, pois o perdão é a arma do crente, para julgar o diabo!
A saudade só vale se for tratada assim. Não é ruim sentir saudades. Na verdade isso é um ótimo sinal. Quando recordamos alguma coisa que nos fez mal sentimos desgosto. Saudade é bom, em tese. Saudade lembra o bom. É Bom sentir saudades!
"Não importa se o que aparece na televisão é verdade, Acredito naquilo que a mídia não mostra. Acredito sim que muitas coisas que vejo no mundo podem me deixar tristonha, mas, eu sei também que coisas boas acontecem... Eu sei que muitas crianças são amadas e logo serão os adultos do amanhã. Eu vejo que muitos animais são queridos e livres. Eu acredito em uma humanidade de boa vontade, e tem mais, acredito que todos estamos tentando ser melhores, mesmo sabendo de que para isso muitas vezes somos ao contrário. Acredito muito no bem, no amor e em dias melhores. Acredito muito em dias ensolarados, de gente feliz e alegre, e isso é o que faz eu acreditar no amanhã, um amanhã melhor para todos nós."
Não pode ser verdade, entende? É anormal demais. É louco, é lindo, é vontade de ser feliz presa no estômago como raiz de árvore. O que eu tô vivendo vai além disso tudo que eu descrevo. Soa forte — do beijo carinhoso ao beijo envolvente. Tá iluminando meu caminho, sabe? É coisa pra amar de olhos fechados.
Sua indagação feita de mentiras, nunca será tão boa quão aquela forjada sobre os grilhões da verdade.
Ei princesa, você ai que se valoriza: Dizem que as santinhas são as piores, a verdade é que as santinhas esperam a pessoa e a hora certa pra fazer tudo aquilo que outras garotas fazem com qualquer um.
Tem certas atitudes que a gente toma que dói tanto que a gente pensa que vai morrer, mas na verdade, a gente tá renascendo. É porque evoluir, dói. Porque a gente deixa coisas, pessoas, momentos, manias, lugares, pertences. A gente deixa coisas que a gente amava ter, enfim.
OS ditados não são para todos, a verdade de um é a mentira de outro.Mas a gente pode ter certeza de duas coisas na vida : o amor e a morte.
Abençoados aqueles que são inteiros, que cuidam e amam, que buscam a Verdade. Conhecedores do poder do agora, que move futuros. É bom estar bem. E junto.
Tento enganar a minha alma como alguém misericordioso, coisa que não sou, na verdade estou mais para uma águia que para uma ovelha, mesmo agindo na claridade isso é triste!
Se amanhã eu quiser alcançar a minha bem-aventurança devo tentar ser mais digno para merecê-la.
Por muitas vezes tudo não vai ser suficiente. Avalie BEM antes de tomar por verdade algo, pois por vezes o "tudo" e tantas outras coisas são algo SUBJETIVO. Portanto nem sempre seu empenho será reconhecido, e não é por isso que tu vá desanimar. O teu "tudo", o nosso "tudo" e o meu "tudo" vai depender de VIVENCIAS próprias ou assistidas, então por mais que tu queria e se dedique haverá pessoas as quais que só o agente TEMPO conseguira mostrar a elas o que é "tudo" e o que não é.
A verdade é que sou intenso demais e não há quem dê jeito nisso. Vou colecionando amores que não dão certo, vou inventando maneiras pra remendar a felicidade, vou segurando lágrimas nos olhos. Sofro dores que não são minhas, me enraivo por besteira. Vibro com alegrias que não me pertencem, torço pro outro ser feliz, e eu me viro depois. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo, peço a Deus baixinho que um dia tudo dê certo. Vai dar, eu sei.
No momento em que se quer falar mil coisas, e porque na verdade, apenas queremos ouvir as palavras certas.
A fralde de uma mentira é distorcer como verdade é torna verdade em uma unica fralde que é a mentira
