Poemas quando eu me Amei de Verdade
Eu odiava pensar que não teria essa vida. Que meu destino seria ser uma menina qualquer invisível, sem graça e sem amigos.
Aqui estou eu de novo, mais não tão só. Comigo está meu povo solitário, otários, todos mais jovens e mais mortos. Quem nos mata? Os pensamentos que em mim, em ti nos causa. Quem causa? Pergunte a si mesmo, quem te causa pensamentos? Saia de casa e pense no que deve comprar? Por que deve comprar? Por que chorar? O que hoje te faz chorar? O que te faz pensar o suficiente para fazer você se perder em si mesmo. Não pense de mais, seus pensamentos sempre vão te machucar e vão fazer você esquecer de como respirar. 1, 2, 3, RESPIRE
Olha onde digo sobre os risos, eu não minto pois se o pensamento mau for construído, perderá a reflexão avançando há momentos labirínticos.
O que eu mais desejo ver é o findar do círculo vicioso que vai do acreditar até o deixar a desejar. E creio que um dia meus olhos verão a luz definitiva, e não apenas a luz do verão.
"O que se ganha com riquezas materiais? Eu não sei bem ao certo. Mas, com certeza um bom punhado de falsos amigos e mulheres interesseiras"
"Se eu exercer todos os cuidados convencionais em benefício próprio,o perigo ausentar-se-á da minha vida impedindo a metodologia insubstituível de preservação da ordem e deixarei de promover e sustentar a causa suprema da liberdade.Se eu não correr os riscos,a sociedade os correrá(Wesley Kennedy)."
Eu sempre acredito nas pessoas, pois o erro não é a marca registrada de ninguém. Nós erramos, mas somos dotados de inteligência. Deus é um ser inteligente e nós somos parte da criação divina.
O que é difícil é entender como eu me sinto tão bem e tão vulnerável com você, isso é estranho. É estranho pensar que tudo dói e tudo passa maioria das vezes pra pior, mais você esta lá. Você incansavelmente se cansa de mim. Não sei quais são seus motivos pra ficar, mais fique, prometo que se algo der errado vou estar lá para te acompanhar no fim de uma fase ruim que parece nunca acabar.
Eu não sei se vai perdoar o meu silêncio desde que nos separamos há tantos anos, mas nada é mais importante pra mim do que nós dois cantarmos juntos de novo.
Naquele momento, eu percebi que, se abrisse o meu coração pra ela, talvez ela não seguisse o coração dela.
Todo o meu amor, toda a minha tristeza, eu coloquei numa música. Era uma música triste demais pra tocar. Uma música que ela nunca ia ouvir.
Tentaram me tirar tudo más o tudo não é nada sem mim pois eu faço parte do tudo e o tudo faz parte de mim!
Texto inspirado e picicografado por Anthony.C.S.Araujo
Pensar É o que eu mais sei fazer, e sabendo disso sempre crio realidade distorcidas da minha, e é bom. Mas sabe, depois que eu me pego pensando e inventando algo que não é real, então eu volto para minha realidade que jamais será igual a que eu quero, mas que ainda sim é boa.
