Poemas quando eu me Amei de Verdade
"Em cada propósito, reside a semente do ser, pois na busca do eu, encontramos a virtude.
Assumir nosso propósito, desvendar o caminho, no alinhamento do ser, encontra-se o abrigo."
Espero o tempo em que esteja livre o seu coração para assim eu ver o findar da tristeza de nossa separação.
Guerreiro destemido dá a vida por sua Rapunzel presa na torre: "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas" (João 10:11)
Tem horas que eu quero conversar, te abraçar, te beijar, te estressar. Mas tem horas que eu quero apenas ficar sozinho no meu doce delírio dos meus pensamentos.
E nada mais importa, que sejam felizes esses caminhos, essas idas e voltas. Que eu seja cheio de você, e que você se lembre de mim, pelo menos de tardezinha, quando o sol tiver indo embora. E que seja doce, daquele jeito que você gosta, pra que você fique mais tempo, aqui do meu lado, vendo a vida passar.
Não e bem que eu seja egoísta, ou que o ciúme me consuma por inteiro, e só que ultimamente me interessa saber se você pensa só em mim. Me interessa mesmo!
E me interessa saber se você lembra do meu abraço, se você sente algum cheiro e pensa que e parecido com o meu. Se acha o meu beijo acolhedor, e se me deseja do seu lado pela noite. Me interessa saber, porque ultimamente, sou só você.
Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.
Eu preciso, eu quero. Quero deitar-me, silenciar-me e talvez até gritar! Tenho medo, sim eu tenho medo. Vem, estou te esperando há dias; vou me levantar, erguer a cabeça e sair a sua procura. Espere-me, me escute, olhe-me com outro olhar, já posso sentir a ternura mais terna em seu olhar. Olhaste diferente desde o dia em que eu toquei-a com as minhas singelas palavras. Talvez não foram as minhas palavras que fizeram você ficar atraída por mim e sim o eco que grita em nossos corações desde vidas passadas e quem sabe essa não é a hora de fazer tudo valer a pena? Essa pergunta não pode ficar sem respostas, é claro que o destino vai se encarregar de respondê-la.
preciso dizer
eu não te amo por vc não ser dão bela, minto vc é a mais bela q já vi, mais sim por seu sorriso lindo, seu jeito como vc amarrar seu cabelo, jeito q vc fala. eu te amo por vc ser uma pessoa carinho, sincera, inteligente e brincalhona. eu posso falar varias coisas q tenho em mente mais foi com essas palavras q escolhi pra de falar q TE AMO..
O presente que posso dar a um amor é a felicidade que possuo dentro de meu eu, de minha vontade e de minha destreza.
Hoje prefiro dizer aos outros que eles precisam se mostrar mais receptivos mas eu tenho de dar o primeiro exemplo eloquentemente.
Eu preciso de emprego. E o emprego? Tem mais um sempre na fila, e o caminho anda e anda, mas uma hora está fila vai estacionar. E aí direi ao emprego: obrigado senhor emprego. E o emprego diz: obrigado senhor salário.
Assinarei em meu coração todo o tipo de problema. Será possibilidade de meu eu ter chance de aproveitar as criatividades que meu coração mostra ao redor de minha própria unção.
Louvo o Deus de amor. Mas tantos me odeiam. Por quê? Será porque eu penso no céu e eles o oposto? Quem ama o seu próximo tem de fazer sacrifícios de louvores e glórias ao Deus eterno, nosso Pai e Senhor do Céu. Espero que quem ler isso entenda um pouco do que significa ter Deus no coração.
"O amor é um detalhe a parte e um pequeno detalhe em que eu não consigo viver sem senti-lo. É o amor que abre e reabre todas as portas, você passa a enxergar o mundo com os olhos sentimentais jamais visto por uma pessoa que tem medo de errar. Amar é ousar, é se jogar no abismo sem ter medo do que lhe espera lá embaixo e deixar que o amor te domine por completo mesmo sem querer. Não deixe que barreiras ocultas fluam de dentro de você. Dê um espaço a ela e elas te mostrarão que amar é desumano, é coisa de loucos, é estarrecedor.”
Se eu pudesse gritar, gritaria para o mundo ouvir. Saltaria de tanta vontade de dizer o quanto é bom está em Tua presença. As dores virão, sim, elas virão, mas Deus irá tirar você de todos os vales e você irá passar por elas sem perceber, irás andar sobre o mar, voar sem possuir asas, voaremos nas asas do espírito, e que eu voe, me deixe voar, pular. Quão é bom estar na presença do mais impetuoso ser.
Sei que posso parecer, bobo ou fora do contesto. Mais eu sou assim porque eu te amo. sei que n posso ser o príncipe que vc sonhava ou esperava, mais juro que esse mero plebeu pode fazer vc feliz...
Eu ja aprendi uma coisa, num adianta vc corre atras do AMOR, o AMOR é como uma como uma BORBOLETA, vc tenta pegar ela foge de vc, ai quando vc menos espera ela vem e POUSA NO SEU OMBRO !
Eu disse que não seria fácil. Mas até mesmo os mais fracos ficam fortes se estes, sentem dores maiores que o estimado.
