Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 128898 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Amor supremo

Só queria ir embora sair dessa zona que me aprisiona, quem sabe ser livre e voar, quem sabe alivia essa dor

Tiro o pé do chão só pra me encontrar, sabe lá Deus está a me guiar, vivo errado, vivo em muitos passos,

A cada detalhe sem lugar pra pisar, vivo sem chão, mas voando em seu coração, a saltitar.

Inserida por gian_lafite

Não é só conseguir,
É cair e se levantar
Antes que possa parar
Para chorar

Inserida por MaGstade

Quando se desperta a perspectiva,
Começa a se questionar e procurar.
No fim de tanto pensar, sabe-se que ter consciência entristece qualquer alma.

Inserida por Poesic

Me compre um ampulheta para guardar o tempo.
As brincadeiras de crianca ,toda essa infacia...
Porque ai ,o tempo ira passando e eu so observando...

Inserida por clarinhapensa

⁠Mundo

Perdido em meu mundo,
Sem rumo,
Encontrando você, meu caminho,
Encontrando uma direção,
Um novo propósito,
Pareciam dias felizes,
Eram dias felizes,
Mas logo se foram,
Duraram pouco,
Me levando novamente ao começo,
Me deixando sem rumo,
Perdido em meu mundo...

Inserida por PatrickPensador


No derradeiro ato desta peça de amor dilacerado, sinto-me compelido a carregar o fardo de uma culpa que jamais foi minha, enquanto sou forçado a representar o papel do cruel nesta tragédia que nos consome.
Dançarei com as palavras que você não quer ouvir, lançando-as ao vento, pois sei que meus lamentos jamais alcançarão o abismo do seu coração partido, que insiste em culpar-me por males que não semeei e se iludir com a ideia de que me esquecer algum dia te trará a paz.
Você trouxe consigo as sombras do passado, e suas feridas, ainda abertas, encontraram em mim um leito para sangrar.
Culpe-me, e depois esconda-se atrás da máscara do orgulho, convencendo-se de que este foi o destino ideal, enquanto sufoca o amor que ainda teimo em oferecer.
Seguiremos ambos por caminhos destintos, até que chegue a velhice e a névoa da morte desçam sobre nós. Seremos levados pelo tempo, e o seu ego será dissipado pela brisa do esquecimento.
Não restará sequer uma sombra do que um dia foi o nosso amor.
Mas para onde irá o seu orgulho quando seus olhos se fecharem pela última vez?

⁠Às vezes olho para o céu
e sinto que vai cair.
Já não sei o que é meu
quero partir,
para onde não haja preocupação
sobre aquela tal traição.
Na ira da traição
sinto o meu coração,
parece uma bomba
que está prestes a explodir.
Basta mais uma razão,
para eu querer partir.
Sinto saudades da infância,
aquela tamanha inocência,
Que me fazia sorrir
com o pouco que me davam.
Sentia em mim
algo que me fazia feliz.
Sinto saudades de saber amar,
de me sentir amada.
Paro para pensar,
e dou comigo a olhar para o mar.
Não sei o que fazer,
e desato a chorar.
Sou rica mas não queria ser.
Estou sozinha mas não quero estar.
Não sou amada mas quero amar.
Não sei amar mas queria saber.
Ter dinheiro não é tudo,
gosto do amor
aquele que faz prevalecer,
mas sinto o meu mundo
a derreter.
Sem vontade
De permanecer.
Tudo isto é dor,
o sofrimento da traição.
A solução é o amor,
O amor e o perdão...

Inserida por Iara_Ffernandes

Viva a nova estação.
As vitrines estão alegres, todas enfeitadas de folhas secas e roupas para o Outono. Mas quem disse que as folhas de Outono são folhas mortas? Elas dançam valsa bem lenta, quando o vento as toca para outro lado da floresta! O Outono é a estação mais gostosa do ano. Diz a música que são folhas mortas, que tiveram outrora a cor da esperança. Mas a cor em que elas ficam no Outono é muito mais bonita que a cor da esperança, que, durante todo ano, as mantém vivas. Se observarmos bem as folhas no Outono,elas tocam música num canto da floresta. Formam uma verdadeira orquestra, cujo regente é a estação. O Outono nos faz lembrar a calma, ele tem alma, é o tempo ideal, de doces palavras, que outrora ouvimos em sombras, que as folhas das árvores nos proporcionavam. Hoje, essas folhas tem um colorido lindo de um verdadeiro Outono. Elas dançam ao som da orquestra natural do Outono. Se observarmos bem, o som que as folhas fazem, quando são tocadas pelo vento, é um som de flauta, que se mistura também com um som de violino, dependendo da velocidade do vento. As folhas ficam em festa, dançam,estão alegres, felizes, quando tantos dizem que elas estão mortas. Não!... Elas estão é bem vivas e alegres. Porque a estação mais gostosa acabara de entrar, não tem o fogo que abrasa, nem o frio que nos faz tremer.
Num cantinho da floresta, o Outono toca flauta para que as folhas dancem.
Em breve, quando todo esse colorido for embora e o inverno chegar, vamos sentir saudades do bailado das folhas, que fazem alegrar a nossa vida. E, em um cantinho da floresta dos nossos corações, teremos saudades das folhas, que dançaram para alegrar a nova estação.
É por isso que hoje me vesti de Outono e o Outono se vestiu em mim!
Marilina Baccarat no livro "Pelos Caminhos do Viver" editado pela editora Scortecci.

Inserida por MarilinaBaccarat

Onde estão os sonhos, em que lugar eles estão? ... Lá, em um lugar, que não existe e que, aparentemente, não se toca ou se alcança.
No entanto, balançam nossas ideias, revolucionam nosso mundo e nos transformam, nos transportando para o belo, o inimaginável.
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Em Busca dos Sonhos)

Inserida por MarilinaBaccarat

Engraçado: o homem se considera o animal mais inteligente e é o único animal que destrói a natureza!

Porque ela é o tipo de garota para quem deveriam compor músicas, escrever poemas e dedicar livros."

⁠"Da mente compartilha pra caneta, da caneta pro papel e por assim vai desfrutando de poemas."

Poemas não escrevo mais pra dizer o q ficou pra tras,musicas escrevo pra lembrar o que ti devo,e que meu coraçao não tem mais medo,espero que saiba amar como as pessoas em quem acredita e acreditou,por que meu sentimentos jamais guardou,que me diga o que é bom e o que é ruim, mas sem medo de ser tão escuro assim,e também te peço paz por que você me magoou demais,e você se tornou um melhor amigo,mas jamais faça isso o que fez comigo.

Inserida por CamilaAlda

E se tudo fosse bom? Não haveria problemas, apenas os esquemas de como ser feliz. Apenas os poemas que eu sempre quis.

Inserida por CrisBiah12

O poeta é sempre akele q senti td e faz seus poemas de simples coisas q ele ja viu e trasforma em uma coisa totalmente mais linda do q já é.

Inserida por Analove13

Recebas todos os poemas gravado no coração, para que assim quem sabe um dia, se aperceba da ilusão que provocas os vazios do então.

Inserida por ClaudethCamoes

Infortúnio

Ela está cansada não suporta mais esse flagelo
Passou por muitas coisas não suporta mais esse desgosto
Com raiva tem vontade de se livrar deste encosto


Seu ódio anda lado com sua contrariedade
Ela não que mais saber de calamidade
Ela não agüenta mais toda essa tribulação
Chegou a hora dela entrar em ação

quando tudo for um peso
e quando for para pesar
eu digo que é com grande pesar
que pesamos o amor
mas amor não se pesa
e apesar dos pesares
o maior peso que carrego
é um amor sem medida!!!

ainda em clima de natal
nem que seja na beleza dos sentimentos
na simplicidade dos gestos e das palavras
no amor em demasia
no afeto escancarado
na esperança de um ano
infinitamente melhor pra nós
na alegria contagiante
na felicidade extrapolada
em todos os bons sentido
que a vida nos oferece
e principalmente na gratidão a Deus
pela nossa familia
e por tudo o que nos rodeia
e na fé inabalável
com muita saúde!!!

estamos aprendendo a voar a cada existência
e aprendendo também a amar
e tentando aprender a sermos pacientes
e querendo aprender a pensar
e na eminência de aprender a perdoar
e no intuito de aprender a tolerar
e na intenção de aprender a sermos gratos
o aprendizado é eterno
precisamos de paz e calma
na alma e no coracao
para nos tornarmos leves e sutis
para alçarmos voos cada vez mais perfeitos
e assim vamos até Jesus, sempre!!!