Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Domínio e poder estão em três parte da vida humana: no corpo, para invocar a onipresença de Deus; na alma, para guardar a onisciência de Deus sobre as decisões e no espírito, para declarar a onipresença de Deus sobre a eternidade.
As atitudes geram reflexos assim como uma operação na bolsa de valores, ás vezes as ações estão em alta e por vezes em baixa, elas podem nos colocar em risco e gerar prejuízos, mas se bem administradas podem gerar ganhos.
Aqueles que têm fé estão avante,miram o horizonte;já os de baixa fé;quando não estacionam.Enxergam o horizonte ao inverso"
Muitas pessoas estão aprisionadas por seu passado. Embora suas correntes tenham sido quebradas, as portas estejam abertas, estão tão aprisionadas pelas mentiras do condicionamento tradicional que nunca desfrutam da liberdade que está a um passo de distância. O conforto de terem outros controlando seu estilo de vida na escravidão é extremamente atraente. Elas permanecem na cela construída por si mesmas e não exercitam a mente e o coração, e nunca aprendem sobre o que está fora das portas da prisão confortável.
Convidem os que estão atrás da liderança para estarem ao lado dela com o único propósito de apostarem em seus potenciais, em suas habilidade e em seus dons.
Todas os que estão na inclinação da carne sofrem, não cansam de falar asneiras, de pensar em bobagens e de agirem com estupidez.
Um dos maiores erros de toda a humanidade, na busca pela felicidade é que: estão procurando TER MAIS, DO QUE SER.
Natal chegando, sonhos e desejo de um mundo melhor. As coisas estão difíceis, violências aumentando, estamos em meio a crise... Mas temos que ter sempre fé e esperança que tudo dará certo. Sermos mais unidos, levar harmonia onde for. Não existindo paz, não levaremos coisas boas as pessoas, não conseguiremos ter segurança, amor, saúde... Natal nos faz pensar que temos sempre que nos unir numa só voz, e pedir que a paz reine em todos os corações e em todos os lares. É tempo de fazer a diferença, é tempo de mudar para melhor!
O atemporal permanece para aqueles que estão determinados a seguir sem ferir com as leis e as determinações da natureza.
Tem pessoas que acham que estão te fazendo bem.
Mas o único bem que elas podem te fazer é sumir da sua vida.
Vivenciamos uma crise moral e ética na sociedade, onde estão querendo subverter o certo, tornando o errado correto.
Não há fórmula para amar, assim como não há fórmula para ser feliz. Definitivamente, as duas estão ligadas, pois, partem do princípio de se permitir sentir e viver algo bom, minimizando os detalhes ruins e focando no lado bonito da história. Mas, de toda forma, é uma escolha pessoal, um estilo de vida no qual você se permite viver coisas boas. Depositar todas as esperanças da sua felicidade em alguém, é entregar o leme de sua vida para um estranho, que por mais próximo que seja, não é você; este, sem dúvida, está mais preocupado com a própria satisfação do que com a sua plenitude. O rumo dos seus dias são uma responsabilidade sua, não há sentido em abrir mão de algo tão grande e tão determinante para a sua história. Seja nos relacionamentos amorosos, ou, em outras ligações afetivas, precisamos aprender e aceitar que vamos nos decepcionar, vamos nos surpreender; negativamente e positivamente. Mas, no fim, ser feliz depende apenas de nós. Ser feliz é uma escolha própria.
A paixão faz o encaixe perfeito de nossos corpos quando unidos estão e se dão. Já o amor cria elos na vida além do que se pode ver. Sente-se. Por isso é eterno.
Luciana Saldanha
Estão matando a inocência, sufocando a generosidade, eliminando a família e desvalorizando o amor! Se isto é futuro, prefiro viver do passado!
Pessoas estão trocando a realidade pela virtualidade, medida que vem causando a perda de pessoas importantes em suas vidas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp