Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
A bondade de Deus pai é tão imensa, incondicional que ele recebe a nós filhos com igualdade absoluta. Ele está em todas as religiões, se for usada para o bem, sem vaidade, arrogância, religião que ensina o amor ao próximo, e principalmente respeito a Deus e a tudo consagrado por ele. Pai, dá-nos as vossas bênçãos. Santifica as nossas almas com o seu perdão. Damos-te glórias hoje e para toda a eternidade. Amém!
Duas coisas neste mundo influência a verdade e a mentira, o pai da mentira e satanás e o da verdade é Deus, e a verdade é o próprio Jesus Cristo.
A depressão nada mais é o afastamento ou ausência do PAI, Sim! isso mesmo, não é você o problema , mas o sistema e mundo . Quanto mais afastado esse mundo de Deus está, mas sedentos de ir para casa estaremos. Aqui nunca foi o plano de casa para nossas vidas . Por isso a depressão , que nada mais é a mente rejeitando algo.
Como você pode honrar seu Pai e sua mãe, fazendo eles passarem vergonhas e vexames ... digo isso aos que pensam estarem certos...
Não tem como a divindade descrita no Velho Testamento ser pai de Jesus de modo concreto porque é mitológica.
Eu, estou te esperando Pai, guerreando contra mim mesmo, lutando contra meus impulsos, batalhando contra meus desejos, te espero ansioso, as vezes desanimado, mais sempre firme, acreditando que tu vem! E me levara contigo.
O Inimigo é Tão Furioso Comigo Que Já Colocou Minha Mãe,Pai,Irmã,Filha, Cunhadas,Sobrinhas, Sogra...Contra Mim.
Esperar 30 segundos num semáforo não é nada comparado à espera de um filho por um pai que nunca mais irá voltar.
Receber Jesus Cristo é um ato de filiação por herança, que nos reconecta com o Pai, fazendo-nos desfrutar de sua doce e maravilhosa presença que começa nesta dimensão e continuará por toda a eternidade.
Bom dia!
Obrigado por mais um dia de vida em tua presença meu amado AbaPai, por teu amor revelado em carne Jesus Cristo, sacrificado na cruz e também pela presença do seu Santo Espírito; que consola, conforta, fortalece e nos leva todos os dias a reconhecer nossa eterna dependência em Ti, eterno Deus.
Tem momentos que ser radical é essencial. É dessa forma que impedimos que as árvores que o Pai não plantou venham a se estabelecer em nossa caminhada.
Devemos ser como um candelabro, que nosso azeite seja puro ao Pai, e o agrade, e que possamos aumentar nossos braços depois que um milagre aconteça, e acender o outro braço em forma de agradecimento.
Meu pai perdeu um pulmão aos 43 anos e teve força suficiente para trabalhar, sustentar a sua família até a sua aposentadoria por tempo de serviço. Nunca teve carro, o pouco que conseguiu foi comprar a sua casa e pagar meus estudos. Apoiado na janela, respirava com dificulldade, nunca foi a praia comigo, tão pouco participáva de outras brincadeiras de minha infância. Só veio a falecer, quando percebeu que sua família estava bem estruturada, seu filho já formado, trabalhando, em condiçoes de dar continuídade a sua missão, de amar e proteger minha mãe, seu grande amor de sua vida. Um verdadeiro HERÓI.
tudo o que existe,conssiste? qual foi a convinencia do pai celeste para o criar.... talvez nunca eu saiba mas ja o senti
Que falta eu sinto, pai. De um abraço seu, de contar coisas que aconteceram comigo. Eu só queria um abraço, poder te ouvir de novo, me sentir acolhida...
A felicidade chega quando acreditamos, sem vacilar, que o Pai está desenhando alegrias novas no caderno de nossas vidas!
Curiosa, minha filha Júlia de três anos, perguntou-me com ares de segredo: "Pai; o que é uma surra?". Gaguejei. Baixei a voz e quis saber onde ouvira a palavra. Ouvira de um coleguinha na escola em que a mãe trabalha, que dissera ter levado uma. Pelo tom da voz, a Júlia sabia que não era boa coisa, e certamente o coleguinha surrado não fez boa expressão, ao dar a notícia.
Não tive coragem de dizer. Talvez devesse, não sei o que diriam os "educocratas", mas não tive. Convergi nossa conversa para coisas mais produtivas. É claro que ela saberá logo o que é uma surra, não graças a mim, mas acho que posso adiar um pouco. E na verdade, fico feliz por ter uma filha que vive num mundo (o de nossa casa) que ainda não registrou a palavra em seu glossário.
Amores todo mundo tem .Mas o mais importante não sabe se é aquele que Deus nosso Pai quer.Não sabe se já esta preparado(a) para viver uma nova vida em uma só vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp