Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Em jesus Cristo você realmente encontra tudo o que precisa para satisfazer sua alma e completar o que te falta, Ele te ama de uma forma voluntária, como lemos na Bíblia, a palavra de Deus; no seu trajeto do céu até a cruz, por cada um de nós.
Ele não errou quando te escolheu, quando o mundo ainda nem existia.
Não se isole nem se feche para as novas experiências. Abra-se para o mundo e para as oportunidades que ele oferece. Conheça novas pessoas, novos lugares, novas culturas, novos saberes. Aprenda com a diversidade, enriqueça-se com a diferença, divirta-se com a aventura.
Você nunca será apenas um rosto ou um corpo para mim. Porque sempre vou enxergar a grande mulher que é mesmo a distância. Por nunca ser ela capaz de esconder a sua essência, caráter e muito menos fazer com que se afaste ou saia do meu coração.
Te amo muito amiga, pode ter certeza disso...
As palavras são chaves. Se você escolher corretamente, elas podem abrir qualquer coração e fechar qualquer boca.
Se você estiver vendo essa mensagem, te desejo toda força do mundo para superar esses dias ruins, que você tenha um dia abençoado e que ele venha trazendo boas notícias bom dia.
A justiça dos países limita-se ao não matar.
A justiça do Reino de Deus recomenda pregar a vida que há em Cristo.
Todo dia um banco esperto se finge de burro e sai oferecendo dinheiro de graça. Todo dia um burro que se acha esperto sai procurando dinheiro de graça. Quando os dois se encontram, surge um financiamento.
Na vida você vai encontrar diversas pessoas que vão gostar de você, mas lembre-se são poucas as que vão Se importar com você.
O amor já me fez muito feliz, mas também já me machucou tanto, que viver anestesiado é pouco para quem a dor tomou. Sigo disfarçando. Indubitavelmente, um dengo me faz falta.
Os seres humanos não nascem maus, mas alguns se tornam devido em parte a estrutura da sociedade à que pertencem
AMOR: uma palavra simples q todos conhecem, amor tem o sinônimo de amar, cuidar e se guardar. Mas as vezes o seu amor não é o amor do outro, as vezes vc ama alguém q já te amou mas não ama mais, vocês dois tiveram momentos lindos e inesquecíveis mas ACABOU de uma hora pra outra e isso acaba machucando muito, muito mesmo dói pra caramba e a única coisa q você pode fazer é querer q tudo voltasse no tempo, mas agora me diz você iria mesmo querer q voltasse no tempo??? Iria acontecer a mesma coisa e isso te machucaria cada vez mais, o que passou, passou, e nós temos que entender que momentos são momentos e são passageiros o que resta agora são memórias. Tá tudo bem querer voltar no tempo mas não tá tudo bem ter alguém q te machucou pra caramba de volta... Por favor, se valoriza!!!
Aqueles que recebem muitos elogios devem permanecer vigilantes contra o orgulho, enquanto aqueles que raramente elogiam os outros devem superar sua própria arrogância.
A força que eu carrego dentro de mim é maior que qualquer inveja, perseguição, maldade, ou armação que possa existir para me prejudicar. Eu luto contra tudo aquilo que quer me derrubar ou derrotar a minha trajetória profissional ou pessoal.
Seja qual for o objetivo que buscam, mantenham a fé em suas capacidades, em seus sonhos e naquilo que acreditam ser possível. Lembrem-se de que, para chegar aonde poucos chegam, é necessário percorrer caminhos que poucos se dispõem a trilhar.
Sabe aquela pessoa que te faz feliz, mesmo q ela esteja mais triste do q vc? Pois é, valoriza, pq são raras essas pessoas.
Pensamentos.....
Dias de chuvas nos fazem refletir, e podemos tirar boas ideias deles. Já pensou que quando chove ficamos nostálgicos? Porém dias assim pode ser reflexivos. Quando chove tudo lava, tudo eleva, tudo umedece. Podemos lavar a alma de sentimentos bons, de amor concreto, de luzes brilhantes ou podemos se afogar em coisas ruins, vai de ti escolher! Eu escolhi! Vou transbordar da água do amor igual o sorriso do rosto dela!
Só conhece meus erros, pois, os demonstro em público para que saiba quem eu realmente sou. Minhas qualidades eu demonstro em sigilo, ao lado de quem merece, e já sabe quem sou.
Se vc estiver com raiva de uma pessoa, sem que ela conheça o motivo.Isso tem mais a ver com vc do que com o outro
Às vezes é necessário recuar, mesmo querendo ficar.
Não por fraqueza, mas para preservar o pouco que se pode conquistar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp