Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Prefiro mil vez estar resolvida com vc; Do que fingir q não ligo e estar uma confusão enorme dentro de mim!
n estou gostando da pandemia mas tenho fé q a vacina vai sair tenha fé e acredite em deus pois ele é fiel
"faça a alquimia do seu espírito para que a energia do próximo lhe satisfaça, e nunca terás que procurar fórmulas de felicidade"
Sigo na luta para conquistar meus sonhos. Eu escuto muitos nãos, muitos não foi dessa vez, mas sei que alguma hora eu vou conseguir. O que importa é persistir e nunca desistir.
E as marcas do passado pareciam ter cicatrizadas, mas na verdade era apenas o cascão de uma ferida que escondia as dores de seu passado ainda entranhado em sua vida. Onde não há cura, não há recomeço!
É essencial ter conhecimento a nosso respeito no ponto de vista do outro.
Só assim podemos saber qual melhor forma para interagir e reagir numa estratégia contra a concorrência.
"Não há nenhum inocente aqui que possa vir a ser salvo: somos todos diabos."
(trecho de "O Conde de Santo Amaro")
A vida é como uma vela queimando, então saia, cante, dance, beba se assim desejar e faça sua chama queimar intensamente.
Sendo eu mulher, o gênero forte, que mesmo tendo espinhos se mostra flor, vou lutando contra macho que se acha superior, não sei se venço, mas vou.
Que hoje seja um dia, verdadeiramente, de paz, amor, perdão e oração. Que jamais nos esqueçamos de que Deus é puro amor, pois enviou o seu único filho para nos salvar: o Nosso senhor Jesus Cristo. Que a morte de Cristo seja para a humanidade motivo de profunda gratidão e de grande reconhecimento a todo amor, puro e incondicional, que Jesus tem por cada um de nós. Os nossos corações sofrem por Sua morte. Mas, procuremos entender que foi o maior ato de amor que esse planeta já viu e sentiu. E é envolto desse imaculado amor que seremos mais uma vez salvo pela misericórdia e compaixão divina. Oremos, confiemos e agradecemos ao nosso Mestre Jesus!
Sobre a lei do retorno... O número de pessoas que você já iludiu na vida, será o número de pessoas que irão te iludir acrescido de 2.
Eu vi ele dizer q me amava , eu vi ele falar q estava feliz ao meu lado ..
depois vi ele ir embora feliz mas nao comigo,com outra , outra q fazia ele bem , entao eu to feliz por ele mesmo nao estando ao seu lado.
Deixar de gostar não é, necessariamente, o fim do querer, mas é a morte do prazer. É um sentimento que até pode ser exumado, mas de difícil ressurreição.
O pior aprendizado vem da saudade, viver os momentos como se o amanhã não existisse é tolice, pois quem quer viver eternamente com outra pessoa planeja pra que isso se realize.
Muitos esbravejam, gritam e tocam os tambores anunciando a sua libertação da caverna de Platão, só que infelizmente 😔 continuam carregando em seu inconsciente: as sombras do medo, as loucuras de suas máscaras, a ganância e a corrupção. Pobres seres, que mesmo tentando caminhar na luz da vida, estão sempre apavorados com as suas escuridões mentais, que se enraizaram no seu espírito. Mas há uma grande e real forma de libertação, que é tendo um encontro verdadeiro com o Cristo, 🤗para poder abandonar, de vez, a sua própria cruz, que estará sempre algemando as almas dos arrogantes, hipócritas, caluniadores, pobres de espírito e infiéis. Porém, buscais primeiramente a sabedoria de Deus e a sua justiça, porque as demais coisas Ele vos acrescentará.🙏 E desta forma poderás abandonar de vez, a falsa camuflagem, para que todos possam lhe ver, como uma verdadeira imagem e semelhança do Criador.
Ei menino! Ela foi quase um cometa ao passar por você, porque sabia que iria ser rejeitada. Ela só queria ser estrela, mas você não a quis no seu céu!
"Jesus deseja ser posto no “Véu Virginal” e nutrir-se e crescer em mim... O seu hálito divino quer tudo infundir em mim. O absorvo todo, enchendo tudo de um senso de inefável amabilidade por isso imediatamente me sinto em modo estranho de ser boa tanto a ponto de dar-me toda a todos de uma forma assim absoluta, nunca provada. E’ o espírito do meu Jesus, espírito de oblação, que Ele comunica, espírito de holocausto pelo qual Ele hoje (25 de março Anunciação) “desce a nós!”.
O dinheiro é o nosso abrigo, a única maneira de termos acesso à vida. Mas, ao mesmo tempo, se você quer dinheiro, precisa renunciar à vida.
Abraço
Hoje um abraço pode te matar, quem diria que o mesmo q pode te trazer risco é o que vc mas nessecetaria neste momento.
