Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Aproveite cada minuto da sua vida fazendo o que vc curti, estando com quem vc gosta...Lembre-se: O que vc tem hoje, amanhã poderá não mais existir, fazendo parte apenas da sua memória, nada mais do que isso...Vão ficar recordações e saudades do que vc viveu, e não adianta se deprimir a vida toda por não ter dado valor quando teve a oportunidade de curtir o máximo daquele momento...by.fmayoral
Há dias que sofremos. Há dias em que estamos felizes. O que que importa é amar a vida e as pessoas que fazem parte dela. Principalmente aquelas que temos um Amor especial.
Na distancia q há entre: Reconhecer, aprender e mudar se fere o orgulho, rende um pouco de vergonha e me torna frágil.
"Vida loka tb ama" e por isso q eu t amo s2_amanda_s2 kem kise add eu no msn ai pra amizade valeu jonny_mlkzika1533@hotmail.com!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou extremamente responsável por aquilo que cativo, sei disso... E se quero teu amor, é porque sei que tenho um amor em dobro a ti.
Eu realmente não espero pelo cara certo. Só quero alguém que quando sorrir me faça rir também, que quando ele chegar perto de mim meu coração vai acelerar, e se isso acontecer nem precisa ser para sempre. Só o suficiente para eu nunca esquecer.
De tantas escolhas q temos q tomar nesta vida, que até de pensar em tomar tantas decisoes ja nem sei mas onde estou vivendo.
Felicidade não é conseguir tudo que se deseja e sim reconhecer que Deus supera nossas expectativas quando nos tira algo que não vale a pena acreditar!
Algumas pessoas dizem q sou frio outras só emoção... Na verdade sou muito objetivo seja qual for minha opinião. Ou te amo ou te ignoro, odeio meio termo! E sinceridade é meu primeiro nome, não finjo qualquer sentimento, seja amor, insatisfação ou repulsa!
Eu só queria fazer o que eu quero, falar o que eu quero , escolher o que eu quero e ester o que eu quero. Eu só queria dizer as palavras certas, os erros certos, os acertos certos, os julgamentos certos.
Eu só queria fazer o que eu quero, falar o que eu quero , escolher o que eu quero e ester o que eu quero. Eu só queria dizer as palavras certas, os erros certos, os acertos certos, os julgamentos certos
Sinto me feliz pq nao conquistei tudo q quis...
mais todavia tudo q conquistei me fez o homem mais feliz...
Sou muito confusa, nunca sei ao certo o que sinto, o que quero. Mas a unica certeza que eu tenho é que eu queria muito ter você
A montanha russa da vida é pura emoção! Com Altos e Baixos! Há quem tenha medo, há quem enjooe, há quem não quer ir mas eu vou na frente!
O grande homem é aquele que quando luta nao disiste dos seus objectivo mas sim aquele q alcança os objectivo
Quando eu nao mais existir, lembre de me somente como uma pessoa que amou a todo momento, Amei ate quando pensava odiar!
Talvez o que um homem precise para provar que não e igual a todos os demais seja apemas uma mulher que lhe inspire a tal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp