Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Espera não resolve nada, espera só ti deixara mais frio, e ti provara o contrario sobre tudo q vc um dia acreditou em relação ao amor. “sou prova disso”.
"Quando quero ficar ao seu lado mesmo não tendo nada a dizer, esse sentimento eu chamo de bem querer"
Em casa, o “Minino”. No ônibus, passageiro. Na faculdade, aluno. Na loja, cliente. No laboratório, químico. Na rua, desconhecido. No hospital, paciente. Na internet internauta. Com os amigos, o Baldim. Com ela, feliz. Quando escrevo, Eu.
Não compartilharei das minhas qualidades com aqueles q não são merecedores.Por isso diariamente,repentinamente visto minhas máscaras.SANGUE SUGAS!!
O tempo n apaga as cicatrizes e nem as lembranças q ficaram frequentimentes marcadas em seu passado...
Por mais q eu tente entender esta vida enlouqueço a cada segundo mais e mais e isto faz com que eu n chegue a lugar nenhum sem que eu pare pra pensar...
Descobrimos que alguém ama agente,quando notamos as atitudes dela por menor q seja o tempo que está conosco,ela vai tentar arrancar um sorriso seu.
Não deixe que o orgulho te afaste da pessoa que te da motivos pra sorrir até quando o que você mas quer é chorar.
Que idéia é essa! Mundo sombrio não existe o que há de verdade é o ódio dentro de cada ser humano, que faz lutar contra seu próprio "EU”... Enxergue ainda a tempo de mudar, pois pensar não é proibido você pode se salvar tenha fé vá à luta e nunca deixe de sonhar, pois Deus é misericordioso e com ele VOCÊ pode sempre contar
Uma das fases que mais te causará choque e medo em toda sua vida será no momento em que perceberás que a sua felicidade só pode ser plena com a presença de outro alguém, e esse alguém não contribuir de forma alguma para que isso aconteça.
É engraçado como nossa vida se desenrola, ou antes, marcha na fieira do tempo. Chega um momento em que, inopinadamente, dobramos do Cabo da Boa Esperança para o Cabo das Tormentas, num percurso inverso ao de Bartolomeu Dias. E o pior é que, ao nos darmos conta disto, nossa nau desembestada já está se aproximando de Calecute.
O ser humano e um ser vivo que tbm é um tipo de Praga, se no ser humano e capaz de achar q temos q esterminar um tipo de ser q nos incomoda ou atrapalha ou prejudica por nao tem pena de morte ?
“Caramba, qual o teu problema? Acha que é assim? Chegar, marcar e ir embora? Por um momento pensei que seria diferente de todos, que tua intenção era realmente me fazer feliz. Tu me transmitia tanta confiança, parecia realmente saber o que tu estava falando quando me dizia ‘eu te amo’, mas pelo visto fui apenas mais uma otária a se iludir com tudo que tu dizia. Tu poderia ter sido tanta coisa, mas preferiu ser apenas mais um babaca a me fazer tantas promessas para depois me abandonar no meio do caminho. Aonde eu estava com a cabeça quando fui me apaixonar por você e permitir que causasse tudo que me causou, que fizesse todo esse estrago aqui dentro de mim? Como eu pude ser tão otária a ponto de acreditar que alguém como tu, pudesse realmente saber o que estava falando quando me dizia ‘eu te amo’? Não sei se a babaca sou eu, por ter permitido isso tudo, ou tu por ter preferido ser apenas mais um."
Hoje eu parei e pensei tudo bem q a gente não se fala, eu até tento falar com vc,mas, parece q tem uma barreira dentro de mim, tipo, perco a coragem e o medo toma conta de mim.
fico me perguntando o q é esse medo dentro de mim.
“Sorri porque você é melhor que tudo isso. Porque a pessoa que você vê no espelho é a única pessoa que pode te fazer feliz.”
Difícil é você tenta apagar o que a no seu coração ou substituir e perceber q depois de muito tentar é impossível fazer.
Por mais longe q vc estejaa a distancia não vai tira vc da minha cabeça quanto menos do meu coração *---*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp