Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
Tem gente que so pq tem uma briguinha que dizer q naum pode falaa mais muitass veses isso acaba virando rotina que eu queria que acabass..
É a realidade para mim nao é fácil sempre conspirando contra mim ,nao sei mais que pensar nem para quem recorrer ,sou tão indecifrável assim para todos que chegam perto de mim? Que tenho de errado.cabeça Au quadrado!
Também quero sonhar sem os olhos fechar.
Uma sombra se esqueira por de trás dá nossa época , talvez precisemos de uma grande tragedia comum que leve as pessoas a um despertar pra vida , ou talvez a tragedia real seja está? seja enferrujarmos nossas mentes e nossos sonhos ao longo dessa linha fria de tempo ?talvez....talvez...talvez.
É engraçado, como o que nos parece que é tão longo, aquilo que se ainda espera, e tão perto aquilo que já se passou..
“Em quem realmente você pode confiar? Pois até você mesmo mente para si,fingindo que está tudo bem,quando realmente está tudo acabando dentro de si.”
Dizer eu te amo, palavras insignificantes perante a covardia do semblante.Verdades nunca são ditas quando merecem ser ditas, há mentiras escondidas dentro de um coração fechado, cuja a chave está zangada demais para entender as necessidades de todas as palavras má ditas. Como a flor, o amor nasce, e como a flor, o amor pode morrer. O controle para a verdade está em cada um de nós. Não sob nossa autoridade, mas sim, sob nossa compreensão. Na realidade, o silencio permanece gritando, enquanto as palavras estão cada vez se distanciando da realidade do amor.
Sabe o mais chato de ser um ser humano é que nos seres humanos temos sentimentos e esse sentimento que mais magoa o meu coração é por está persistindo toda vez no mesmo erro e esse meu erro foi me apaixonar por você cada dia,cada recreio e cada saida sua presença na minha vida faz toda a diferença nesse mundo porque perto de você minha vida simplesmente é perfeita.
“A mentalidade que sempre devemos ganhar roubou de nós a habilidade de fazer do fracasso um mestre que nos ensina, a começar de novo.”
A ausência do amor cria uma guerra imaginária dentro da pessoa. A insegurança é o “sangue amarelo” que corre nas veias e artérias de um coração dúbio.
Cara por isso que o mundo as vezes é pior e não vai para frente ,porque existe pessoas nesse mundo que sinceramente destrói um coração de uma garota , que magoa cara em relacionamento , o problema que muitas vezes deixam marcas no coração delas e tipo fica mais complicado existe muitos idiotas no mundo que teria que parar para pensar em você e pensar nas outras garotas, sabe por isso que muitas garotas as vezes sejam fechada e inseguras , algumas vezes frias entre outros , assim na verdade mulheres ainda tem muito homem que intendam vocês e saibam que muitos merecem a oportunidade de ser feliz com vocês .
Por mais que o outro pense que esteja prevalecendo injustamente contra você, o mais forte é aquele que em meio aos obstáculos e às adversidades não se deixa abater e mantém-se no firme propósito do bem, da retidão e da justiça
Você já parou para ouvir os sons que te rodeiam diuturnamente...De manhã quando você se levanta, o que você esta acostumado a ouvir; durante o decorrer do dia o que sempre ouve, e a noite ouves o quê....Eu de manhã as vezes ouço passar o vento pela fresta de minha janela; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter acordado com seu soar, e assim me levanto preguiçosamente, respiro bem fundo e agradeço a Deus por mais um dia de vida e contemplo o brilho de mais uma jornada. No decorrer do dia escuto atento a voz suave de minha amada esposa que canta lindas cantigas enquanto está na lida, ou a bordar seus artesanatos, todo som é alegria... escuto pessoas que passam que estão a sorrir, outras quase escuto no seu silêncio a respiração tensa, sinto que tudo o que ouço parece sempre o mesmo som de todos os dias, mero engano, até o silêncio tem sua performance modificada e nada é sempre o mesmo. Agora quando a noite chega, eu escuto o silêncio que aos poucos caminha lento, e de vez em quando é rompido pela presa de passos que passam ligeiros pelas ruas quase desertas, e logo volta o silêncio tomando seu lugar na calmaria de meu cansaço e sono...outros, o silêncio trás a angustia e a solidão, sofreguidão daqueles que acostumaram com o som para embalar seu sono, repleto de sentimentos egoístas ou de algum arrependimento que lhes rouba o silêncio, que deprime a alma e mata aos poucos o som da vida dos hipócritas, que são consumidos pela insônia motivada pela vida desregrada ou desonesta que levam....ouvir a vida passando em silêncio não é para qualquer um, é o alimento daqueles que vivem plenamente e conseguem chegarem ao êxtase da paz, sem medo de novamente em outro dia não mais acordar!
nenepolicia
Palavras, deixa-me exprimir, quero esvaziar meu ser, que saturado em ânsia, roga externar. Sabe o quê? Sei lá.
Viva o aqui e agora em toda a sua potencialidade, seja grato por todas as dádivas e possibilidades que estão à sua disposição.
A sua vida está aguardando apenas a sua decisão de abandonar o doído passado e iniciar a construção de um admirável novo você.
"Platão dizia que 'verdade conhecida é verdade obedecida'. Tão logo você enxergou nitidamente que certa conduta é má, tem de evitá-la por todos os meios. Até lá, tem uma certa margem de erro justificado, como exigência inerente à própria noção de aprendizado, com a condição de confessar o erro tão logo o tenha percebido como tal e de não teimar nele depois disso. Quando você descobriu o que é bom, não o largue por dinheiro nenhum deste mundo."
"A única, central e permanente fidelidade do movimento revolucionário é à liberdade abstrata, que, com suas irmãs siamesas, a igualdade abstrata e a fraternidade abstrata, não pode encarnar-se perfeitamente em nenhuma forma particular histórica e, não consistindo senão de vazio absoluto, só pode encontrar a satisfação de um sentimento fugaz de existência no exercício da aniquilação, na insaciável 'fúria da destruição'."
Te escrevo porque entre tantas pessoas que me rodeiam eu queria que você me olhasse mais de perto, que conseguisse ver através de toda a ironia e escapismos do dia a dia.
