Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu
" (E tudo é tão diferente
do que em saudade imaginas!
Onde estão os teus amigos?
Quem te ampara, quem te salva?...)"
Os avós estão partindo😔
Aqueles que deu a vida á seus pais.
Que educou e os criou, ensinou as boas maneiras e sorriu quando você chegou😭
A saudade do fogão de lenha e casa de madeira, aquele cheiro gostoso de café, comida e carinho que só eles sabem como fazer.
Sinto muito😢
Eles estão partindo e talvez você não consiga obedecer a ensinamentos que puderam lhe oferecer.
Não alimente os demônios dos outros!
Muitas pessoas que estão em sua vida não se importam realmente com você, utilizam-se de uma falsa empatia simplesmente para garantir que você não esteja melhor do que elas.
Saber detalhes do que você está passando é mais importante do que saber como você realmente se sente.
Não alimente os demônios dos outros, aprenda a filtrar quem merece sua atenção e quem merece sua educação a privacidade da sua vida pessoal é uma parte vital para sua saúde mental.
Minhas veias estão vazias, a miséria tomara minha matéria, meu sangue evapora em nome da minha lazeira, minha carne apodrece nos braços da derrota. Me torno o fracasso encarnado no corpo inidentificável de uma coitada que não tem por quem cair.
Estampam os números em minha cara, mas não compreendem os porquês da minha cara os jornais estampar, afinal é apenas mais uma estatística a alimentar. Me avaliam como incapaz e usam números cadavéricos para me matar, me enfiam goela abaixo um 10/12 porque sabem que um 192 não mais adiantará.
Os dias vão passar, passar por cima de minha honra como um rolo compressor; não sei até quando vou aguentar gritar calada e lidar com o eco de meu penar, pois a única voz que ouço me chamar é a minha, que fraca e anêmica, não pode me acalmar.
Antes assistia sozinha ao meu declínio, mas agora nem comigo mesma eu posso contar.
Perdas e Ganhos!!
As pessoas perdem, quando não sabem valoizar as pessoas que estão ao seu lado..
Perdem quando acham que é seu, e queninguem e nada vai lhes tirar. perdem.
E é , exatamente neste descuido onde as pessoas vão embora.
Perdem quando não compreendem que esta tão linda troca afetiva necessita de respeito, delicadeza e cuidado constante.
Necessita de introsamento, lealdade e encanto.
Que o amor é dedicação, e que não existe relação fora desta realidade.
Perdem quando não compreendem a nobreza do amor.
A pureza instalada em cada gesto, olhar e dedicação que lhes foi oferecido.
Perdem !!
Perdem, quando não compreendem que o amor , eleva o espirito e aproxima do outro com leveza, encanto e suavidade.
Perdem quando deixam asensibilidade passar longe, e de ampliar a visão.
Mais as outras ganham quando percebem esse descuido, essa desvalorização, com maturidade, entregando ao outro o respeito nas suas decisões, e indo embora !!
Ganham
Mais ai eu deixo que vc me pergunte:
Ganham Simone ?
Ganham !!
Quando conseguem alterar o etinerário do coração com coragem, respeito,
desfrutando de um comportamento consciente , fruto do respeito interno.
Ganham , quando compreendem que avida não joga para perder.
Quando criam em torno delas uma atmosfera de gratidão, desta compreensão.
Porque a alma necessita de afagos, destas gostosuras que belezam cada detalhe, dando sabor a cada gesto, e palavra recebida.
Quando o olhar exala mansidão e ternura.
Quando há suavidade no toque, leveza , harmonia , e equilibrio, destilando ao universo o encanto da paz, jogando purpurinas e dando o brilho ao amor.
Ganham, porque existe uma satisfação, quando há uma conscientização da vida, uma elegância interna.
Simone Vercosa .
Todos queremos chegar ao topo da montanha, mas nem todos estão dispostos a enfrentar os vales para se chegar a ela.
Alguns até iniciam o caminho, mas se deixam vencer pelo cansaço.
Não olham o que já superaram lá atrás e só conseguem ver o quanto ainda falta e desistem.
Outros até superam os vales, mas não encontram mais forças para subir a montanha, pois já acham que deram tudo de si então param.
Outros já nem começam por não acreditarem que são capazes.
Enfim se você quer tanto algo precisa lutar por isso, sem esforço não há conquistas sem conquistas não há recompensas.
Você pode chorar e até se machucar durante o processo, mas a visão que terá ao topo da montanha fará tudo valer a pena. Viver alegria de poder dizer bem alto "Eu consegui foi difícil mais eu cheguei e estou aonde sempre quis estar." Essa experiência ninguém poderá tirar de você é nem viver por você.
Então não desista por ser difícil, prossiga, e se esforce, pois não basta só querer você precisa se mover. Seja você, um dos que não desistiram nem olharam para atrás.
-Ana Chahin
Alegria e triteza
A muitas pessoas que quando estão alegres ou felizes, deixam a tristeza para lá. A tristeza é de fato um conjunto do seu momento alegria, momento este que contempla, sem pensar que a tristeza também é comemorada.Porém estes que dominam o dois lados da vida e vivem plenamente são chamados de (Sábios) .(Sempre que um sábio estiver falando a te aconselhar) Cale-se e escute, escute o que ele(a) tem a dizer, pois hoje você estas vivendo a tristeza,lá nos seus momentos de alegria não foi sábio o suficiente em pensar que sua tristeza de hoje faz parte da chamada vida terrena.Ps: Lembre-se "faz parte".
Att; GeovaneReflectivo
Poesia
Título: Ano Novo
Autor: Samuel Thorn
(...)
O tempo e o ano são vazios,
Estão em completa solidão.
Todos os acontecimentos que surgem,
São por causa de suas ações.
(...)
Hoje a grande maioria dos quadrinistas estão lutando para reproduzir algo parecido com aquilo Stan Lee fez...
A maioria, também, está lutando por atenção (Eu criei tal personagem, eu fiz tal coisa primeiro), querendo um espaço na história, mas
esquecem do principal, aquilo que os motivaram a ler/escrever quadrinhos. A diversão!
O primeiro quadrinho que você leu, muito provavelmente,
não foi um épico inteligentíssimo, creio que foi algo do tipo "coisinha boba..." um Cascão correndo da água. rs
Esquecemos do essencial, esquecemos de imprimir amor em nossas "historinhas".
Quadrinhos não são mais TÃO divertidos, não são mais TÃO baratos, não estão mais nas mãos das crianças... Pois é,
Quadrinho deixou de ser "Gibi".
- Texto feito sobre o cenário atual do mercado nacional de quadrinhos.- 2020
Existem fatos na mente e no coração que não estão consciente em nós. Cristo veio para revelar "o caminho" "a verdade" e a "vida" Preste atenção!
Por que Cristo disse que a verdade vos libertará?
"Porque a verdade é o seu sexto sentido"
Estamos vivendo tempos difíceis,
os fardos estão ficando pesados.
A descrença começa a povoar
a nossa mente fragilizada, mas
a vida é grandiosa demais para
nos sentirmos abatidos por
causa das atrocidades que
algumas pessoas cometem.
Nós somos muito pequenos
para entendermos os propósitos
do Criador.. mas, onde habitam
o amor e a fé em Deus, a
esperança se renova todos
os dias ao amanhecer..
um poeta pode ser tudo
Menos uma pessoa normal,
Pessoas normais
Estão preocupada com o futuro
E nos poetas
Estamos ocupados escrevendo sobre o passado.
Muita coisa acontecendo.
Meus sentimentos estão todos Morrendo.
Meu Coração não quer se Apaixonar.
Pois tem medo de sem Você Ficar.
Tempos nebulosos estão em curso. A obscuridade se faz presente no seio da humanidade. A verdade será descortinada no apagar das luzes.
Rafael
Agradeço a todos que neste momento estão a desejar-me Felicidades. Sinto o carinho de vocês em cada uma das mensagens e retribuo a todos, os desejos em dobro. Vocês são como Estrelas na imensidão do infinito e o brilho de vossa Luz, sempre irá se refletir em meu coração.
Vocês são Maravilhosos!
O Meu Muito Obrigado !!!
O amor nos tempos do EU
As pessoas estão vivendo um caso de amor consigo mesmo, e são muito fiéis a si mesmas, até mantêm alguns casos esporádicos com outras pessoas por um tempo, mas nunca deixam de ser só delas, e no final, geralmente num curto espaço de tempo, se voltam a si mesmas novamente.
O espelho está chocando uma geração imatura e apaixonada apenas por sí
Alex Rich
Onde estão os meus vinte anos?
Meus vinte anos!
Continuam aqui e agora
Estão comigo a dormir e a sonhar
Estão nos meus lábios que sorriem
Estão na tristeza do meu olhar
Estão nas perguntas sem repostas
Estão no sonho que teimo em sonhar!
Eu não posso mudar o Mundo, mas posso agir de maneira que as coisas melhore para os estão mais próximo de mim, assim nossos dias podem ser melhores.
26/01/202'
Davi Fácio
Foi quando que deixamos o amor.
Se um dia realmente amamos?
Aonde estão os sentimentos...?
Somos bárbaros..?
Nas fagulhas do conhecimento apenas existimos!
Por tantas notas pensamos e somos escravos da máquinas corporais...
E a onda corporativa é praticidade dos nossos destino...
Reluzindo cada face nós desejos consentido.
A globalização reata os laços de sentimentos...
Consumismo em ascensão...!
Muitas o vazio no peito preenchido na decepção!
Denota se que é melado reluz no fato todavia que é consumido...!
E essas é a melhor evolução se misturar e ser um grão de poeira na imensidão de estrelas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp