Poemas Procurando um Amor
Não viva no passado e nem no futuro,viva um dia de cada vez procurando dar o melhor de si no presente,para que nao venha perder as oportunidades futuras.
Sou um cara muito curioso, vivo estudando sobre alguma coisa, sempre procurando agregar conhecimento e, de todas as coisas que tenho estudado, o que mais tem me tomado tempo é estudar pessoas. Incrível como são fascinantes.
“Nós andamos em uma estrada, uma estrada chamada vida, e sempre procurando algo que nós faça continuar em movimento, algo para nos motivar, para nos motivar a seguir sempre em frente, algo bom. Mas as vezes no meio desse estrada, há pedras, algumas grandes outras pequenas, essas pedras são impesilios, problemas, alguns grandes ou pequenos, e outros tão insignificantes, que passamos por cima, sem ao menos velos. Nessa estrada há trilhas, trilhas boas e ruins, trilhas nás quais, você pode decidir entrar, mais que pode nunca mais sair, mais com todas essas trilhas, a estrada continua ai, sempre em frente, não há como voltar para trás, e mesmo que essa caminhada, seja longa e as vezes muito cansativa, nunca desista, porque assim, nunca saberas oque poderá acontecer, nunca será qual sera o destino dessa estrada.”
Há pessoas que passam uma vida inteira procurando Deus. Eu encontro ele todos os dias à partir da hora que abro os olhos.
A maioria das pessoas perdem muito tempo procurando desculpas para justificar suas ações, esquecem do cerne dos problemas, verifique e analize os princípios e verás aonde é necessário mudar.
As pessoas passam a vida toda procurando sua outra metade, aquela pessoa que nos completa e faz feliz. Dessa forma também vivo procurando essa tal metade que parece está tão distante e ao mesmo tempo tão próxima. Não tenho certeza do que descobri, mas sei que não estou errada. Descobri que a metade que tanto procuramos somos nós mesmos. A questão é que perdemos tempo procurando nos outros ou esperando que o outro nos traga algo que na verdade já possuímos. O outro não nos completa, ele apenas compartilha seu eu-metade conosco e com isso nos sentimos bem.
Passamos a vida procurando motivos pra justificar as frustrações das coisas não se cumpriram, sempre imaginando como poderia ter sido e não foi.
Só faço Check-in quando estou indo embora, que é para geral ficar me procurando! Ou será porque sou antissocial?
Sorria da vida. Não fique procurando defeitos e incongruências, tudo isso existe, faz parte da vida. Se gastar seu tempo buscando problemas, logo ficará muito ocupado para se envolver com as soluções. A vida não tem pena dos fracos.
Eu fugi das suas mesmices, procurando não deixar à mostra as minhas superfícies. Pois me sinto tão vazio quanto um rio sem o mar. Já nem sei se te sorrio se o teu cio quer ficar. Eu rugi minhas certezas, derramando dúvidas e gotas sobre a mesa. Eu tingi ao encostar em tua orelha enquanto a palavra emudeceu a poeira. E o silêncio conversa suas mal traçadas entrelinhas, assobiando sem se preocupar com a cafonice. Alguns acordes inconfessos de suas melhores linhas, dedilhando o inverso daquilo que ainda não existe.
Num canto escuro de mim mesmo, tateava procurando algum resto de verdade. Mas tudo em mim era erro, um nada rodeando um coração que não bate.
Fico procurando entender o que ele causa em mim. As vezes minhas memórias me traem. Fico recordando da sua pele ao encontro da minha e a vida se refazendo diante de mim, tão linda, tão colorida. Percebo que estou entregue em suas mãos da forma como nunca estive. Percebo que além do sentir do corpo minha alma está ali, também se expondo timidamente. Um sorriso contido e libertador aparece enquanto estou de olhos fechados me deliciando em lembranças.Ele tem um certo poder sobre mim e isso me deixa tonta. Isso me confunde. Não consigo controlar. Não há como deter. “Não”! Grita meu lado B. Não posso. Ele vai me machucar. E todas as defesas típicas surgem assombrando e distorcendo minha realidade doce. Porque eu simplesmente não me entrego aos deleites do amor? O que fizeram comigo que não me permito? Nesse momento sinto uma raiva imensurável de todo o meu passado. Isso dura o suficiente pra eu me irritar comigo mesma e me deixar ainda mais confusa.. “Pare!” Diz meu lado A. E então vagarosamente refaço o caminho, e estou nos braços dele de novo. Não me pertenço mais, e essa sensação é tão boa. Ah, por favor, me deixe aqui. E isso soa como um apelo.Me deixe sentir isso por mas tempo. Cale meu lado B.Cale meu lado controlador. Cale meu lado “politicamente correto”. E o tempo inexiste. Sou dele e ele é meu pelo tempo que não se sabe, mas pelo tempo suficiente de me fazer feliz.
Quando você encontrar alguém que também esteja te procurando, toda a tua procura enfim encontrará descanso.
Vivo procurando canções que nos traduza , vivo procurando sentimentos que nem sinto com você, na verdade procuro procuro e não acho só você me faz como nada igual já fez.
Me fiz em milhões de pedaços para que você se perdesse procurando as palavras repetidas e que sem preocupar me fizesse apaixonado mesmo sem querer;
Procurando ainda o motivo para estar triste. Talvez ele esteja diante dos meus olhos e eu não queria olhá-lo por puro medo de ter certeza.
"Estou procurando explicação para tudo isso, algo que me faça entender, qual a razão de te-la em minha vida, uma razão para fazer jus a esse sentimento, qual o motivo de ter aparecido assim em minha vida, e agora esta indo embora?...não, isso não esta certo"
