Poemas poesia Vida Flores
“Vale mais uma flor ofertada em vida do que centenas delas numa coroa de flores oferecida pós morte.”
"Não se pode querer que a vida seja um mar de rosas, se você não respeita e pisa nas flores da estrada"
A vida não é só um jardim de flores, as vezes o cenário muda e fica deserto, mas ainda assim achara nele uma bela flor.
A vida é boa e triste ao mesmo tempo. Não podemos correr atrás das flores que nos trazem a tristeza ou nos lembram melancólias, buscai aquelas que nos deixam felizes.
Daniel Perato Furucuto
A vida sem beijos! A vida sem beijos é como um jardim sem flores, um pomar sem frutos, ou (...) um deserto sem oásis. Não valeria a pena prolongar a existência à custa de tamanho sacrifício.
Na vida, aprendemos com o jardineiro que corta os espinhos para fazer nascer flores, que mesmo diante das dificuldades, é possível alcançar uma plenitude repleta de beleza e superação.
Na vida, o jardineiro corta os espinhos para permitir que as flores desabrochem, assim também devemos superar as dificuldades para alcançar uma vida plena e repleta de realizações.
As flores nascem e morrem para nos ensinar que o propósito da vida é oferecer beleza através de atos..
Eu gostaria de dizer que a vida é cheia de pessoas amáveis, de flores perfumadas, sorrisos esbranquecidos e encontros agradáveis. Mas não. Na verdade o mundo é cheio de gente brega tentando mostrar quem pode mais.
Se um dia flores da minha vida ainda te cultivarei por toda minha vida
Pra te mostrar que amores se guardam nas raízes
Somos como uma árvore florida! As tempestades da vida podem até derrubar nossas flores e folhas, mas se nossas raízes forem fortes, as folhas renascem ainda mais verdes e bonitas e na próxima primavera nada é capaz de nos impedir de florir de novo.
Dizem que a vida é feita de flores e espinhos e que devemos nos apegar apenas nas flores, mas são as marcas dos espinhos que nos fortalecem e nos fazem crescer e não o perfume das flores que são passageiros!
o que ela faz da vida? Ela cultiva flores cuida de animais de rua ouve Mozart e pratica meditação...
A vida é rica e com novas raízes vem novas flores, novos perfumes e outros ornamentos. Nascimentos são factíveis, mortes são irremediáveis e renascimentos são imprescindíveis.
