Poemas Pessoas Gordinhas
"E derrepente parei de querer coisas que não dependiam de mim e pessoas que não me queriam, e comecei a dar valor a tudo que tenho e amar as pessoas que estão ao meu lado, foi quando descobri que a vida pode ser maravilhosa"
As vezes, todas as palavras estão concentradas de formas diferentes nas pessoas, nos gestos, nos sorrizos e nos olhos, e não podemos as ignorar, elas são poesias únicas contadas de infinitas formas maravilhosas.
-sussurros do corpo
Há pessoas acredito estarem enlouquecendo por haver na sociedade um enclausuramento ou enquadramento num padrão normativo de mesmice ou cópia. Aquele algo de sermos tal qual o outro, mas também sermos únicos com nossas diferenças.
Daí o enlouquecimento de não entender ou aceitar que o outro sendo único, nem por isso também poder ser diferente.
Os sentimentos das pessoas não mudam.Mentiras não se tornam verdades e a verdade não se torna uma mentira.
Não vou estranhar o inferno, se quando eu morrer for pra lá . Conviver com certas pessoas aqui na terra, fez-me adaptar a ele.
O hábito de gritar com as pessoas, torna qualquer coisa que você diga incompreensível. Se você quer se fazer ouvir, abaixe o volume da voz.
Família é só uma parte da sua vida, a outra parte são pessoas externas que te fazem feliz, que te fazem voltar a sonhar, que te fazem enxergar a luz no fim do túnel, que te fazem querer viver.
Ambos são como água e óleo, quando ferve, se mistura. Do contrário, parecem duas pessoas opostas e que – sem nada em comum – se completam.
É daquelas pessoas que você mal consegue explicar como é porque nem mesmo entende como pode ser que tenha extraído o melhor de você. - Sobre Emma.
Pessoas não são objetos, são processos.
É por isso que o perdão é essencial para construir conexões reais.
Você só é "bom" e tem "amigos", enquanto as pessoas podem se aproveitar de alguma coisa que você oferece.
Não fale tudo o que sente, pois as pessoas vão sempre te julgar e não saberão o que é um pedido de socorro.
Nunca espere por ajuda de pessoas em tempos difíceis, pois cada um se preocupa com o que é conveniente.
Embargamos a voz, muitas vezes para não machucar as pessoas com a simples idéia de que elas estão erradas!
Dizem que a probabilidade de duas pessoas se encontrarem e terem algo em comum é uma em duzentos mil. Conhecer alguém, uma em dois milhões. Ficar próximo dessa pessoa, uma em vinte milhões. Chamá-la de amiga, uma em duzentos milhões. Chamá-la de melhor amiga, uma em dois bilhões. Por último, se quiser encontrar sua alma gêmea, a probabilidade é uma em seis bilhões!
As pessoas que assumem os seus erros não são tolas, na verdade, são sábias demais para aceitarem que não são perfeitas.
