Poemas Pessoas Gordinhas
Quando estou assim me isolo das pessoas que amo, mais isso não pode acontecer, deixo a barba crescer... é ruim pra mim...e pra você, o que fazer pra os dois não perecer..
Algumas pessoas dariam o restante das próprias vidas para ter os mesmos medos que amedrontam todas as demais. Mas, nem sempre é a biologia do organismo que trai o ser humano; em alguns casos extremos, e não muito comuns, a injeção no olho, sem anestesia, vem antes do próprio nascer.
Não se preocupe pelo menos por um dia, perceba que muitas pessoas passam suas vidas preocupadas e que recebem no final uma doença.
Eu gostaria muito de dialogar com algumas pessoas que já se foram no espaço tempo; mas, em não sendo isto possível, monologo com a lembrança que tenho delas.
Definição de sentimentos;
Tem pessoas que nem imaginam o quanto foram amadas, não tem noção do que é sentimento, de tempo, de minutos e segundos, quanta perda de tempo,é a vida!
De certa forma algumas pessoas não precisam ter ou fazer sentido verdadeiramente, apenas que valha a pena para fazer ou ter os devidos sentidos;
Um mundo bonito e' feito por pessoas lindas.
Sao lindas as pessoa como tu que sabe ouvir, analisar e dar importancia as palavras sonstrutivas. Continue com esse coracao grande, com o passar do tempo sintira o carinho mais forte do teu amor proximo.
As torcidas organizadas são compostas por pessoas com situação precária devida, desempregados, etc., embora não somente. São pessoas que, na maioria, não ganharam a competição social e, por isso, possuem certa frustração a ser descarregada em atos violentos. A violência e a agressividade também exercendo papel de satisfação substituta ao vencer uma competição, embora não seja a grande competição, que é a social. O time de futebol funciona como a forma de compensar o fracasso, desde que ele seja vitorioso
Existem momentos e existem pessoas que fazem dos nossos momentos os melhores ou não tão bons assim. Algumas coisas que a gente pensa ser pra sempre, acabam, é um fluxo meio louco de decisões necessárias. Quando não esta bom precisamos de coragem pra mudar. Dentro de mim tem tristeza, vai ter saudade, tem receio mas tem esperança, tenho a força dos meus pilares, que agradeço eternamente. O que todos perguntam: De quem é a culpa? Esqueçam a culpa, porque onde havia amor consegue haver perdão, senão, sinto muito pelo que posso ter afetado. Só desejo a felicidade e que me deseje o mesmo. Eu decido dar novos passos, mudar de rumo, de direção, mesmo que depois o fim seja o mesmo que este: outras escolhas, outros passos, outros destinos, a vida não é isso ?
Algumas pessoas entram em nossas vidas, e mudam TUDO.
Somos imparciais até a hora que nos colocam há prova da vida, depois disso cada um escolhe seu caminho e suas tarefas !
As pessoas estão muito imersas na busca por uma felicidade constante, não percebendo que é importante as horas ruins, quando o tempo é bem lento, para que nós possamos aprender algo daquilo, que uma hora vai passar.
Ás vezes perdemos as pessoas que mais amamos, não porque queremos ou porque merecemos mas sim porque não temos coragem de dizer o que realmente sentimos.
Julgar é um ato falho de um pensamento limitado de pessoas que tendem a se sentir superior mesmo sabendo que erram tanto quanto o que acusam.
As pessoas criam julgamentos baseados em pequenos pedaços do que conhecem sobre nós, usando o seu todo para criar uma discriminação, o julgamento por si só não é nada mais do que pura covardia de pessoas que não fazem ideia do que estão falando.
Ou você tem namorado, amante, parceiro ou está sozinha. A sociedade prega que as pessoas vivam em pares. Isso não é de hoje. Mas eu gostaria de dizer que sinto uma imensa preguiça desse papo. Papo furado de quem leu muito "Romeu e Julieta". Eu acredito no amor. Não como uma salvação. Mas como um prêmio de quem consegue se achar. E se conhecer. Não acho que a felicidade do outro esteja única-e-exclusivamente em alguém. Longe disso. O que eu vejo muitas vezes são pessoas desesperadas para encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes que acreditam que são menos por não serem dois. Fico triste com tudo isso. Muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado. As pessoas banalizam o amor e o colocam em pacotes. Com laços de fita e tudo. Muito chique. Da Trousseau.
O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas.
