Poemas Pessoas Gordinhas
"Deus me deu o dom de encontrar pessoas únicas na terra...isso me faz feliz por um tempo...mas depois me assombra....pois sei que ao perde-las minha vida jamais será a mesma, se vão os sorrisos...se vai a beleza...e quando o sol de põe...sobram apenas três coisas...um homem...um dom e um coração feito de saudade"
A vida nada mais é do que uma historia se passando em fatos reais, algumas pessoas mal podem acompanhar todos os capítulos da sua própria historia, outras se desligam de suas historias para viver a de outros a maioria se perde entre os capítulos e nunca fica satisfeita com o final.
O que faz as pessoas acreditarem em algo espiritual? talvez seja a falta de espirito crítico ou é a necessidade que elas têm de se apegar com o que é desconhecido, a razão é um enigma e o enigma é a razão para as mesmas viverem.
Olha, eu sei que ambos já se magoaram muito, com a vida, com as pessoas e até consigo mesmo. Mas eu quero que saiba, que apesar de qualquer coisa eu não vou desistir, há algo gritando dentro de mim que vale a pena tentar, por você, por mim, por nós… E eu realmente torço pra que dê certo, que nós não deixemos o que há de mais belo escapar, que permaneça dentro de nós sentimentos doces, nada de amargura, rancor, que tenha espaço dentro de nós, pra nós… só pra nós dois.
Pensamos que a vida é fácil mas ela no surpreende com muitos modos. Pensamos que certas pessoas nunca irão não abandonar mas o contrário disso acontece, e aquelas que nem consideramos muito acaba virando uma grande parte de sua vida ou até mesmo um irmão de alma.
A vida poderia vir com um manual para tentarmos decifra- las, mas o que seria ela sem desafio ?
O que buscamos raramente é real, talvez sejam expectativa que colocamos nas coisas e nas pessoas, e estas raramente nos correspondem.=/
O bom seria se a MATURIDADE chegasse a todos.
Algumas pessoas demonstram ter um Retardo M. de 10 anos ou mais, e se julgam normais, não sei se sinto pena, ou desprezo
Você pode ter milhões de pessoas ao seu lado mas ao logo do tempo você vai perceber que são poucas as que vão ficar.
Vou confessar já pensei em desistir , não uma vez só. Mas então eu lembro que existem pessoas que acreditam em mim , e por isso eu ainda acho que vale a pena lutar.
Fico sem paciência e acabo sendo bruto com as pessoas, mas não por que queira, mas sim por sei lá o que.
É estranho precisar morrer para saber quem choraria...
Seria tão mais fácil se as pessoas não escondessem seus sentimentos!
Engraçado que muitas vezes as pessoas que mais amamos, podem ser também as que mais decepcionam e machucam.
Há pessoas que ao invés de serem avaliadas por psiquiatras deveriam se analisadas por astrônomos, pois imaginam ser o centro do universo...
As pessoas, para darem valor a cidade onde moram, devem saber de sua historia, da sua cultura. Para isto é necessário preservar, por meio de museus, exposições, centro de arte e cultura, pois um lugar onde não tem sua cultura preservada é um lugar vazio.
Sempre abrimos o jornal, lemos noticias ruins, que nos deixam descrentes com as pessoas. Devemos mudar isso, temos que juntos tornar a vida melhor, tornar as manchetes de jornais, inundara cidade e o mundo de boas ações, dar esperança de dias melhores.
Devemos mudar a cultura política das pessoas, não podemos admitir que as pessoas troquem votos por “favores”, temos que votar com consciência, em quem tem o desejo de mudança, de fazer algo melhor, quando se vota apenas por favores não se pode questionar a postura adotada por alguns políticos, agora quando se vota consciente a cobrança também assim deve ser.
As pessoas se decepcionam quando descobrem que você nunca foi nem nunca será o que elas sempre sonharam.
