Poemas Pessoas Gordinhas
Quer uma dica? Não junte outra coisa senão corações. Cative pessoas, colecione bons momentos, faça montes de amizades. Se soubessem como é bom estar cercado de energias positivas, se soubessem de verdade o que é viver a vida, todos fariam valer cada sorriso recebido. Nenhuma riqueza é maior que a simplicidade de um abraço, de um beijo, de uma palavra, de um verdadeiro amigo.
Os filhos são o reflexo de um espelho que vem dos pais ou das pessoas responsáveis por sua criação, e este sistema se modifica apenas na fase adulta do descendente, quando ele estará emancipado e terá asas suficientes para poder voar e tomar as decisões que achar mais conveniente para o seu futuro.
Pessoas admiráveis geralmente valorizam o fato de ser o primeiro amor de alguém, e mais do que isso, entendem que essa não é uma tarefa que mereça rejeição ou ausência no momento em que mais se deve emanar reciprocidade.
Si as pessoas tivessem mais consciência e soubessem realmente como a vida é bela, jamais aguardaria algo tão sujo dentro de si' como ; a raiva, o rancor, e a frieza.
O mundo está uma desordem! as pessoas cada vez mais perversas, isso tudo por falta de amor dentro de si .
Há momentos em que se passaram com pessoas" que chega a doer de tanta saudade' momentos que valeu a pena ter vivido mas, hoje você olha para aquela pessoa e chega a doer' de tanta tristeza o presente!
-O amor é um sentimento tão (lindo) e puro" que não acredito que pessoas tão má' o carrega dentro de sí .
Engraçado como as pessoas se acostumam com a mentira a ponto de ignorarem a verdade. Duro é quando elas querem que os pensantes acreditem.
As pessoas estão tão carentes de afeto, atenção, prosperidade, saúde e dignidade, que qualquer um que ofereça isso ou mesma as faça acreditar, elas vão lhes entregar a alma, sem questionar, entregam tudo o que tem, numa expectativa. E dai surgem os falsos profetas e os mercenários da fé. Infelizmente todo “esperto” tem um “iludido” que o segue. Custe o que custar, essa é a meta do fanatismo religioso. Tudo em nome de um Cristo que só propagou “O Amai uns aos outros como eu vos amei”. Ele não deixou religião, deixou lições de amor.
As pessoas que são felizes e não sabem são altruístas, porque estão mais preocupadas com a felicidade dos outros; já as que sabem que são felizes, são egoístas, pois estão bem mais preocupadas com a sua própria felicidade.
Tenho menos medo de pessoas que reconhecem suas fúrias do que daquelas que vivem mostrando suas bondades exorbitantes o tempo inteiro, na grande maioria das vezes dissimulam serem algo que não são, mas querem acreditar que sejam, e sofrem muito com isso, acumulam demais. Ninguém consegue ficar bem o tempo inteiro e quando se faz isso, alguém está cedendo e fingindo demais e isso não é bom. As pessoas querem muitas vezes mostrar uma felicidade ou serem algo para o outro ver, mas que na grande maioria das vezes nem eles mais acreditam e conseguem olhar. Alguns problemas só se resolvem quando aceitamos sua existência e o enfrentamos de frente e assim se faz no que diz respeito ao caráter.
Se as pessoas ficarem iradas de uma atitude sua tomada para o bem, apenas o tempo irá tranquilizar os corações, clarear as mentes e demonstrar a verdade, aguarde...
Tem pessoas que gostam de ajudar, mas somente com o intuito de se aparecer e outras com o intuito de não se aparecer, mas somente para ajudar.
Existe o costume de fazer rezas nas casas e algumas pessoas conhecidas da comunidade são convidadas. Estarão reunidas as pessoas de bem, aquelas que se preocupam verdadeiramente com o próximo, as pessoas que querem se aparecer e as pessoas com segundas intenções. Se um dia escolherem a minha humilde moradia para realizar esse ato religioso ficarei muito feliz em receber a todos. Se comparecer apenas uma das pessoas que se preocupam verdadeiramente o próximo, estarei rezando ao seu lado. Se comparecer apenas as pessoas que querem se aparecer e pessoas com segundas intenções, inventarei uma desculpa esfarrapada para não ficar no meio de tanta gente com a falsidade estampada na cara, eu não quero me misturar com esse tipo de gente. Pessoas assim deveriam nascer com uma mensagem na testa e somente as pessoas de bem, sem maldade do coração, conseguiriam vê-la e a mensagem seria : (Falso Cristão).
''Algumas pessoas insistem em querer nos ensinar,mesmo sem conhecimento profundo da matéria,ou seja não se apoiam na Gnosiologia.Portanto são doxóforos, apenas isso,e nada mais.Pessoas assim quando dizemos que não gostamos de algo,seja de uma palavra,apelido,ou de uma brincadeira,ou que optamos por uma filosofia de vida nova que já não somos mais os mesmos,fazem questão de nos afrontar.Infelizmente nem todos evoluirão.Persista em distanciar-se de seres assim,vós não perdereis nada,muito pelo contrário,vós ganhareis muito em se afastar.E isso é tudo.''
Se afastar de algumas pessoas, no começo pode parecer desesperador. Mas com o passar do tempo, vc entende que foi melhor a melhor escolha!
Já que existem ausências que dão sdd, mas existem presenças que nos matam pouco a pouco!!!
Já me preocupei demais , com pessoas que não pulariam uma poça d'água por mim , agora eu to de boa.....
Cada um tem que fazer sua parte, das muitas coisas que odeio na vida é conviver com pessoas egoístas que só pensam em si mesma. Eu posso estar totalmente enganado, mas parece que eles fazem de tudo para não ajudar o próximo. E quando alguém é ajudado por esse tipo gente, a sensação que nos dá é a impressão de que ela não está ajudando do fundo do coração e sim para auto se promover.
