Poemas Pessoas Gordinhas
A ignorância é conveniente para pessoas que não querem a consciência pesada quando fizerem algo de errado.
Ninguém nunca precisou me dizer o que eu deveria fazer só que as pessoas são assim elas diz mesmo a gente não precisando. Mesmo a gente não querendo.
Temos medo de que? bem, não é facil responder essa pergunta tem pessoas que tem medo de quase tudo, tem pessoas que não tem medo de nada. Palhaços, circo, escuro, fantasma, espiritos, filmes de terror, altura … são muitas das coisas que nos deixam com medo. Sabe eu amo, mas tenho medo de amar e com certeza de não serer amada. Isso não é algo que me deixa sim com medo. Para algumas pessoas pode ser bobeira, mas não é não. Vá você gostar de quem não gosta de você, é assustador e com certeza a história não teria la um final feliz. Mas eu aprendi que posso ser amada sem amar alguém e aprendi a a amar, com defeitos e qualidades. Sim todo mundo tem um medo e todo mundo pode superar o medo e amar. Porque amar os defeitos e as qualidades é amar sem medo, não saber que é amado é desafiar o seu medo.
Andar com pessoas populares pode te fazer popular também, só não se esqueça que andar com pessoas legais não te deixa legal.
Se você está feliz, não continue assim. Sabia que estamos acabando com as pessoas, as árvores, os animais e com o mundo ? Sabia, que o mais comum que tem é bandido terrorista ? Sabia que tudo o que fazemos 90% só piora o mundo.Se você acha que eu acabei com a sua felicidade, não se preocupe, porque estamos acabando com o mundo e talvez com a vida dos nossos netos e bisnetos.
Todo mundo sabe que as situações mudam e as pessoas se afastam,muitas vezes acabam com o coração partido.É nessas horas que alguém devia dizer : “Eu prometo que cuido de você”.
Por enquanto que todas as pessoas estão acabando com o seu romance,eu estou a procura de um. De que adianta acabar só por causa de uma festa? Você terá que agüentar pelo resto da vida,sem ele ao seu lado.
Por vezes também o meu sorriso se esconde... Por vezes a falta de amor das outras pessoas também me fere. Mas o que me fere molda o meu ser, torna-me mais forte mas também mais humano pois sentir é viver.
As pessoas não reconhecem quando o amor cresce, mas quando ele acaba, choram. E as lágrimas caem como desculpas.
Nós se preocupamos com as pessoas erradas , nós cuidamos e damos carinho pra a pessoa errada , todos vão te machucar um dia , até a pessoa que você não esperava , mais pense , nós momentos bons quem estava com você eram eles , perdo-e a todos que te amam e ame todos que te odeiam .
As pessoas vivem procurando, caçando, cavando, incansavelmente um sentimento gritante, quando ás vezes ele existe de forma sutil - nos detalhes, nos momentos. A paixão nem sempre precisa ser avassaladora, intensa, tirar o sono ou provocar suspiros para ser real. Talvez eu esteja completamente apaixonada, de uma forma madura, coerente, racional e tranquila. O que conta são dias vividos e se esses são maravilhosos, pra que querer mais? Ou mesmo, para que nos preocuparmos com o que sentimos a distância, se o que vivemos e fazemos quando estamos juntos será o que iremos guardar e lembrar depois?
As pessoas querem ser compreendidas, mas não querem se dar ao trabalho de explicar melhor. Por isso o mundo não se entende.
É simplesmente horrivel quando você fica se importando com várias pessoas mais sente que nenhuma delas realmente quer saber o motivo de suas lágrimas.
As pessoas vêm diferentemente um fato, um fenômeno ou uma ocorrência em função dos seus respectivos equipamentos Racionais e Emocionais (Sentimentos) dos quais foram formados.
Poderíamos evitar muitos sofrimentos, se não ficássemos esperando das pessoas o que queremos que façam conosco!
A vida podia deixar expostas sinopses sobre as pessoas e em cada uma delas dizer se vale ou não a pena acreditar e amar aquele alguém. Eu e milhões de outras pessoas sofreríamos menos. O problema é que aprenderíamos menos também.
